Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sempre a Somar


Jorge

Posts Recomendados

Embora seja transmitido às últimas, estou em férias e, aproveito para ver!

Admito, gosto do programa!

Melhor, gosto da apresentadora: Liliana Aguiar!

Podem pensar que não é nada de jeito, a rapariga, mas, para mim, é a diva das madrugadas!

Dá conversa, ri-se bastante vezes e diverte-se! Gosta mesmo do trabalho que faz. :rolleyes:

Só há é uma coisa que não concordo: se o programa se chama "Sempre a Somar" porque é que mostram um passatempo e esse dura para o programa inteiro?

Acho que a TVI devia melhorar essa variante... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liliana Aguiar é péssima apresentadora! Ela é mesmo irritante, prefiro 1000x a vanessa palma ou a Patricia... quando a Liliana apresentava o outro programa, antes do sempre a somar, dizia, num espaço de 2 horas, na boa, mais de 50 vezes 'Telefonem portugueses, telefonem que eu quero dar dinheiro... va lá portugueses, telefonem que eu quero dar dinheiro...' só me apetecia atirar o comando ao ecrã quando ela se punha assim... mas gostos são gostos... mas convenhamos, vanessa palma poe a Liliana no chinelo... em todos os sentidos :man_in_love_mini: :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh _zapping_, na fales assim... Pareces um velho de 60 anos...!

Somos jovens ou não?!

:P

Devo dizer... Gostos são gostos...

Na SIC... Quem se salva é a Patrícia... Ainda dá algo picante lá...

Mas a Vanessa... A vozinha irritante: "Boa noite! Estou a falar com...?"

Não suporto...

Mesmo que a Liliana diga isso, a Vanessa está sempre a fazer referência ou ao tempo ou às palavras que já saíram na torre ou noutro jogo...

Acho que não há muita diferença...

Aliás, preocupo-me, sim, com aquilo que a rapariga faz agora e não com o que fez.

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 7-Sep-2008, 23:28) <{POST_SNAPBACK}>
Oh _zapping_, na fales assim... Pareces um velho de 60 anos...!

Somos jovens ou não?!

:P

Agora fizeste-me lebrar aquela frase do "Hora H", do Herman, "Somos homens ou não somos homens?". :laugh_mini: :lol_mini: :biggrin_mini2: :011:

Em relação às Televendas, é mesmo verdade! :mocking_mini: Mas a sério, este tipo de programa irrita-me, principalmente porque elas estão a falar para não dizer nada! Aquilo não é para mim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...