hugo86 Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Mediamonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Estou a adorar estas audiencias...mesmo! Ora lideras tu, ora lidero eu..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Olá Carlos, bem-vindo aqui ao fórum. Se te quiseres apresentar para te conhecermos melhor, podes fazê-lo aqui. :ola: É verdade! Estas audiências estão ao rubro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted June 22, 2011 Author Share Posted June 22, 2011 Estou a adorar estas audiencias...mesmo! Ora lideras tu, ora lidero eu..... É sinal que há competividade :headbang: Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Isto anda muito equilibrado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 HN: ora um dia ganho eu, ora no outro ganhas tu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted June 22, 2011 Author Share Posted June 22, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 "Querida Júlia" continua em baixo... O "Boa Tarde" dá o ar da sua graça. "Araguaia" acima dos 30% :puppyeyes: Muito bom o resultado de "Remédio Santo" e "Laços de Sangue" mesmo com o início do casamento da "Inês" e do "João" não conseguiu vencer "Anjo Meu". Começou mais tarde, pode ser uma justificação. RTP a vencer na guerra da "Tomada de Posse" e bom resultado do "30 Minutos". As estações muito perto e o horário nobre tão imprevisível é muito engraçado, mas há quem não goste muito disso. Primeiro do que tudo os responsáveis de cada canal e depois os planeadores de meios :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Até contava que "Laços de Sangue" ficasse em 1º... afinal, não! Estas audiências estão mesmo a comédia... :laugh_mini: "Araguaia" a provar que foi uma boa aposta naquele horário. Tem sido líder. E a novela está numa fase muito boa, com bons acontecimentos. SIC em 2º lugar, por os talk shows terem feito um melhor resultado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts