Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Gostei bastante da estreia acabei agora mesmo, melhoria a 1000% desde a primeira edição o estúdio muito mais poderoso que na primeira edição, adorei a química dos jurados  :)

 

Então para a próxima vê a transmissão em direto. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já agora quem são essas pessoas?

Ninguém em particular. Refiro-me àqueles que não vêem outros canais tal o fanatismo, porque pensam que assim podem estar a ajudar a concorrência. Eventualmente só vêem na net, esquecem-se é que estão a aumentar o número de visualizações muahahah

É absurdo, mas há quem pense assim, depreendendo por alguns comentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém em particular. Refiro-me àqueles que não vêem outros canais tal o fanatismo, porque pensam que assim podem estar a ajudar a concorrência. Eventualmente só vêem na net, esquecem-se é que estão a aumentar o número de visualizações muahahah

É absurdo, mas há quem pense assim, depreendendo por alguns comentários.

 

Por acaso nao tas a referir a mim pois nao? LOL. É que de ver o programa de ontem no tube, so vejo eu a dizer, e nao é por enfiar a carapuça, mas sim por ser a verdade. Eu sai do trabalho as 23 e depois fui ao cine ;) Mas volto a dizer, o programa ta mt bem conseguido. A Shine ta de parabens. Tivesse ela tbm pegado no FATOR, e teria sido outra coisa se calhar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém em particular. Refiro-me àqueles que não vêem outros canais tal o fanatismo, porque pensam que assim podem estar a ajudar a concorrência. Eventualmente só vêem na net, esquecem-se é que estão a aumentar o número de visualizações muahahah

É absurdo, mas há quem pense assim, depreendendo por alguns comentários.

 

Sim, acredito que haja gente assim e também ainda ontem critiquei isso algures neste tópico. Basicamente só usam o botão de ligar e de desligar do televisor, fazendo sempre culto ao canal.

No meu caso vejo o The Voice Portugal porque gosto muito mais, depois recorro às gravações automáticas/restart e vejo só a parte das atuações de ATCNMEE (ou seja, normalmente nem vejo os comentários dos jurados porque avanço).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nao tas a referir a mim pois nao? LOL. É que de ver o programa de ontem no tube, so vejo eu a dizer, e nao é por enfiar a carapuça, mas sim por ser a verdade. Eu sai do trabalho as 23 e depois fui ao cine ;) Mas volto a dizer, o programa ta mt bem conseguido. A Shine ta de parabens. Tivesse ela tbm pegado no FATOR, e teria sido outra coisa se calhar...

Não é para ti, de todo. Eu tb não consegui ver na totalidade. Refiro-me àqueles, que como diz o NEK, só têm um botão no comando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei muito contente quando vi o resultado da estreia! Espero que se mantenha ou suba, ultrapassando a TVI. É, como já disseram aqui, a melhor oferta aos domingos e a RTP já merece ser finalmente recompensada pelos bons programas que vai trazendo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Continuo sem perceber como não passou. Irrita-me profundamente quando os mentores não carregam e põem-se com desculpas de "estava quase lá, ia mesmo carregar, mas depois não sei porque não carreguei", idiotas -.-' Foi desolador :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem perceber como não passou. Irrita-me profundamente quando os mentores não carregam e põem-se com desculpas de "estava quase lá, ia mesmo carregar, mas depois não sei porque não carreguei", idiotas -.-' Foi desolador :crying:

 

Totalmente. Quase que me emocionava ao ver a tristeza da miúda e ainda a irmã dela a chorar. Merecia ter passado. :cray: No entanto, percebi o porquê da Marisa ter dito para o Mickael carregar; ele não tinha ninguém na equipa até ao momento. Mas claro que acaba por ser um pouco incoerente gostarem mas ninguém carregar, especialmente o Carreira. Esperemos que ela tente a sua sorte no Rising Star... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem perceber como não passou. Irrita-me profundamente quando os mentores não carregam e põem-se com desculpas de "estava quase lá, ia mesmo carregar, mas depois não sei porque não carreguei", idiotas -.-' Foi desolador :crying:

Eu vi a atuação e sinceramente não achei nada de especial.

Achei mal não terem passado foi quem interpretou o Sempre que brilha o sol (só por ser a música em questão pois o homem até tinha voz e sabia cantar) e o outro que interpretou a música do Abrunhosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a atuação e sinceramente não achei nada de especial.

Achei mal não terem passado foi quem interpretou o Sempre que brilha o sol (só por ser a música em questão pois o homem até tinha voz e sabia cantar) e o outro que interpretou a música do Abrunhosa.

 

Esse foi horrível :| Ele ia ser tão karaoke :| Como é que é possível achares ela má e queres que esse passe? E esse do Pedro Abrunhosa eles explicaram o porquê. Talvez mesmo que tivesse no US ele não passava. Eles tiveram aquelas reações todas surpreendidas por pensarem que era o Pedro a cantar, mas aquilo é mau, eles (concorrentes) não estão ali para imitar uma voz, estão para ser originais. Isso é o que é mais defendido em todos os talent-shows em todo o mundo, portanto não foi grande surpresa para mim ele não passar. E, atenção, não estou a dizer que ele cantava mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse foi horrível :| Ele ia ser tão karaoke :| Como é que é possível achares ela má e queres que esse passe? E esse do Pedro Abrunhosa eles explicaram o porquê. Talvez mesmo que tivesse no US ele não passava. Eles tiveram aquelas reações todas surpreendidas por pensarem que era o Pedro a cantar, mas aquilo é mau, eles (concorrentes) não estão ali para imitar uma voz, estão para ser originais. Isso é o que é mais defendido em todos os talent-shows em todo o mundo, portanto não foi grande surpresa para mim ele não passar. E, atenção, não estou a dizer que ele cantava mal.

Em relação à Iolanda ela não canta mal mas não a achei extraordinária. Se ela tivesse cantado alguma outra coisa em que se percebesse mais o seu potencial, acredito que tivesse sido diferente.

O dos Karaokes se reparares ele cantou com banda ao vivo, logo essa questão nem se coloca e sim o homem sabe cantar, bastava que lhe dessem uma oportunidade.

Já o que cantou Quero voltar para os braços da minha mãe, não estava a emitar. Eu viu-o a cantar no dia seguinte no Portugal no Coração e a voz do homem é mesmo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...