Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, AndreSantos disse:

Esse Dinis é o mesmo da T5 de verão ou não tem nada a ver? Já não me lembro se ele continua na 6 ou não.

Ele não se chama Dinis xd Era o Vicente o par da Amélia. Era loiro e pertencia à família do personagem do Nicolau Breyner. Ele e a Amélia, na vida real, nao se davam muito pelo que ela contou no podcast com morangos

há 23 horas, Dimitri disse:

Sim, foi para o Dinis e a Amélia.

Era o Vicente e a Amélia xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Rodrigo Soares disse:

Ele não se chama Dinis xd Era o Vicente o par da Amélia. Era loiro e pertencia à família do personagem do Nicolau Breyner. Ele e a Amélia, na vida real, nao se davam muito pelo que ela contou no podcast com morangos

On 14/06/2024 at 23:11, Dimitri disse:

Sim exato :haha: não sei de onde tirei o Dinis kkkk e diga-se de passagem que eram um casal medíocre 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Rodrigo Soares disse:

Ele não se chama Dinis xd Era o Vicente o par da Amélia. Era loiro e pertencia à família do personagem do Nicolau Breyner. Ele e a Amélia, na vida real, nao se davam muito pelo que ela contou no podcast com morangos

Era o Vicente e a Amélia xd

Ah ok. Assim de repente não estou a ver quem são kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Começou a 6ª temporada. O melhor são mesmo as personagens que transitam do verão da 5ª, o Mário e Aurora e sobretudo a Diana, com a Bulimia.

Até hoje não entendo a lógica da Regina também ter transitado sendo que ela mal aparecia e nem tinha história. Adorava a lenda na temporada 5 :triste:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje consegui ver o episódio. Aquela rivalidade do Rodrigo e da Madalena fazia lembrar a do André e da Sofia na T4 e a do Simão e da Ana Luísa na T2. 

No inicio odeiam-se mas depois amam-se. 

Aquela história das listas para associação de estudantes era chata. 

O Pedro Rodil e a Laura Galvão cumpriam mas não eram nada de especial. 

Deve ser o casal protagonista menos lembrado de todos. 

Algumas personagens já começaram a mostrar ter plots interessantes como o Raul (com a história do pai) e a Catarina (com a doença). 

Mário e Aurora um dos melhores casais ainda bem que transitaram para T6. :cupydon:

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Hoje consegui ver o episódio. Aquela rivalidade do Rodrigo e da Madalena fazia lembrar a do André e da Sofia na T4 e a do Simão e da Ana Luísa na T2. 

No inicio odeiam-se mas depois amam-se. 

A Ana e o Simao nunca se odiaram, os amigos de ambos é que não se suportavam. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Lena disse:

A Ana e o Simao nunca se odiaram, os amigos de ambos é que não se suportavam. 

Ok. Eu lembrava-me que havia uma rivalidade entre dois grupos. Mas já não me lembro dos pormenores. Só me lembro que eram os betos e os dreads.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A falta de carisma do elenco da 6ªtemporada escolar é tão gritante. Gosto da Laura Galvão, mas o Pedro Rodil é fraco, assim como Gonçalo Dias (António), Anita Costa, Afonso Araújo, Rita Jardim, Matilde Alçada, Débora Ghira, etc, etc.  A rádio e associação de estudantes também é muito secante e sem interesse.  Os pais são chatíssimos, especialmente os queques Leonor Alcácer e Filipe Crawford. Os professores novos idem, a Eunice é muito chata, sempre a resmungar com tudo, com uma voz irritante (pelo menos tem um segredo interessante, é a única coisa). As únicas personagens novas com algum interesse é: Madalena, Raul, Dora (aparece mais para a frente) e a Catarina, com a doença. O vilão Jimmy também não é mau, de resto, o melhor é as personagens da temporada anterior, a Sónia e o Carlos no inicio (vão embora prematuramente), a Diana e o Nuno, Mário e Aurora, O Zeca e o filho e o segredo que envolve a Eunice. É uma queda abrupta de qualidade de uma temporada para a outra e quando as personagens da temporada anterior são as melhores, isso diz tudo.

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Vieira disse:

A falta de carisma do elenco da 6ªtemporada escolar é tão gritante. Gosto da Laura Galvão, mas o Pedro Rodil é fraco, assim como Gonçalo Dias (António), Anita Costa, Afonso Araújo, Rita Jardim, Matilde Alçada, Débora Ghira, etc, etc.  A rádio e associação de estudantes também é muito secante e sem interesse.  Os pais são chatíssimos, especialmente os queques Leonor Alcácer e Filipe Crawford. Os professores novos idem, a Eunice é muito chata, sempre a resmungar com tudo, com uma voz irritante (pelo menos tem um segredo interessante, é a única coisa). As únicas personagens novas com algum interesse é: Madalena, Raul, Dora (aparece mais para a frente) e a Catarina, com a doença. O vilão Jimmy também não é mau, de resto, o melhor é as personagens da temporada anterior, a Sónia e o Carlos no inicio (vão embora prematuramente), a Diana e o Nuno, Mário e Aurora, O Zeca e o filho e o segredo que envolve a Eunice. É uma queda abrupta de qualidade de uma temporada para a outra e quando as personagens da temporada anterior são as melhores, isso diz tudo.

Consegues me dizer qual era o segredo da Eunice? Só me lembro que era relacionado com o Zeca, e confesso que tenho preguiça de ir rever :wheelchair:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Csmiranda disse:

Consegues me dizer qual era o segredo da Eunice? Só me lembro que era relacionado com o Zeca, e confesso que tenho preguiça de ir rever :wheelchair:

Tiveram uma relação há muitos anos, ela engravidou (nasceu o Eugénio), mas os pais eram contra e obrigaram-na a abortar (esse aborto não aconteceu, a Eunice pensa que o filho está morto, mas não me lembro o que aconteceu). A Eunice denunciou o Zeca à PIDE por ser comunista (os pais obrigaram).

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/06/2024 at 14:29, Vieira disse:

de resto, o melhor é as personagens da temporada anterior, a Sónia e o Carlos no inicio (vão embora prematuramente)

Nunca vou entender qual é que foi a lógica deles continuarem nesta temporada sendo que um nem apareceu 10 episódios e a outra teve um final muito corrido e nunca soubemos o que é que lhes aconteceu

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tomy2359 disse:

Nunca vou entender qual é que foi a lógica deles continuarem nesta temporada sendo que um nem apareceu 10 episódios e a outra teve um final muito corrido e nunca soubemos o que é que lhes aconteceu

Também nunca entendi isso. Digo o mesmo do Nuno e da Diana.

Podiam ter aproveitado melhor as quatro personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, gosto de alguns plots da temporada 6. Principalmente a questão do alcoolismo - a cena do corte da garganta é muito marcante - e a alopecia - que rendeu outra cena marcante, quando a Catarina corta o cabelo. No entanto, concordo, acho que o casal protagonista não tem sal e há muitos plots chatos. As primeiras semanas dessa temporada andaram à volta da associação e pouco mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Fernando disse:

Por acaso, gosto de alguns plots da temporada 6. Principalmente a questão do alcoolismo - a cena do corte da garganta é muito marcante - e a alopecia - que rendeu outra cena marcante, quando a Catarina corta o cabelo. No entanto, concordo, acho que o casal protagonista não tem sal e há muitos plots chatos. As primeiras semanas dessa temporada andaram à volta da associação e pouco mais.

O alcoolismo é um bom plot, assim como o corte de garganta, o problema é que o que faz de António é péssimo e a Débora Ghira também não era grande coisa...

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bonita cena da Diana e Nuno a despedirem-se do Carlos :triste_teresa: essa cena valeu muito mais do que aquelas cenas super entediantes da associação de estudantes e da radio, que não interessam nem ao menino jesus e com muita canastrice à mistura :zzz: 

Editado por Vieira
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...