Jump to content

Bones [FOX]


Jorge

Posts Recomendados

Estava à espera do momento para vos falar desta fantástica série.

 

Temperance Brennan e o Agente Especial Seely Booth são os protagonistas desta "sexy CSI".

Resolvem os crimes mais horrendos que existam.

Brennan e a sua equipa, apenas olhando os Ossos e os vestígios deixados nestes, apanham os homicidas.

Uma série muito interessante para acompanhar: na RTP2, quintas às 22h40 e na FOX (não sei os horários devido a problemas de ligação que não me mostram a página. Futuramente, dir-voi-ei.).

 

Estou neste momento a ler um livro baseado nesta série, por sugestão da Diana.

O mesmo é de leitura fácil (embora inglês), a história tem momentos de humor leve e tem um argumento excepcional (digo isto embora ainda vá no 2ºcapítulo!).

 

Um show diferente.

:laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É das minhas séries favoritas! ^_^ Adoro aqueles diálogos brilhantes entre a Bones e o Booth! Eles são geniais! :P É de rir até não poder mais... LOL

Mas por outro lado também é bem dramática!

Adoro também a Angela, o Hodgins, e o Zach! Não acho tanta graça à Camille... Mas de vez em quando também tem umas tiradas do melhor! :clapping_mini:

Apesar disso, ainda só vi até sensivelmente ao fim da 2ªT, já que recebi os DVD's... Agora tenho que arranjar a 3 e a 4! :yahoo_mini:

Jorge, depois diz-me o que achaste do livro! :P Eu adorei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digas mais!

Vou no 3ºcapítulo e 'tou a adorar!!!!

:laugh_mini:

Vou pedir à minha querida irmã que me ofereça os originais da 1ª e 2ª temporada!!!

Tenho de arranjar a 3ª e a 4ª!

É uma das minhas três séries de eleição!

Amo-a!!!!

Até não poder mais!

:mocking_mini: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 4 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...