hugo86 Posted November 29, 2010 Share Posted November 29, 2010 Audiências completas: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted November 29, 2010 Share Posted November 29, 2010 O que [é que a mídia portuguesa está a dizer da ação contra o tráfico no Rio?/? Insisto, este meu país ainda tem futuro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 Estão apenas a relatar o que se está a passar. Mas devido aos problemas económicos que Portugal atravessa, essa história não tem tido muita visibilidade nas televisões. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sue Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 O que [é que a mídia portuguesa está a dizer da ação contra o tráfico no Rio?/? Insisto, este meu país ainda tem futuro. Tambem na Europa central as noticias são curtas, não existe grande protagonismo. Ainda não há alerta para não viajarem para o Brasil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 Também não temos que relatar algo que não nos diz respeito. Já basta os nossos problemas. Não precisamos de mais. COm o devido respeito, esta é a minha opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 Também não temos que relatar algo que não nos diz respeito. Já basta os nossos problemas. Não precisamos de mais. COm o devido respeito, esta é a minha opinião. A isso chama-se egoísmo e individualismo. Mas vamos falar de audiências. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 Estão apenas a relatar o que se está a passar. Mas devido aos problemas económicos que Portugal atravessa, essa história não tem tido muita visibilidade nas televisões. Tem falado nisso mas pouco! Rio debaixo de fogo e cenas desse estilo! O resto da situação económica portuguesa é mais importante... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts