David Posted November 20, 2010 Share Posted November 20, 2010 Fonte: MediaMonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted November 21, 2010 Share Posted November 21, 2010 As novelas da TVI subiram um pouco... mas sem grandes diferenças. «Sedução» nos 34%, «Mar de Paixão» fora do top 15, nos 35%! »«Morangos' nos 27%, batida por «O Preço Certo» e um pouco à frente de «Caras & Bocas». Como é costume, a novela «Escrito nas Estrelas« lidera com 7,5% de rating. «Portugal em Directo» ficou em 2º, com 7,3%... e o «BB» em 3º, com 6% de rating e 21% de share, No horário anterior, também foi a SIC que liderou, com um episódio de «Caras & Bocas» a vencer a Fátima Lopes no rating e no share, como sempre! De facto a novela da SIC fez 6,1% de rating e 28,1% de share, contra 5,5% e 26% de share da Fátima. A SIC Notícias mais uma vez nos 5,1%! A cerca de um terço... a TVISS. A TvI24 na cauda, a cerca de um quinto da líder!! A Júlia lá subiu um pouco, por causa dos que não estão interesssados na «Cimeira da Nato»! De facto, só algo que não interessa a todos, como a Cimeira, fazia a Júlia aparecer no ranking! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted November 22, 2010 Share Posted November 22, 2010 A SIC Notícias mais uma vez nos 5,1%! A cerca de um terço... a TVISS. A TvI24 na cauda, a cerca de um quinto da líder!! A Júlia lá subiu um pouco, por causa dos que não estão interesssados na «Cimeira da Nato»! De facto, só algo que não interessa a todos, como a Cimeira, fazia a Júlia aparecer no ranking! Já cá faltava a tua observação do Cabo, SIC Noticias e TVI24! Oh GOD! Obsessed! Menos Maria, essa tua comparação não abona nada a teu favor, agora já atacas a Júlia como profissional? Ela é competente no que faz e podes não gostar do estilo de programa mas é visto por milhares de portugueses... ...e se queres que te diga a Cimeira da NATO cansou-me e eu só vi no fim de semana porque na Sexta estive a trabalhar o dia todo (e acho sinceramente que não perdi nada!) e as TV's deviam ter estado todo o dia a matraquear informação da dita Cimeira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts