Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

 

Sim, acho que ja tinha dito por aqui que a estreia seria na ultima semana de março, e as galas começam em junho.

 

Abril e Maio, 8/9 programas de audições? Que abuso é esse?

 

A promo da nova temporada do The Voice US, está tão brutal  :haha:

 

https://www.facebook.com/photo.php?v=659973967373289&set=vb.167555906615100&type=2&theater

 

Só por curiosidade, a descida que eles descem no inicio do vídeo, está localizada no Holmenkollen em Oslo na Noruega :P ahah, sei porque tive lá e é igualzinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não deve ter tantos programas de casting e battles porque em junho a rtp tem o mundial e o programa tem de acabar no inicio de junho o mais tardar tem de terminar a 8 de junho porque dia 12 começa o mundial e como devem saber a maioria dos jogos calham em horário nobre.

 

Por acaso estou a achar muito tarde a estreia por essa mesma razão assim só haverá 11 programas... a não ser que isto vá por junho a dentro mas sinceramente acho que era escusado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, mas vai haver cadeira dupla? :|

 

Esse imagem é da primeira edição. Até o estúdio agora é diferente. ;)

O programa não deve ter tantos programas de casting e battles porque em junho a rtp tem o mundial e o programa tem de acabar no inicio de junho o mais tardar tem de terminar a 8 de junho porque dia 12 começa o mundial e como devem saber a maioria dos jogos calham em horário nobre.

 

Por acaso estou a achar muito tarde a estreia por essa mesma razão assim só haverá 11 programas... a não ser que isto vá por junho a dentro mas sinceramente acho que era escusado.

 

Não acho que isso seja um problema. A RTP pode sempre começar o programa mais tarde (ao invés de começar ás 21:30 começa ás 22:30 por exemplo), e a RTP não vai transmitir TODOS os jogos do mundial, e eles não são só ao domingo.... acho eu que não, não ando bem informado quanto a isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse imagem é da primeira edição. Até o estúdio agora é diferente. ;)

 

Não acho que isso seja um problema. A RTP pode sempre começar o programa mais tarde (ao invés de começar ás 21:30 começa ás 22:30 por exemplo), e a RTP não vai transmitir TODOS os jogos do mundial, e eles não são só ao domingo.... acho eu que não, não ando bem informado quanto a isso...

 

Esse imagem é da primeira edição. Até o estúdio agora é diferente. ;)

 

Não acho que isso seja um problema. A RTP pode sempre começar o programa mais tarde (ao invés de começar ás 21:30 começa ás 22:30 por exemplo), e a RTP não vai transmitir TODOS os jogos do mundial, e eles não são só ao domingo.... acho eu que não, não ando bem informado quanto a isso...

O estúdio das Blind da primeira edição não era assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estúdio das Blind da primeira edição não era assim.

 

sinceramente já não sei, porque a RTP partilhou esta imagem, mas neste imagem já tem público e cadeiras ocupadas, pelo que dá a ideia que deve ser de outro país.  :S

 

1901338_796341657046826_1556301043_n.jpg

 

a que está acima é sim da temporda anterior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse imagem é da primeira edição. Até o estúdio agora é diferente. ;)

 

Não acho que isso seja um problema. A RTP pode sempre começar o programa mais tarde (ao invés de começar ás 21:30 começa ás 22:30 por exemplo), e a RTP não vai transmitir TODOS os jogos do mundial, e eles não são só ao domingo.... acho eu que não, não ando bem informado quanto a isso...

 

O segundo jogo de portugal até é ás 23h de um domingo e a final também será... nesse dia se houver programa têm de mudar a gala para outro lado porque já se sabe que esse dia é todo para o jogo... 

 

Acho que vai ser um pouco problemático embora obviamente haja soluções como mudar de dia... mas a rtp vai estar focada no mundial e o the voice fica à margem depois vira flop no verão. 

 

Sempre pensei que isto ia dar de Fevereiro a Maio mas a não ser que mudem o esquema dos castings isto vai parar em cima do mundial de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segundo jogo de portugal até é ás 23h de um domingo e a final também será... nesse dia se houver programa têm de mudar a gala para outro lado porque já se sabe que esse dia é todo para o jogo... 

 

Acho que vai ser um pouco problemático embora obviamente haja soluções como mudar de dia... mas a rtp vai estar focada no mundial e o the voice fica à margem depois vira flop no verão. 

 

Sempre pensei que isto ia dar de Fevereiro a Maio mas a não ser que mudem o esquema dos castings isto vai parar em cima do mundial de certeza.

 

Pickles uma coisa é dizer-se por dizer, outra coisa é uma coisa que ja foi confirmada e escrita na imprensa... o programa começa na ultima semana de Março, e depois ate ás galas serao 2 meses...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pickles uma coisa é dizer-se por dizer, outra coisa é uma coisa que ja foi confirmada e escrita na imprensa... o programa começa na ultima semana de Março, e depois ate ás galas serao 2 meses...

 

Sendo assim as galas vão andar aos trambolhões por causa do mundial... umas a dar ao sábado, outras a começar mais tarde visto que provavelmente só a rtp irá dar jogos (os que não der dá na sportv)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...