Jump to content

Audiências De 3ª Feira - 16-11-2010


hugo86

Posts Recomendados

Se as novelas fossem realmente cativantes, teriam com certeza melhores resultados independentemente do horário.

Ainda há pouco 'Meu Amor' fazia óptimos resultados num horário tardio.

Eu nunca vi, mas pelo que ouvi dizer, tenho quase a certeza que o flop "Sedução" deve ser bem mais dinâmico e interessante de se ver. Porém, não teve o tempo suficiente para se impor no seu horário e logo foi recambiado para as 23h. EI no início também começou mal e no entanto não teve o mesmo tratamento. Ainda ontem, em zapping, vi uns minutos de 'Mar de Paixão' e achei aquilo tão secante que desliguei logo a TV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo, João!( outra vez a concordar?) :headbang: :headbang:

O facto é que as novelas não cativam... e não está lá «Meu Amor» a empurrar! Nem a Gabriela! :yahoo_mini:

Então parece que eu não aterrei de outro planeta, como alguns julgavam, quando falava da queda das novelas da TVI!

«Espírito Indomável» baixou, já nos 33,9%.

O «BB» só sobe... quando se vislumbra alguma cena de sexo. Não pega à tarde, a substituir os «Morangos»( 25% de share)! Nem se segura no late night.

E até no cabo baixou!

«Sedução» continua o mesmo flop.

E «Mar de Paixão» nem se aproxima do top 15! Amuou, quando perdeu a bengala!

Coitada, como desce! Teve um rating inferior ao de «Escrito nas Estrelas», que passou às 18 horas, e que tem tido uns ratings fantásticos paraa o horário, nos 7,2%!

«Passione» muito perto de «Mar de Paixão», já nos 27% de share. Tal como no Brasil, a novela sobe de dia para dia!

O horário nobre da TVI mudou da noite para o dia!

A Júlia continua a ser vencida pela novela da RTP( que fez 3,6% de rating e 32% de share. A Júlia nem se sabe quanto fez, só se sabe que ficou abaixo dos 3,4%).

O Jornal Nacional mais uma vez foi o último! Os 3 jornais no top 5!

Como sempre... a SIC Notícias na liderança.

A TVI SS praticamente a um terço da líder. A TVI 24 não dá sinal de vida!

A Fátima Lopes continua a ser arrasada pela novela da SIC( «Caras & Bocas). Na verdade «Caras & Bocas» fez 4,8% de rating e 30%( 29,8%) de share, contra os 3,8% de rating e 25% de share da Fátima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...