Jorge Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 LOOOL Esta série é muito cómica! Com Holly Hunter no papel principal de Grace Hanadarko (uma detective conceituada), esta senhora vai-se ver numa situação crítica (atropela uma pessoa) e ao pedir ajuda a Deus, acode-a um anjo e tudo regressa ao normal... Mas isto no primeiro episódio! Grace vai-se ver nas mais variadas situações e em casos do outro mundo, e nalguma alhada ou problema, o anjo tenta sempre fazê-la ver o lado bom e seguir o caminho que Deus criou para ela! Mas Grace está-se pouco borrifando para o que Deus quer! :laugh_mini: A ver! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 O nome desta série é "qualquer-coisa-and-Grace"? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 9, 2008 Share Posted September 9, 2008 QUOTE(_zapping_ @ 9-Sep-2008, 01:32) <{POST_SNAPBACK}> O nome desta série é "qualquer-coisa-and-Grace"? Will & Grace? :mellow: Acho que não, pois o título do tópico é Saving Grace! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted September 9, 2008 Author Share Posted September 9, 2008 _zapping, o nome da série é "Saving Grace" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 QUOTE(Diana @ 9-Sep-2008, 12:12) <{POST_SNAPBACK}> Will & Grace? :mellow: Acho que não, pois o título do tópico é Saving Grace! Ya, era dessa série que estava a falar!!! :011: Pois, "Saving Grace" não conheço!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted September 10, 2008 Author Share Posted September 10, 2008 AHHH, Lool, não tinha entendido! Lool O Will & Grace é o pagode!! :laugh_mini: Acho que a transmissão dessa série passou da Fox Life para a Sic Mulher... Onde também dá a Dharma & Greg que a minha irmã se farta de ver!! :mocking_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 "Will & Grace" ou "Dharma & Greg" deu na RTP2 há uns tempos, às 20:30. Eu vi qualquer coisa. Cheguei a acompanhar. E é muito porreiro (acho que foi a segunda série)! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted September 11, 2008 Author Share Posted September 11, 2008 Pois foi! A minha irmã via! :mocking_mini: Quando uma vez me apanhou a ver o Will & Gracedisse que não era para a minha idade. :laugh_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 QUOTE(Jfrp @ 11-Sep-2008, 12:08) <{POST_SNAPBACK}>Pois foi! A minha irmã via! :mocking_mini: Quando uma vez me apanhou a ver o Will & Gracedisse que não era para a minha idade. :laugh_mini: Lá está a tua irmã outra vez! Trust her! :rofl_mini: :rofl_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Temos que personificar a irmã do Jorge! Está a ficar bastante mediática por aqui. Não tarda nada será considerada uma deusa! :yahoo_mini: Fim do Off Topic! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted September 11, 2008 Author Share Posted September 11, 2008 Não queiram personificá-la, sff!!!! Meu Deus!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted October 16, 2008 Author Share Posted October 16, 2008 A série às vezes pode não pegar, mas é muito interessante! Vê-se e personifica-se a relação do Homem com Deus (Religião) e como ele a encara actualmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 17, 2008 Share Posted October 17, 2008 Não conheço, mesmo. Mas faz-me lembras "Mal-me-quer, Bem-me-quer"! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted October 17, 2008 Author Share Posted October 17, 2008 Não tem nada a ver, acredita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 17, 2008 Share Posted October 17, 2008 Acredito! :011: :lol_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted October 17, 2008 Author Share Posted October 17, 2008 No Saving Grace é uma mulher doidivanas. No Pushing Daisies é tocar nos mortos e pumba xD! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 17, 2008 Share Posted October 17, 2008 Mulher doidivanas?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted October 17, 2008 Author Share Posted October 17, 2008 Sim... Bebe muito e faz sexo até dizer chega! Raios da mulher que eu a adoro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 17, 2008 Share Posted October 17, 2008 Já estou mesmo a ver porque a adoras! :laugh_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted October 17, 2008 Author Share Posted October 17, 2008 ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts