Jump to content

O que estás a ouvir neste momento?


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 40,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • Diogo_M

    6851

  • Tiago Madeira

    3199

  • Forbidden

    2737

  • Magazine

    1757

Gosto tantoooo disto!! Estes são os verdadeiros Within Temptation! :D :D Das melhores do álbum para mim! :)

Eu acho que este álbum não tem nódoas negras. A Dog Days é que nao está muito bonita com o 1,2,3,4... :haha:

 

Sim, o 1,2,3,4 não fica lá muito bem (mas a música é igualmente muito boa). :haha: Esta lembra-me imenso as culturas celtas/nórdicas, adoro imenso a sonoridade (principalmente a parte inicial e final), então com este tempo. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o 1,2,3,4 não fica lá muito bem (mas a música é igualmente muito boa). :haha: Esta lembra-me imenso as culturas celtas/nórdicas, adoro imenso a sonoridade (principalmente a parte inicial e final), então com este tempo. :D

Sim a parte inicial tem tantas influências celticas que por momentos pensei que estava a ouvir ME :mosking:

Neste album eles fizeram um trabalho extraordinário com as guitarras! :) Acho que é o ponto forte do álbum! Mas também adoro a And we run...adoro o ritmo e as orquestras!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a parte inicial tem tantas influências celticas que por momentos pensei que estava a ouvir ME :mosking:

Neste album eles fizeram um trabalho extraordinário com as guitarras! :) Acho que é o ponto forte do álbum! Mas também adoro a And we run...adoro o ritmo e as orquestras!

 

Sem dúvida, a guitarra é mesmo o ponte forte do álbum, tem uma presença muito notável, para além de que torna o álbum muito melhor. And We Run é boa, mas não bate esta. :mosking:

 

http://www.youtube.com/watch?v=eCcnUK6syyM

 

Refrão fantástico! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=aGrGHBqmc7A

E essa nao bate esta :haha: Não há música mais poderosa no álbum do que esta.... só pela intro :cool:
 

O que eu noto neste álbum é um decréscimo nos coros e nos elementos mais sinfónicos! Mas adoro o álbum é para mim o melhor deles, e ela teve de puxar bem pela voz em algumas músicas! :)

Editado por MPombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=aGrGHBqmc7A

E essa nao bate esta :haha: Não há música mais poderosa no álbum do que esta.... só pela intro :cool:

 

O que eu noto neste álbum é um decréscimo nos coros e nos elementos mais sinfónicos! Mas adoro o álbum é para mim o melhor deles, e ela teve de puxar bem pela voz em algumas músicas! :)

 

Sim, nota-se bastante isso em relação aos álbuns anteriores dela, é um álbum em que não há tantos coros, aposta-se mais na guitarra com partes instrumentais e a voz dela está bem mais puxada em algumas músicas que nos outros dois álbuns que conheço deles. Mas no final cria uma combinação incrível, eu fiquei mesmo surpreendido com o álbum, porque pelos singles não me tinham convecido. A Tell Me Why também está muito boa, mas prefiro aquelas duas, e ainda esta: :P

 

http://www.youtube.com/watch?v=l8dVXBSSV6w

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, nota-se bastante isso em relação aos álbuns anteriores dela, é um álbum em que não há tantos coros, aposta-se mais na guitarra com partes instrumentais e a voz dela está bem mais puxada em algumas músicas que nos outros dois álbuns que conheço deles. Mas no final cria uma combinação incrível, eu fiquei mesmo surpreendido com o álbum, porque pelos singles não me tinham convecido. A Tell Me Why também está muito boa, mas prefiro aquelas duas, e ainda esta: :P

 

http://www.youtube.com/watch?v=l8dVXBSSV6w

Essa música ao vivo deve ser espectacular!!! Deve ser das melhores do álbum tocadas ao vivo! Só o refrão ... :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=aGrGHBqmc7A

E essa nao bate esta :haha: Não há música mais poderosa no álbum do que esta.... só pela intro :cool:

 

O que eu noto neste álbum é um decréscimo nos coros e nos elementos mais sinfónicos! Mas adoro o álbum é para mim o melhor deles, e ela teve de puxar bem pela voz em algumas músicas! :)

 

Eu nao acho que seja o melhor, mas adoro-o na mesma. Quanto a voz nao concordo nada por acaso xD

 

A voz dela continua muito bonita, mas perdeu muita da sua força, o que ja acontecia no The Unforgiving. 

 

E sim, eles estao cada vez menos sinfónicos, nem da pra comparar com outros albums deles...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao acho que seja o melhor, mas adoro-o na mesma. Quanto a voz nao concordo nada por acaso xD

 

A voz dela continua muito bonita, mas perdeu muita da sua força, o que ja acontecia no The Unforgiving. 

 

E sim, eles estao cada vez menos sinfónicos, nem da pra comparar com outros albums deles...

Pois ela já tem quase 40 se é que já não tem... as cordas vocais começam a ficar cansadas :unsure:

Eu acho que seja o melhor porque é o mais versátil, tem de tudo um pouco, tem um excelente trabalho com as guitarras, tem bons ritmos, boas letras, e ao que parece está a ter muitos bons resultados nos rankings de vendas :D

O Rúben não pode ouvir essa música. :rolleyes:

:haha: Aposto que fica sensível, coisa que ele não é :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois ela já tem quase 40 se é que já não tem... as cordas vocais começam a ficar cansadas :unsure:

Eu acho que seja o melhor porque é o mais versátil, tem de tudo um pouco, tem um excelente trabalho com as guitarras, tem bons ritmos, boas letras, e ao que parece está a ter muitos bons resultados nos rankings de vendas :D

:haha: Aposto que fica sensível, coisa que ele não é :rolleyes:

 

Não, foi porque eu comparei os vídeos dele a sexo e masturbação. :U

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois ela já tem quase 40 se é que já não tem... as cordas vocais começam a ficar cansadas :unsure:

Eu acho que seja o melhor porque é o mais versátil, tem de tudo um pouco, tem um excelente trabalho com as guitarras, tem bons ritmos, boas letras, e ao que parece está a ter muitos bons resultados nos rankings de vendas :D

 

 

 

Eu acho que nao tem a ver com a idade, ela ainda e muito nova... a Tarja, por exemplo, continua com a voz poderosa. Eu acho que foi uma decisao consciente, dela e da banda... ja que tornaram o intrumental menos sinfonico, tambem tornaram a voz menos operatica, tornando-a mais "pop/rock", para se ajustar ao novo som da banda. Pelo menos eu acho que e isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...