hugo86 Posted May 5, 2011 Share Posted May 5, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted May 5, 2011 Share Posted May 5, 2011 Peso Pesado já está a perder força? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted May 5, 2011 Share Posted May 5, 2011 Foi rápido... lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted May 5, 2011 Share Posted May 5, 2011 Ainda considero os resultados de Peso Pesado aceitáveis. Achei foi que o programa de ontem foi uma seca, pois enrolaram tanto à volta do suspense de quem iria ficar com a imunidade, foi pr'aí meia hora à volta disto! E não posso com aqueles separadores dentro do programa com o 'já a seguir', é só mesmo para encher e aumentar a duração do programa! Passos Coelho nos 2 primeiros lugares do top da RTP2, porem com um fraco resultado na RTP1. Subiu uns pontos na minha consideração na sua entrevista no 5PMN, ainda assim não consegue o meu voto... A Tarde é Sua a ir a mínimos... QQSM a dar grandes sinais de cansaço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted May 5, 2011 Share Posted May 5, 2011 Acho que o resultado do "Peso Pesado" de ontem se deveu, em parte, à elaboração da receita (que pode espantar os mais novos) e aos "nervos" que dava aquele suspense na prova da tentação. Foi demasiado. Podiam ter mostrado um bocado dos treinos, para encher, e reduzir na parte da prova da tentação. De qualquer das formas, não desceu muito e manteve-se no normal. Ficou atrás de "Anjo Meu" que, ontem, deverá ter sido mais taco-a-taco com "Peso Pesado" e, como termina depois de "Peso Pesado" (e a SIC vai para intervalo), sobe e isso ajuda na média final. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts