João Posted January 14, 2009 Posted January 14, 2009 3 Doors Down - Let Me Be Myself; Katy Perry - Hot No Could Quote
k3o4 Posted January 22, 2009 Posted January 22, 2009 neste momento a ouvir todo o tipo de musica, portuguesa,brasileira,inglesa,francesa, alemã, tenho um trabalho para escolher as melhores musicas para um projecto que estou a fazer... Quote
João Posted January 22, 2009 Posted January 22, 2009 boa, tou interessado... adoro quase todo o tipo de música. Que tipo de projecto? Quote
k3o4 Posted January 22, 2009 Posted January 22, 2009 do projecto que estou a escrever para o TVU, sabado revelo mais informaçoes.... Quote
k3o4 Posted January 22, 2009 Posted January 22, 2009 espero que seja do agrado da comunidade da TVU...estou me a dedicar a 500% para este projecto não quero desiludir ninguém...mas sábado vou dar assim um cheirinho que é para vocês saberem do que se trata mais ou menos até a estreia... Quote
_zapping_ Posted January 22, 2009 Posted January 22, 2009 k3o4, aguardamos então por mais novidades! Eu estou a ouvir a maquete da Luciana Abreu para o Festival da Canção que está no site da RTP1. Estou viciado na música! :mocking_mini: Quote
João Posted January 22, 2009 Posted January 22, 2009 Tu estás viciado com a da Lucy e eu com a da Flor-de-lis... Quote
_zapping_ Posted January 22, 2009 Posted January 22, 2009 QUOTE(bluescorpion8 @ 22-Jan-2009, 16:33) <{POST_SNAPBACK}> Tu estás viciado com a da Lucy e eu com a da Flor-de-lis... :laugh_mini: Tenho a música completa da Flor-de-lis no meu computador e esta tem cerca de 4 minutos (não deveria ter apenas 3 minutos? Segundo o regulamento do ESC/Festival da Canção, assim deveria ser). Ouvindo-a na sua totalidade, nem é assim nada de especial. E eu votei na Flor-de-lis. Quote
João Posted January 22, 2009 Posted January 22, 2009 QUOTE(_zapping_ @ 22-Jan-2009, 21:57) <{POST_SNAPBACK}> :laugh_mini: Tenho a música completa da Flor-de-lis no meu computador e esta tem cerca de 4 minutos (não deveria ter apenas 3 minutos? Segundo o regulamento do ESC/Festival da Canção, assim deveria ser). Ouvindo-a na sua totalidade, nem é assim nada de especial. E eu votei na Flor-de-lis. Também a tenho, tem 4:05. Talvez deva ser encurtada... Mas também não chega a passar frente à Lucy. Quote
_zapping_ Posted January 22, 2009 Posted January 22, 2009 Da última vez que vi a estatística, a Luciana ia em primeiro e logo atrás vinha a Nucha, quase a apanhá-la. A Flor-de-lis tinha caído bastante e estava em 12º lugar (se não ia nesta posição, estava lá perto). Quote
Diana Posted January 23, 2009 Author Posted January 23, 2009 Meninos, isto não é para discutir o FdC! Mafalda Veiga - Abraça-me bem! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.