Jump to content

Audiências De Domingo - 05-09-2010


Diana

Posts Recomendados

Eh lá! Há algum tempo que não acompanhava as audiências e parece-me que há novidades! O "Jornal Nacional" a ser o bloco informativo mais visto, depois de ter andado pelas ruas da amargura.

"Mar de paixão" continua em 1º lugar... Não sei o que é que as pessoas vêem nessa novela, mas enfim...

Reportagem da SIC não esteve mal.

A grande final de "À procura do sonho" a aparecer no TOP. Foi um bom programa.

"Meu Amor" a conseguir o maior share. É uma novela boa. Merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC, que teve 2 programas no top 5: A fantástica reportagem, à maneira da SIC ( com qualidade), e a «À procura do Sonho» e dominou o top 10, com tantos programas como a concorrência somada,( 3 da TVI e 2 da RTP) e dominou o top 15 com mais de metade dos programas, portanto a maioria... mereceu ver fugir a liderança para a TVI, que aliás ficou bem perto!

Não compreendi ainda a razão por que a SIC insiste em dar uma REPETIÇÂO de REPETIÇÂO de um programa que se tem revelado forte: o «Aqui Não Há Quem Viva»!

Como repetição...tem sido um trunfo forte, o que mostra a superioridade da série da SIC!

Mas uma repetição de repetição, sem se enquadrar no tempo, na série... mostra que a SIC não está empenhada em manter a liderança de tanto tempo no domingo!

Espero que essa situação não seja para manter, na rentrée.

Claro que isso originou que as novelas da TVI, que até nem tiveram grandes valores, empurrassem a TVI, numa situação rara, já que apenas 4 programas são seus no top 15, precisamente metade da SIC, e 3 no top 10!

Outra coisa que merece destaque é o valor fantástico que a SIC Notícias continua a manter na liderança: 5,3%.

Também merecem destaque a RTP Memória, com 2,3%, e a SIC Radical, com 2,1%!

Quanto à TVI 24... de nada valeram as lágrimas de ela ser exclusiva da ZON.

A situação mudou, ela já não é exclusiva da Zon... e continua no fundo com 1%( menos de um quinto da líder, quase menos um quinto e meio)!

Agora já não tem desculpas para a sua situação de flop!

prow, a resposta ao teu post sobre a Fátima Lopes, encontra-se em «Curiosidades das Audiências». Convido-te a ir vê-la.

Está bem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi a sair vencedora do fim de semana. Apesar do programa da sic ser o ultimo nao influenciou para que as novelas descessem muito. Apesar deisso a sic e a tvi foram os reis do top 5. A tvi 24 a msotrar sinais de vida. Desde a sua adicçao á meo tem estado no top 15 apesar de saltitar de lugar para lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

prow, a resposta ao teu post sobre a Fátima Lopes, encontra-se em «Curiosidades das Audiências». Convido-te a ir vê-la.

Está bem?

Acabei de a ver e já respondi.

Não tenho tido tempo para acompanhar as audiências (e entretanto fui a Lisboa, por isso é tenho andado desaparecido), mas também reparei, tal como o Rúben, que o JN está agora em primeiro lugar. Será que foi só este domingo, devido ao 'Domingo/Tarde Selvagem' (ou similar) - uma cópia do fim-de-semana de filmes da selva anterior da SIC?

Em relação ao programa de domingo da SIC, tanto este como o anterior não vi, mas têm vindo sempre a descer desde o 'Ídolos'. Será então uma nova edição quase colada a APdS benéfica?

"Mar de paixão" continua em 1º lugar... Não sei o que é que as pessoas vêem nessa novela, mas enfim...

Nessa e em todas. Mas pelo que dizia uma reportagem da imprensa até publicada aqui no fórum é uma novela escrita e produzida com pouca margem de episódios, para se tornar numa novela duradoura, acompanhando o que o público quer (tinham medo de outro flop, era o que era!).

No outro dia vi uma promo de 'Meu Amor' e parece-me que começa a aquecer. O fim está a bater à porta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...