Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Mulheres Ricas


João

Posts Recomendados

Há programas que se adequam melhor a uns horários que a outros, que fazem melhores resultados em certos horários que noutros. Penso que não seria normal estrearam 'Fiel ou Infiel' às 9 da manhã.

Concordo ;)

Obvio, Prow! Até porque se a TVI pusesse "Fiel ou Infiel" às 9h da manhã recebia uma enorme multa da ERC--'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

2011-03-09152254_961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$80DA8E23-6B72-4B3D-B239-82E627746E34$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg

Paula Bobone recusa participar em ‘Mulheres Ricas', da TVI, adiado para já devido ao elevado número de recusas. A escritora garante ter um quotidiano interessante para o formato, mas não está disposta a vender privacidade "por tão pouco".

- Foi convidada a participar no novo programa da TVI ‘Mulheres Ricas', mas recusou. Porquê?

- É muito cansativo. Além disso, penso que é um programa que banaliza muito a vida das pessoas, e eu não quero de forma alguma que isso aconteça comigo.

- Sente que as pessoas gostariam de ver como é o seu quotidiano?

- O meu dia-a-dia é mesmo muito divertido. Muito mais do que o de algumas pessoas que já estão confirmadas, mas eu sinceramente não me quero expor. Sinto que tenho de ter cuidado com a minha imagem.

- Qual foi o valor oferecido?

- Estamos a falar de uns milhares de contos, o que eu acho um verdadeiro petisco. Mas não seria isso que me iria satisfazer. Estar a vender a minha privacidade por tão pouco, não. Acho que as pessoas que vão participar são muito simpáticas, mas culturalmente não são do meu nível. Eu sou puritana e acho que há limites da moral e da decência.

- Fala de limites na moral e decência. Pensa que o programa passa esses limites?

- Acho que acabará por colidir com padrões de ética social, até porque visa em primeiro lugar as audiências.

- Acredita que o quotidiano que vai ser mostrado não será alterado para o programa?

- Todos nós somos uns fingidores. Eu própria sou altamente fingidora. Brinco imenso com as coisas e, apesar de a minha intenção não ser mentir, claro que nem tudo parece o que é realmente.

- Separar a vida pessoal da vida profissional é vital para si?

- Eu penso que é essencial haver um equilíbrio entre as duas. Nós, figuras públicas, temos obrigações e até posso dizer que temos uma certa responsabilidade social.

@ Vidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei as seguintes frases: ela acha-se mesmo importante, não é?

- "é um programa que banaliza muito a vida das pessoas, e eu não quero de forma alguma que isso aconteça comigo"

- "o meu dia-a-dia é mesmo muito divertido, Muito mais do que o de algumas pessoas que já estão confirmadas"

- "uns milhares de contos, o que eu acho um verdadeiro petisco"

- "as pessoas que vão participar são muito simpáticas, mas culturalmente não são do meu nível"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Vi agora a notícia no TVU.

A fonte é a revista Maria portanto não sei se acredite...

Mas a confirmar seria uma má notícia.

João, o que tens contra a "Maria"? lol

Não percebo esses estereótipos que por vezes se criam com algumas publicações! A "Maria" é só a revista que mais vende em Portugal. E inventa tanto como uma TV Guia ou TV 7 Dias.

Quanto ao "Mulehres Ricas" acho que é uma ofensa que a TVI emita um programa destes na época que se vive em Portugal....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que todas as revistas têm o seu lado bom e o lado mau. E não entendo porque é que ainda há esse tipo de "sentimentos" face a publicações que vendem bastante no nosso país. Mas são opiniões

Nem sempre o que vende mais é o melhor. Veja-se o 'Correio da Manhã' por exemplo.

No caso destas revistas vendem mais primeiro porque são mais baratas, depois porque os conteúdos atraem o seu público-alvo. Mas a experiência que tenho é que especulam demais, nada que as outras revistas não façam, mas estas exageram.

Talvez seja como a Diana disse, mentira do 1 de Abril da publicação em questão, e assim o espero.

Mas já nos estamos a afastar do tema do tópico. Espero que isto não vá avante para o bem da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...