Jump to content

Audiências De 6ª Feira - 19-11-2010


David

Posts Recomendados

As novelas da TVI subiram um pouco... mas sem grandes diferenças.

«Sedução» nos 34%, «Mar de Paixão» fora do top 15, nos 35%!

»«Morangos' nos 27%, batida por «O Preço Certo» e um pouco à frente de «Caras & Bocas».

Como é costume, a novela «Escrito nas Estrelas« lidera com 7,5% de rating. «Portugal em Directo» ficou em 2º, com 7,3%... e o «BB» em 3º, com 6% de rating e 21% de share,

No horário anterior, também foi a SIC que liderou, com um episódio de «Caras & Bocas» a vencer a Fátima Lopes no rating e no share, como sempre!

De facto a novela da SIC fez 6,1% de rating e 28,1% de share, contra 5,5% e 26% de share da Fátima.

A SIC Notícias mais uma vez nos 5,1%! A cerca de um terço... a TVISS. A TvI24 na cauda, a cerca de um quinto da líder!!

A Júlia lá subiu um pouco, por causa dos que não estão interesssados na «Cimeira da Nato»!

De facto, só algo que não interessa a todos, como a Cimeira, fazia a Júlia aparecer no ranking!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Notícias mais uma vez nos 5,1%! A cerca de um terço... a TVISS. A TvI24 na cauda, a cerca de um quinto da líder!!

A Júlia lá subiu um pouco, por causa dos que não estão interesssados na «Cimeira da Nato»!

De facto, só algo que não interessa a todos, como a Cimeira, fazia a Júlia aparecer no ranking!

Já cá faltava a tua observação do Cabo, SIC Noticias e TVI24! Oh GOD! Obsessed!

Menos Maria, essa tua comparação não abona nada a teu favor, agora já atacas a Júlia como profissional? Ela é competente no que faz e podes não gostar do estilo de programa mas é visto por milhares de portugueses...

...e se queres que te diga a Cimeira da NATO cansou-me e eu só vi no fim de semana porque na Sexta estive a trabalhar o dia todo (e acho sinceramente que não perdi nada!) e as TV's deviam ter estado todo o dia a matraquear informação da dita Cimeira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...