Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Na minha opinião penso que as novelas tem de ter tudo um pouco (dramatismo, faz parte e comove, bem como o outro lado, o humor, que faz rir). Sem estes dois grandes ingredientes, a novela fica monótona e sem interesse.

Na vida real, mesmo nos casos mais tristes, há sempre o lado bom, o lado que faz sorrir, pois a vida não é só tristeza, como secalhar «Rosa Fogo» tenta parecer.

Pelo que leio, e pelo que vejo aqui, não me parece uma novela que tenha estes dois conceitos (Drama e Humor) equilibrados, mas pronto. Quem gosta, vê, e quem não gosta, não vê ;)

Eu cá prefiro a «Remédio Santo», que é mesmo o meu remédio para as noites.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse resultado de sábado foi realmente muito mau. Quanto a mim, não por culpa da novela, mas pela estratégia (ou falta dela) da SIC. Uma estratégia de gente incompetente, que optaram por dar a novela em horário tardio, depois do futebol e com o flop de "Minutos Mágicos" a servir de alavanca... Irrisório! :banghead:

Matilde Miguel feliz com "Rosa Fogo". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/matilde-miguel-feliz-com-rosa-fogo/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a queda que a novela teve, depois de andar durante uns tempos nos 8% de rat e 25% de shr... :unknw_mini:

Desde há muito tempo que a novela não está nos 8 pontos de ratings. Nas duas últimas semanas a média tem sido de 6 e 7 pontos, com quedas aos 5 pontos às sextas e sábados. Os shares, esses andam entre os 19 e os 22.

A novela desceu consideravelmente de uma semana para a outra, afundando por completo o horário nobre da SIC nos 500/600 mil espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda, 17 de Outubro :

8.0 / 24,0% - 750 mil espectadores

Terça, 18 de Outrubro :

7.6 / 22,8% - 700 mil espectadores

Quarta, 19 de Outubro :

8.4 / 24,2% - 790 mil espectadores

Quinta, 20 de Outubro :

8.2 / 24,0% - 765 mil espectadores

Sexta, 21 de Outubro :

7.9 / 23,1% - 740 mil espectadores

Sábado, 22 de Outubro :

6.0 / 19,0% - 550 mil espectadores

Segunda, 24 de Outubro :

6.8 / 20,3% - 635 mil espectadores

Terça, 25 de Outubro :

7.0 / 21,4% - 650 mil espectadores

Quarta, 26 de Outubro :

6.7 / 20,5% - 630 mil espectadores

Quinta, 27 de Outubro :

8.8 / 24,9% - 830 mil espectadores

Sexta, 28 de Outubro :

7.7 / 21,6% - 620 mil espectadores

Sábado, 29 de Outubro :

5.6 / 17,5% - 500 mil espectadores

Sim, tens razão, há duas semanas a novela situava-se nos 8 pontos aproximadamente. A descida foi mesmo na última semana, em que a média foi de 600 mil espectadores. Na outra semana, a média foi de 8 pontos e 700 mil espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Patrícia Müller não reduz intensidade de Rogério Samora. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/patricia-muller-nao-reduz-intensidade-de-rogerio-samora-em-rosa-fogo/

Obviamente que a Patrícia não iria mudar o perfil da personagem só pelo que o Rogério disse!!! Ainda para mais quando aposto que o que ele disse foi mais para "dar que falar" que propriamente por estar exausto... a personagem é assim, mau da fita, portanto tem que continuar a sê-lo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo li, era isso que ia acontecer... entretanto, não tenho visto a novela, mas ontem vi um bocado e, pelo que parece, o casamento foi cancelado!

A SIC está a promover o episódio de quinta-feira... virá por aí algo especial?!

Vilão de 'Rosa Fogo' "vai ficar ainda pior". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/vilao-de-rosa-fogo-vai-ficar-ainda-pior/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...