João Posted January 14, 2009 Share Posted January 14, 2009 3 Doors Down - Let Me Be Myself; Katy Perry - Hot No Could Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted January 14, 2009 Author Share Posted January 14, 2009 Anastacia - Defeated Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 TATU - All the things she said Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted January 16, 2009 Author Share Posted January 16, 2009 Mafalda Veiga - Abraça-me bem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rowar Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 Oasis - Wonderwall Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted January 16, 2009 Share Posted January 16, 2009 Fidelity - Regina Spektor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rowar Posted January 17, 2009 Share Posted January 17, 2009 Kaiser Chiefs - Ruby Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted January 17, 2009 Share Posted January 17, 2009 How to Save a Life - The Fray Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted January 17, 2009 Author Share Posted January 17, 2009 Money, money, money - ABBA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MoviesGirl Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 "Miles Away" - Madonna Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted January 22, 2009 Author Share Posted January 22, 2009 Mafalda Veiga - Estrada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 neste momento a ouvir todo o tipo de musica, portuguesa,brasileira,inglesa,francesa, alemã, tenho um trabalho para escolher as melhores musicas para um projecto que estou a fazer... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 boa, tou interessado... adoro quase todo o tipo de música. Que tipo de projecto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 do projecto que estou a escrever para o TVU, sabado revelo mais informaçoes.... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 estou curioso... :music_mini2: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 espero que seja do agrado da comunidade da TVU...estou me a dedicar a 500% para este projecto não quero desiludir ninguém...mas sábado vou dar assim um cheirinho que é para vocês saberem do que se trata mais ou menos até a estreia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 k3o4, aguardamos então por mais novidades! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Eu estou a ouvir a maquete da Luciana Abreu para o Festival da Canção que está no site da RTP1. Estou viciado na música! :mocking_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 Tu estás viciado com a da Lucy e eu com a da Flor-de-lis... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_lol.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted January 22, 2009 Author Share Posted January 22, 2009 Mafalda Veiga - Lado (a lado) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 QUOTE(bluescorpion8 @ 22-Jan-2009, 16:33) <{POST_SNAPBACK}> Tu estás viciado com a da Lucy e eu com a da Flor-de-lis... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_lol.gif"> :laugh_mini: Tenho a música completa da Flor-de-lis no meu computador e esta tem cerca de 4 minutos (não deveria ter apenas 3 minutos? Segundo o regulamento do ESC/Festival da Canção, assim deveria ser). Ouvindo-a na sua totalidade, nem é assim nada de especial. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 QUOTE(_zapping_ @ 22-Jan-2009, 21:57) <{POST_SNAPBACK}> :laugh_mini: Tenho a música completa da Flor-de-lis no meu computador e esta tem cerca de 4 minutos (não deveria ter apenas 3 minutos? Segundo o regulamento do ESC/Festival da Canção, assim deveria ser). Ouvindo-a na sua totalidade, nem é assim nada de especial. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Também a tenho, tem 4:05. Talvez deva ser encurtada... Mas também não chega a passar frente à Lucy. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 Da última vez que vi a estatística, a Luciana ia em primeiro e logo atrás vinha a Nucha, quase a apanhá-la. A Flor-de-lis tinha caído bastante e estava em 12º lugar (se não ia nesta posição, estava lá perto). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted January 23, 2009 Share Posted January 23, 2009 Lion King BSO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted January 23, 2009 Author Share Posted January 23, 2009 Meninos, isto não é para discutir o FdC! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Mafalda Veiga - Abraça-me bem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rowar Posted January 24, 2009 Share Posted January 24, 2009 Metallica - The Day That Never Comes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts