Maya Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 4 horas, Amorim disse: Ícones Ainda ontem os fui ver a Albergaria-a-Velha. Mais uma multidão Eu já fui a vários concertos dos Calema e também estiveram sempre cheios, mas o do ano passado no Estádio da Luz foi para lá de épico Amorim. A minha irmã mais velha e o meu cunhado terão de esperar pelo próximo ano para irem ao concerto em Newark. Eles vivem em Orlando, na Flórida, mas vão a Nova Jérsia de propósito só para os verem. 3 Citar
Amorim Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 5 minutos, Maya disse: Eu já fui a vários concertos dos Calema e também estiveram sempre cheios, mas o do ano passado no Estádio da Luz foi para lá de épico Amorim. O de Braga também foi qualquer coisa. Este ano já vi 5 e espero ver mais uns quantos 3 Citar
João_O Postado 30 de junho Postado 30 de junho O novo álbum da Kim é bem gostoso, principalmente esta 1 1 Citar
João_O Postado 5 de julho Postado 5 de julho há 6 horas, Patiño disse: @João_O Vamos a bailar e beber uns copos na discoteca em Madrid Citar
LAboy 456 Postado 9 de julho Postado 9 de julho (editado) D.E.P., Bonnie Editado 9 de julho por LAboy 456 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.