Jump to content

Estado de Graça


João

Posts Recomendados

Eles não anunciaram como sendo o "último programa"... este domingo houve um especial de Natal. No próximo domingo (dia 25) e no outro (dia 1) haverá "A Voz de Portugal", portanto não sei se haverá programa. Com estas comemorações da época, e tendo o programa coincidido com os dias em questão, é normal que o programa não dê. E, pelo facto de não dar durante 3 semanas e ser o final do ano, não significa que seja o fim de uma temporada e o início de outra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não anunciaram como sendo o "último programa"... este domingo houve um especial de Natal.

Tens a certeza que deu este domingo? É que não vi nada na programação... deu 'Velhos Amigos' e a Gala com o Malato e a Joana Teles.

Quando disse "Eles não anunciaram como sendo o "último programa"..." referia-me ao programa de há duas semanas. ;) E quando escrevi "este domingo houve um especial de Natal." estava a referir-me à Gala (e era para justificar que a Gala de Natal, o tal especial, obrigou a tirarem o programa de humor do ar). ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que venha uma 3ª temporada, mesmo! O programa tem vindo a crescer, e embora tenha partes mais 'secas', sem piada, também tem outras excelentes, como a Casa dos Degredos, ou quando imitam os programas da concorrência no geral, como o Querida Júlia, o Você na TV, o Peso Pesado, etc.

Tiago, a actual temporada ainda não terminou... ;) Acho que essa 'ideia' surgiu de um equívoco aqui no fórum. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...