Jorge Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Estava à espera do momento para vos falar desta fantástica série. Temperance Brennan e o Agente Especial Seely Booth são os protagonistas desta "sexy CSI". Resolvem os crimes mais horrendos que existam. Brennan e a sua equipa, apenas olhando os Ossos e os vestígios deixados nestes, apanham os homicidas. Uma série muito interessante para acompanhar: na RTP2, quintas às 22h40 e na FOX (não sei os horários devido a problemas de ligação que não me mostram a página. Futuramente, dir-voi-ei.). Estou neste momento a ler um livro baseado nesta série, por sugestão da Diana. O mesmo é de leitura fácil (embora inglês), a história tem momentos de humor leve e tem um argumento excepcional (digo isto embora ainda vá no 2ºcapítulo!). Um show diferente. :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Just LOVE IT! Adoro, adoro, adoro! :yahoo_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Nunca vi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted September 15, 2008 Author Share Posted September 15, 2008 :puppyeyes: Que Desgosto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Tens que ver, e fabulosa! Viciante... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Vejo como? Dá em que canal?! Nunca vi qualquer publicidade (a não ser de um livro? Há um livro?)... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Deu na RTP2, da na FoxLife se nao estou em erro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted September 15, 2008 Author Share Posted September 15, 2008 Permite-me corrigir-te Tânia. Está a ser emitida a 3ªtemporada na RTP2, quintas às 22h40. E na FOX, está a ser emitida a mesma temporada, todos os dias, às 10h30 e às 19h10. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 15, 2008 Share Posted September 15, 2008 Obrigado Jrfp! Nao sabia os pormenores mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 É das minhas séries favoritas! ^_^ Adoro aqueles diálogos brilhantes entre a Bones e o Booth! Eles são geniais! É de rir até não poder mais... LOL Mas por outro lado também é bem dramática! Adoro também a Angela, o Hodgins, e o Zach! Não acho tanta graça à Camille... Mas de vez em quando também tem umas tiradas do melhor! :clapping_mini: Apesar disso, ainda só vi até sensivelmente ao fim da 2ªT, já que recebi os DVD's... Agora tenho que arranjar a 3 e a 4! :yahoo_mini: Jorge, depois diz-me o que achaste do livro! Eu adorei! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 16, 2008 Share Posted September 16, 2008 QUOTE(Diana @ 16-Sep-2008, 18:58) <{POST_SNAPBACK}> Jorge, depois diz-me o que achaste do livro! Eu adorei! Ah! Sempre há o livro. Eu sabia! :mocking_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted September 16, 2008 Author Share Posted September 16, 2008 Não digas mais! Vou no 3ºcapítulo e 'tou a adorar!!!! :laugh_mini: Vou pedir à minha querida irmã que me ofereça os originais da 1ª e 2ª temporada!!! Tenho de arranjar a 3ª e a 4ª! É uma das minhas três séries de eleição! Amo-a!!!! Até não poder mais! :mocking_mini: :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Ai a tua irmã! Sempre a tua irmã! :rofl_mini: :rofl_mini: Eu tenho as duas 1ªs temporadas (ganhei num concurso), de maneiras que agora estou a ver se sai a 3ª, que é lá para Novembro, acho... Para "ganhar" novamente! :biggrin_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted September 18, 2008 Author Share Posted September 18, 2008 Espero que sim! Assim vão logo as 3 de seguida! LOOOL Onde ganhaste esse concurso? :mocking_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 18, 2008 Share Posted September 18, 2008 Num fórum aí na net... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted September 18, 2008 Author Share Posted September 18, 2008 Hum, estou a ficar curioso. :mocking_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted October 16, 2008 Author Share Posted October 16, 2008 Acho que lhe vou pedir o conjunto da temporada 1 + 2 no Natal A 4ªtemporada já estreou nos EUA... Estou a esperar ansiosamente!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 29, 2009 Share Posted August 29, 2009 Estreia da 5ªT nos EUA - 17 de Setembro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 NOVA TEMPORADA DE "BONES" ESTREIA DIA 25 DE SETEMBRO NA FOX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 24, 2015 Share Posted October 24, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted October 24, 2015 Share Posted October 24, 2015 A Brenan com o Crane vai ser épico!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted October 25, 2015 Share Posted October 25, 2015 Parece que vão apostar na comédia neste crossover! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 25, 2016 Share Posted February 25, 2016 Bones renewed for final season http://www.ew.com/article/2016/02/25/bones-end-season-12 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.