Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Canta Comigo


João

Posts Recomendados

Rita Pereira apresenta talent-show de Verão na TVI

Apesar de, actualmente, dar vida à terrível vilã Helena de Remédio Santo, a actriz prepara-se para um novo projecto televisivo que terá que conciliar com as gravações da telenovela de António Barreira.

É que, segundo a edição desta semana da Notícias TV, Rita Pereira é a eleita pela televisão de Queluz de Baixo para dar a cara por um talent-show musical que estreia, ao que tudo indica, no mês de Agosto.

Ao que parece, “há mais de um mês” que se está a trabalhar neste “programa original que vai andar por Portugal à procura de novos talentos” e em que “A ideia é ser apresentado por uma dupla, e a Rita Pereira será uma das pessoas”, afirma uma fonte à referida revista. Ao que tudo indica, o parceiro da actriz deverá ser Pedro Granger, mas, por enquanto, ainda não é certo que o actor aceite o convite, até porque pode estar de saída para a SIC.

A produção do programa estará a cargo da Coral Europa e este estreará “em directo, a partir de Agosto”. Quanto à duração ainda não se sabe de quanto tempo será, mas é de esperar que sirva de ponte entre Perdidos na Tribo e a segunda temporada de Secret Story, sendo que é quase certo que irá para o ar aos domingos à noite.

Resta aguardar por mais novidades.

Fonte: TVU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Tv´s não sabem inovar, andam sempre á volta dos mesmos programas, ou é musica ou dança.

A novidade é ser a Rita Pereira a apresentar. Se apresentar como apresentou um especial dos MCA vai ser engraçado, pelo menos que tenha alguém ao lado que perceba do assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Isto parece-me mais uma imposição da Rita, não é por nada... Estou mesmo a imaginá-la "Se a Cláudia Vieira e a Diana Chaves apresentaram um programa, eu também quero. Se não vou para a SIC!"!!! :laugh_mini:

A Fátima Lopes como jurada é a seguir a linha da Conceição Lino no júri do "Portugal Tem Talento". No caso da Fátima, é para lhe dar mais alguma coisa, para justifica o investimento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o logotipo... porquê um microfone à volta de uma bola vermelha? É que aquilo faz pensar outra coisa... :laugh_mini:

Pois, isto não me parece que seja um programa de massas... não é por nada, mas também não espero grande coisa deste programa. Quem é que o vai produzir? É que isto cheira-me a uma produção barata...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o logotipo... porquê um microfone à volta de uma bola vermelha? É que aquilo faz pensar outra coisa... :laugh_mini:

Pois, isto não me parece que seja um programa de massas... não é por nada, mas também não espero grande coisa deste programa. Quem é que o vai produzir? É que isto cheira-me a uma produção barata...

"A produção do programa estará a cargo da Coral Europa" estava em cima, Zapping :laugh_mini: :laugh_mini:

Sinceramente, a minha grande questão é: "O que é que este programa tem diferente de todos os outros do género?"

Ah, tem a Fátima Lopes como jurada! Uau! A Rita Pereira como apresentadora? Uau! :banghead: :banghead:

Cheira-me que é mais um para juntar a tantos outros. E é impressionante a fraca promoção que a TVI tem feito. Como é possível que as pessoas não se tenham que inscrever no casting?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até achei o formato interessante por ser com cidades, passando 6 de cada cidade e com um júri diferente a cada semana, que tivesse nascido na cidade a avaliar.

No entanto, a certa altura também percebi que não deve ser bem como nós o entendemos. Para existir um programa por cidade, e fazendo os castings nas cidades de distrito, seriam necessários 18 programas, ou seja, com um programa semanal, demoraria quatro meses e meio, sem contar com os restantes programas.

Isto confirma-se com as cidades em que serão efectuados os castings, que parecem aleatórias, o que faz com que nem se perceba como funciona o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A produção do programa estará a cargo da Coral Europa" estava em cima, Zapping :laugh_mini: :laugh_mini:

Pois, é verdade. Já tinha lido, mas entretanto esqueci-me! Bem me pareceu... :laugh_mini:

Eu até achei o formato interessante por ser com cidades, passando 6 de cada cidade e com um júri diferente a cada semana, que tivesse nascido na cidade a avaliar.

Isto confirma-se com as cidades em que serão efectuados os castings, que parecem aleatórias, o que faz com que nem se perceba como funciona o programa.

Eu acho que não é bem assim... a escolha talvez tenha sido aleatória, ou de acordo com uma parceria com uma determinada cidade. Talvez a ideia tenha sido ir para cidades mais pequenas e não escolher as habituais cidades!

Isto cheira-me mais a "Cantigas da Rua" e outros formatos semelhantes da década de 90 e início do novo século!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...