Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

Carla

O maracujá fê-la ficar pelo caminho, mas a nossa estudante vai continuar com o sonho e em Novembro vai estagiar com Justa Nobre e poderemos ver a Carla de Masterchef com uma cozinheira ou doceira a sério.

Considerada uma das doceiras do MasterChef, foi uma sobremesa com maracujá que ditou a saída de Carla: “O que levou a minha mousse à desgraça foram os caroços do maracujá, queria utilizá-los para dar duas texturas ao doce: uma crocante e outra suave, tal como o amor é cheio de atritos e de momentos ternurentos”.

A verdade é que a jovem deitou as mãos à cabeça quando percebeu que tinha de confeccionar um prato com aquele fruto: “Nunca tinha feito nada com maracujá para além de comê-lo. Não queria que a prestação terminasse naquele dia”. Só que acabou mesmo. Se pudesse voltar atrás: “Faria apenas uma inousse simples e consistente”.

Sobre a sua participação no programa, Carla Mosse diz: “Foi razoável, comparando com a dos meus colegas que são excelentes cozinheiros. Foi uma experiência fantástica que mudou a minha vida. Nunca tinha estado perante nenhum chefe e chegar onde cheguei fez-me ver que tenho valor. Afmal fiquei em 9° lugar em mais de 6000 participantes”, referiu.

Carla recorda a competitividade que havia: “Muito saudável mesmo. Todos queríamos ganhar, é natural que houvesse competição”, e os amigos que fez no programa: “Era um grupo de pessoas excelentes e éramos um grupo unido.

Mas a Lígia era a minha mamã…”. Sobre o possível vencedor, Cana diz: “Penso que quem vai ganhar é a Marta, mas sinceramente gostaria que ganhasse a Lígia”.

Quanto a projectos: “Vou terminar o curso, em Novembro vou estagiar com a chefe Justa, O concurso abriu-me uma excelente porta!”, avaliou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá ganhou a Lígia! :festa:

Inicialmente estava a torcer pelo Luís, mas ontem estava a torcer pela Lígia! Foi a mais completa durante o desafio, não hesitou, não levantou/teve problemas, foi a mais tranquila, foi a mais constante. Mereceu mesmo!

Gostei deste formato. O "Masterchef" que passa na SIC Mulher nunca me despertou atenção e gostei bastante da nossa versão, que fiz questão de acompanhar. Ainda bem que a RTP já garantiu uma segunda temporada! :hubbahubba:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óptima escolha a nível de programação! Alguns conseguiram estágios e trabalho com alguns dos chefes o que foi excelente!

Carla - estágio com a Justa Nobre

Viriato - trabalha no restaurante 100 Maneiras do Ljubomir Stanisic

Pedro - trabalha com o Chef Cordeiro

Not bad! ;P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...