Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Morangos com Açúcar serão avaliados!

A TVI já encomendou à Plural a série de Verão dos ‘Morangos com Açúcar’, que deverá ficar no ar até meio de Setembro, mas o regresso do formato para a grelha do Outono ainda está por decidir.

Contactado, José Fragoso, director-geral de Conteúdos da estação de Queluz, não quis fazer comentários sobre o assunto, mas a ‘Correio TV’ sabe que o regresso da série juvenil, que já vai na sua nona temporada, está dependente de uma avaliação às suas audiências. Isto porque a TVI quer ver os resultados dos ‘Morangos’ no novo sistema de audimetria, que começou a apresentar resultados a 1 de Março.

A decisão da TVI terá de ser tomada até ao final de Maio, data-limite para que José Fragoso possa fazer a encomenda à Plural a tempo da série entrar em antena ainda no mês de Setembro. Até lá, o canal vai avaliar os resultados dos ‘Morangos’, assim como de outros produtos da estação, cuja continuidade poderá ser posta em causa pelos novos números de audimetria.

in, MorangosOnline.com

É normal que o façam. Mas a série está a ter ainda piores audiências de que com a Marktest. Por isso, não devem encomendar, a série 10 para Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que este verão seja melhor que o do ano passado, que apesar de ter sido bom, foi um pouco parado!

Pelo que li, parece-me bem e já fiquei a saber algumas novidades (que a Verónica vai fingir ter um filho do Bryan, que a Ana Rita vai estar às portas da morte, etc)! Acho que vou gostar de ver :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morangos com Açúcar - O Filme avança em Maio! http://www.atelevisao.com/tvi/morangos-com-acucar-o-filme-comeca-a-ser-gravado-em-maio/

Gosto da ideia, apesar de já não ser nova. Vamos lá ver como será a história. Um filme gravado em 3 semanas não sei se vai sair com grande qualidade. Mas se avança já é Maio é sinal que a história já está escrita (ou já começou a ser)...

Vamos lá ver como corre... cheira-me a fracasso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/tvi/esta-confirmado-morangos-com-acucar-chega-ao-fim/

Pronto é o fim de uma era, começo de uma outra que esperemos que seja melhor, não era grande fã dos morangos(apenas vi as primeiras três temporadas e a 7ª) e é uma decisão acertada, já não faz muito sentido um programa destes na grelha em uma estação líder de TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:S

Epá, ao menos podiam ter feito a 10ª temporada. Terminar ao fim da 10ª temporada podia fazer mais sentido, pois seria o terminar de um ciclo... Mas parece que a série não vai resistir à crise!!! :S

Em relação ao filme, vão gravá-lo em 3 semanas?! Ui... E deveria ser algo novo... Andar a recordar personagens vai soar a documentário e não a filme!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não consigo ver nada naquele horário a não ser os Morangos. Mesmo que metam Doce Tentação ou algo parecido, já não cola. Já não estamos no tempo em que Feitiço de Amor encaixava lindamente às 19h30! Tenho a certeza que se Doce Tentação for para as 19h, irá perder contra Morde e Assopra.

Estou mesmo para ver o que o Fragoso vai meter ao fim da tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era algo previsível, embora eu estivesse à espera que o fim fosse apenas na 10º temporada, mas pelos vistos as preocupações da TVI são bem mais sérias e radicais!

A questão é : O que vai ser daquele horário ?

Só existe duas propostas! Novela ou o "Dá Cá mais 5"!

Em relação a este último, duvido que vá ocupar o horário das 19h, até porque o Fragoso sabe que aqueles 15% e 20% share das emissões especiais não se podem voltar a repetir :unknw_mini:

Surpresa de verdade, era a TVI regressar uma novela antiga para aquele horário. Será que resultava ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não consigo ver nada naquele horário a não ser os Morangos. Mesmo que metam Doce Tentação ou algo parecido, já não cola. Já não estamos no tempo em que Feitiço de Amor encaixava lindamente às 19h30! Tenho a certeza que se Doce Tentação for para as 19h, irá perder contra Morde e Assopra.

Estou mesmo para ver o que o Fragoso vai meter ao fim da tarde!

Quando MCA terminar, já lá deve estar naquele horário fina estampa/cordel encantado.

Já era algo previsível, embora eu estivesse à espera que o fim fosse apenas na 10º temporada, mas pelos vistos as preocupações da TVI são bem mais sérias e radicais!

A questão é : O que vai ser daquele horário ?

Só existe duas propostas! Novela ou o "Dá Cá mais 5"!

Em relação a este último, duvido que vá ocupar o horário das 19h, até porque o Fragoso sabe que aqueles 15% e 20% share das emissões especiais não se podem voltar a repetir :unknw_mini:

Surpresa de verdade, era a TVI regressar uma novela antiga para aquele horário. Será que resultava ?

Novela repetida e antiga no horário das 19? Hum... Duvido muito. O horário das 19h é muito importante para se arriscar em demasia.

Se houve uma coisa que me deixou curioso, é o facto dos MCA já não darem um bom lead-in ao JD8, mas mesmo assim, este por vezes lidera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...