Jump to content

Audiências De Sábado - 02-10-2010


David

Posts Recomendados

SIC em 4º lugar mais uma vez.

RTP bem, tendo em conta o que fez no fim de semana passado.

Cabo excelente.

TVI razoável. Espírito Indomável excelente. Mar de Paixão fraca tendo em conta que só teve como concorrência um compacto da novela flop da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI mais ou menos, RTP e SIC más. Cabo o destaque do dia.

EI continua imparável, MdP razoavel. MCA péssimos, está visto que não resulta mais ao fim-de-semana.

Na SIC, o filme não fez muito (embora eu tenha visto), talvez tenha sido demasiado pesado para a tarde? Minutos Mágicos o destaque.

RTP destaque vai para o Telejornal e O Preço Certo, que embora seja o mesmo programa pelo 4º ano consecutivo, parece ainda cativar os portugueses.

- O gráfico é o de ontem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lua Vermelha. :puppyeyes: Perdeu completamente o público que ganhou no Verão.

Enfim, a SIC no seu melhor.

Não era melhor dar a novela de segunda a sexta das 21:25 às 22:10, e tirar aquela porcaria das Cenas do Casamento e por Passione mais cedo?

Do género:

21:25 Lua Vermelha

22:10 Laços de Sangue (contra Mar de Paixão faria melhor)

23:15 Passione

00:40 CSI Miami

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está igual à TVI: ficção em HN. O problema da SIC é que desrespeita o público, com LV a balançar em todos os horários.

Sério?

Já agora, onde está Portugal de Olhos Em Bico? Aparece...desaparece... Que falta de respeito pelo público!

E as novelas da TVI não mudam constantemente de horários? Além disso, as 3 novelas não mudam constantemente de horários ao fim de semana?

E os «Morangos»?

Aparecem e desaparecem do horário aos fins de semana!

Há lá alguém menos cumpridor de horários que a TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, onde está Portugal de Olhos Em Bico? Aparece...desaparece... Que falta de respeito pelo público!

Esse é o único programa que podes enumerar da TVI... da SIC: 'Lua Vermelha', 'Laços de Sangue', 'Caras & Bocas', 'Minutos Mágicos', 'Camilo, o Presidente', 'Notícias em 2ª Mão', 'Tás aqui tás apanhado', 'Perfeito Coração', Salve-se quem puder', 'Sinais de fogo',...

As novelas não estão num dia às 22 horas de sábado, na semana a seguir das 18 às 20 no domingo e depois às 21 horas na segunda! Como é o caso de LV.

Os 'Morangos' ficam sempre no fim-de-semana no Verão! Sábado, mais propriamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse é o único programa que podes enumerar da TVI... da SIC: 'Lua Vermelha', 'Laços de Sangue', 'Caras & Bocas', 'Minutos Mágicos', 'Camilo, o Presidente', 'Notícias em 2ª Mão', 'Tás aqui tás apanhado', 'Perfeito Coração', Salve-se quem puder', 'Sinais de fogo',...

As novelas não estão num dia às 22 horas de sábado, na semana a seguir das 18 às 20 no domingo e depois às 21 horas na segunda! Como é o caso de LV.

Os 'Morangos' ficam sempre no fim-de-semana no Verão! Sábado, mais propriamente.

Olha prow, ser justo é muito bom!

Esse é o único programa que posso enumerar na TVI?

Vamos lá refrescar a memória: não há novela na TVI que não tenha mudado de horário! Certo?

Estás a ser injusto!

Nunca se sabe, por exemplo, se «Meu Amor» vai começar às 22 horas, se às 23, se perto da meia-noite...todas as novelas correm os horários todos!

Uns dias demoram mais tempo...outras menos. Conforme a contraprogramação manda! :yahoo_mini:

E vai continuar a acontecer, quando a novela do Vilhena estrear.

Numa falta de respeito pelo público, as novelas vão rodar. Vai uma aposta?

Também tenho pena que o horário de «Lua Vermelha» passasse apenas para o fim de semana, pois gosto muito da novela.

Porém, sei que a SIC tem uma razão para a mudança: apenas a colocou diariamente em férias, por ser a novela preferida dos mais novos, que a preferem a «Morangos».

Acabaram as férias... e a novela voltou para o seu horário.

A SIC teve o cuidado de informar o público disso...ao contrário da TVI, que muda sem dar «cavaco a ninguém».

«Laços de Sangue» tem mantido sensivelmente o horário da estreia. Que eu saiba, ainda não mudou!

«Caras % Bocas» passou a ocupar os 2 horários, porque «NPC» chegou ao fim, tal como «QQG»» na TVI.

Os outros programas de que falaste, chegaram ao fim.

:headbang: Ou querias que continuassem até à eternidade?

Tudo tem um fim! :yahoo_mini:

Na TVI a repetição de «Morangos» mudou de horário. Então?

Um espelho dava jeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas mudam de horário porque esse é o sistema da TVI. Todas as estações têm a sua estratégia. E esse sistema é sempre o mesmo. Não muda conforme os resultados ou os produtos que estão a dar no canal ao lado!

LdS até já esteve no horário da tarde! E ainda não mudou?

C&B, para pena de todo o público (acho que a novela é muito boa) tem sido "assassinada" aos poucos pela SIC, dando todos os dias a uma hora diferente, entre as 17:45 e 19:15!

Os programas chegaram ao fim, mas durante a sua exibição, foram vários os horários: N2ªM começou às 21 horas e acabou às 2 da manhã! É só um exemplo...

A repetição passou para uns minutos mais tarde, porque estreou um novo programa, não porque fez maus valores ou há algo mais forte na concorrência!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG!

Nem comparem o tratamento que a SIC dá as novelas com o da TVI.

SIC Histórico:

Tudo começa em 2008

Beleza Pura:

18h

19h

15h

A Favorita:

21h

22h

23h40

00:20

22h40

23h30

22h40

00h00

Ciranda de Pedra:

22h30

23h30

22h30

14h10

04h30

Podia Acabar o Mundo:

21h30

22h30

00h10

Caminho das Índias

23h30

22h30

23h30

Três Irmãs

18h

15h30

Rebelde Way

21h30

18h

17h

Caras & Bocas

17h40

18h15

18h25

18h30

18h35

A partir de segunda às 19h15

Lua Vermelha

Sáb e dom 21h

Sáb e dom 18h

Seg a Sex 21h

Sáb e Dom 21h

E a partir desta semana lua vermelha apenas ao sábado às 22h. Acabará em 2012??? :laugh_mini: :laugh_mini:

Que anedota de canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas mudam de horário porque esse é o sistema da TVI. Todas as estações têm a sua estratégia. E esse sistema é sempre o mesmo. Não muda conforme os resultados ou os produtos que estão a dar no canal ao lado!

LdS até já esteve no horário da tarde! E ainda não mudou?

C&B, para pena de todo o público (acho que a novela é muito boa) tem sido "assassinada" aos poucos pela SIC, dando todos os dias a uma hora diferente, entre as 17:45 e 19:15!

Os programas chegaram ao fim, mas durante a sua exibição, foram vários os horários: N2ªM começou às 21 horas e acabou às 2 da manhã! É só um exemplo...

A repetição passou para uns minutos mais tarde, porque estreou um novo programa, não porque fez maus valores ou há algo mais forte na concorrência!

prow, que engraçado!

A mudança dos horários na TVI são estratégia. :headbang: Não é com a intenção de ter audiências! Que ideia! Quem disse essa monstruosidade? A TVI pode mudar sempre... porque é estratégia!

Tanto põe «Mar de Paixão« às 22horas, como às 21 horas nos domingos! Mas é estratégia!

«Meu Amor» corre os horários todos...mas está inocente, porque é estratégia!

«Espírito Indomável» já apareceu em vários horários... mas é estratégia! O mesmo em relação a «Sentimentos».E a «DQTL».

Todas as novelas correm vários horários, as séries «Espírito Imortal», «37», «Ele é ela»... tanto apareceram nos sábados em vários horários como nos domingos... mas a TVI continua a ser um modelo, porque é estratégia!

E não vamos repetir: a TVI coloca os programas todos

nos horários, conforme as audiências...mas é pura ESTRATÉGIA!

«Portugal de Olhos Em Bico» aparece de vez em quando. A repetição de «Morangos» mudou de horário. Não pode? É estratégia!

Pois a SIC, a mais certinha nos horários, não tem direito a ter estratégia. Não é, prow?

«Laços de Sangue» mantém desde o princípio, sensivelmente o mesmo horário. Se visses a SIC, em lugar de te empanturrares só com a TVI, ( tens o teu direito),vias que à tarde se tratou de compactos da novela, ou seja, repetições, como a TVI já fez, mais do que uma vez. Nunca deu episódios inéditos da novela à tarde.

«Caras & Bocas» mantém sensivelmente o mesmo horário desde que estreou. Digo «sensivelmente», porque é difícil ser certo como «o nariz de santo», devido ao tempo que demoram os programas.

Apenas se alargou pelos 2 horários, porque «NPC» acabou, tal como «QQG» na TVI! Os programas não são eternos. Têm um fim!

A novela não se assassinou. Pelo contrário. Foi ela que iniciou a morte dos «Morangos», ontem já na fasquia dos 24% o episódio inédito, numa morte lenta, tão fora de prazo, que já nem dão para uma saladinha de frutas fresquinha!

A repetição de «Morangos» não dava maus valores? Até os episódios inéditos descem que é um dó! :yahoo_mini:

Na semana que vem estreia «Escrito nas Estrelas». Vai ser o fim dos «Morangos», que apenas estão prontos para ir descansar para casa! É o que ouço dizer a todos os que eram seus fãs, em tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG!

:yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini:

Não queres colocar aqui os horários diferentes das novelas da TVI?

Não tentes! Só acabavas de os colocar daqui a uns 4 ou 5 anos, na melhor das hipóteses! E não havia fórum que chegasse!

Pois na SIC foi rápido de colocar! Sinal de de que não encontraste muitas mudanças! :yahoo_mini: E a partir de 2008!

Não foste ao tempo de D. Afonso Henriques... porque ainda não havia televisão! Só mouros!

Sabes que o programa Ídolos» vai aumentando de tempo de duração?

Faz parte dos sistema do programa, ao passar à fase do teatro. Não é estratégia!

Está fixada desde sempre. Não acontece dar este domingo e não dar no próximo porque estreia um produto forte na concorrência. Nunca vi na TVI. Na SIC? Já, esta semana, com LV, com medo de SS.

Está fixada, prow? Ai aí desculpa!

Até na imprensa, quando se aproxima uma estreia na TVI, o canal coloca: estreia às 22 horas. E a estreia ocorre depois do Jornal Nacional, ao contrário do que anunciou.

Oh prow! Há alguém que pratique uma contra-programação mais descarada, face às estreias fortes da concorrência, do que a TVI?

Há? Sê lá franco!

Até se inventam especiais, que, aliás, começam a não resultar!

Lembras-te de quando o «Feitiçoo» foi contratado para guarda-costas dos «Morangos»?

Agora foi a Fátima Lopes que ficou com essa missão! Só que não resultou! Os «Morangos» já não têm salvação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A imprensa coloca o que quer. Só muito raramente uma novela estreou às 22 horas.

Eu concordo que a melhor contra-programação é a da TVI. A SIC também, mas ao contrário da TVI, troca os horários dos programas todos. A TVI não. Por exemplo, aquando a estreia de LdS, deu as três novelas nos seus devidos horários. Aumentou EI, aumentou! Mas tudo ficou como estava!

A Fátima faz o dobro do QQG! Cumpriu perfeitamente a sua missão. Deveriam diminuir o horário dos 'Morangos', para descansar. Aliás, eu sei o que podiam fazer para alavancar o JN, até porque é necessário, mas não me parece que mudem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A imprensa coloca o que quer. Só muito raramente uma novela estreou às 22 horas.

Eu concordo que a melhor contra-programação é a da TVI. A SIC também, mas ao contrário da TVI, troca os horários dos programas todos. A TVI não. Por exemplo, aquando a estreia de LdS, deu as três novelas nos seus devidos horários. Aumentou EI, aumentou! Mas tudo ficou como estava!

A Fátima faz o dobro do QQG! Cumpriu perfeitamente a sua missão. Deveriam diminuir o horário dos 'Morangos', para descansar. Aliás, eu sei o que podiam fazer para alavancar o JN, até porque é necessário, mas não me parece que mudem.

Mas na TVI...é estratégia!

Faz contra-programação, muda tudo, aumenta o horário das novelas, inventa especiais... mas é um modelo...de estratégia!

Fantástica a Festa de Aniversário da SIC, a Fábrica de Estrelas!

Foi a SIC que mudou a televisão em Portugal!Foi ela que criou talentos( como diz a própria Fátima Lopes).

Foi ela que criou valores em todas as áreas, enriquecendo o panorama televisivo.

Através de programas de talentos, como a «Chuva de Estrelas», «Família Superstar», Ídolos», vários valores na música foram aparecendo: a Sara Tavares, o Miguel e André, o João Pedro Pais, «Os Anjos», a Inês Santos, a Filipa Azevedo, a Luciana Abreu... tantos que eu nem sei a conta!

Tantas estrelas que a SIC criou!

Senti-me identificada com ela, quando vi hoje o programa!

A TVI não me diz nada.

Começou com um programa sem qualidade, que a SIC rejeitou por não estar dentro dos seus parâmetros, fez novelas em série... e mais nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...