Jump to content

Recommended Posts

Posted

:puppyeyes:

Que terror!!!

Txi... a audiência da SIC! :huh:

E as audiências detalhadas são todas assustadoras (principalmente da SIC e TVI)!!!

Vá lá, "De Corpo e Alma" não fez um mau resultado... isto significa que veio para ficar naquele horário. :)

Posted

OMG!

RTP1 muito bem! Motivo: Festa do Campo. 'Quem Tramou o Peter Pan' com um ótimo resultado, tal como os informativos.

SIC com um resultado impensável para um Sábado. Apenas se safou entre o 'Alta Definição' e a série 'De Corpo e Alma'.

TVI também mal. Apenas esteve relativamente bem em 'Anjo Meu', 'Redenção' e 'Jackass 2'. Repetição do 'Perdidos na Tribo' a fazer tanto quanto o 'Perfil' e o filme que se seguiu foi um autêntico desastre (11% de share!).

Com tudo isto, a Cabo voltou a liderar e cada vez mais destacada.

Posted

Eu gostava que houvesse nova temporada de 'Quem Tramou o Peter Pan?'. Independente do ótimo resultado que fez ontem é dos poucos programas que vejo regularmente nos generalistas e diga-se de passagem que tem tido grandes convidados! Paulo Bento, Maria Cavaco Silva, Lúcia Moniz, Eunice Muñoz, etc...

Posted

A péssima programação de fim de semana das privadas a merecer estes resultados. O consumo esteve baixo, por si só, e mesmo quem ficou em casa a ver televisão fugiu para o Cabo.

Apenas se destaca o Alta Definição que manteve nos seus valores habituais e o HN da RTP1 que, pelo menos, está sempre estabilizado ali nos 7/8 pontos.

Posted

Eu gostava que houvesse nova temporada de 'Quem Tramou o Peter Pan?'. Independente do ótimo resultado que fez ontem é dos poucos programas que vejo regularmente nos generalistas e diga-se de passagem que tem tido grandes convidados! Paulo Bento, Maria Cavaco Silva, Lúcia Moniz, Eunice Muñoz, etc...

Eu gosto bastante do programa, do pouco que vi!

• Create New...