David Posted August 31, 2010 Share Posted August 31, 2010 Fonte: Mediamonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted August 31, 2010 Share Posted August 31, 2010 O tempo encarrega-se de colocar as coisas nos sítios! A TVI conseguiu ficar ligeiramente à frente da SIC no Domingo, mas não conseguiu ultrapassar essa pequena diferença na 2ª feira, apesar de toda a sua bagagem de novelas inéditas! «Meu Amor» saltou do top 5 para o 8º lugar, mostrando desgaste ao perder espectadores( rating), apesar do seu bom share, nos 42%! Entretanto «Passione» subiu um pouco! A «Lua Vermelha» conquista espectadores, hoje à portinha do top 5,onde aliás já tem ficado. Vamos saber hoje o que aconteceu ao corpo do «Jaguar» o caçador de vampiros, pai da «Isabel»! O que lhe terá acontecido? Terá morrido ou sido transformado? «Quem Quer Ser Milionário» no top 5! «Aqui Não Há Quem Viva» com uma boa audiência! Não admira! É uma série engraçadíssima! A informação da TVI em 3º, nos 2 horários, com a RTP de novo a liderar! A média dos dois horários de «Caras & Bocas», a empatar com os 2 horários de Morangos e a bater o «Preço Certo»! A «Armadilha» a liderar como sempre,batendo «Poder Paralelo» e a Júlia. «Vida Nova» com 3% de rating e 21% de share, batendo «O Verão Total» em share( 20,7%), embora empatando em rating, e bem pertinho da Júlia, nos 3,5% de rating e 22,8% de share. A Companhia das Manhãs bem competitiva, nos 2,7% de rating. A SIC Notícias a liderar o top com 4,9%, a SIC Mulher nos 1,8% e a SIC Radical nos 1,3%. A RTPN, a RTP Memória e a TVI24... fora do campeonato!A SIC declarou no CM que poupou 6 milhões na grelha, no 1º semestre do ano. Para o 2º semestre de 2010, Luís Marques, director-geral da SIC, «garante que os gastos com a grelha vão estar em linha com o orçamentado». Comentário: Claro que a TVI gasta sem medida, como se a crise económica não existisse, o que tem complicado a situação financeira de todo o grupo, já por si bem acidentado! E nem por isso as audiências o revelam! A SIC poupou no 1º semestre, para no 2º semestre poder ter a sua ficção de luxo, uma novela caríssima, onde a Globo vai repartir com ela a sua experiência de novelas de mais de 50 anos, com uma novela totalmente portuguesa! E vai ter um programa caro: «Os Ídolos».Quando eu falava da «dieta inteligente» da SIC, para enfrentar a crise que se instalou no mercado,( em TODO o mercado), nem imaginava a poupança de 6 milhões que a SIC fizera na grelha no 1º semestre. Segundo o Luís Marques, embora vá continuar alguma poupança... a dieta termina e o clima vai poder mudar! O 2º semestre vai poder ser diferente, a nível de orçamento! Será que a TVI vai continuar a esbanjar perante a crise? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 1, 2010 Share Posted September 1, 2010 Meu Deus, eu até fico cansada de tanto número Maria!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted September 1, 2010 Share Posted September 1, 2010 É incrível, a Maria para justificar a sic na penúria arranja 1001 esquemas. Desde poupança, gestão de recursos, preparar orçamento, enfim, LOOOOOOOOOOOOOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted September 2, 2010 Share Posted September 2, 2010 É incrível, a Maria para justificar a sic na penúria arranja 1001 esquemas. Desde poupança, gestão de recursos, preparar orçamento, enfim, LOOOOOOOOOOOOOL Como? Eu apresento fontes! Na penúria está a TVI, que vive mergulhada num clima de dívidas, a começar pela cabeça, que é a patroa, que aumentam, em vez de diminuir... o que é muito perigoso, pois atiram para o fundo! E no meio destas dividas... a TVI gasta como se nada acontecesse! Vai gastando, até a endividada Prisa lhe cortar o pio! De nada lhe vale gastar assim! A sua perda de 10% de espectadores, noticiada pelo CM de ontem, dia 1-9-2010, mostram bem como a situação está preocupante! Meu Deus, eu até fico cansada de tanto número Maria!!!!! :yahoo_mini: Tânia, estou a ver que qualquer dia fazes uma manifestação, para acabar com a Matemática! Estou a ver-te com uma bandeirinha, a gritar: Abaixo a Matemática! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 3, 2010 Share Posted September 3, 2010 Tânia, estou a ver que qualquer dia fazes uma manifestação, para acabar com a Matemática! Estou a ver-te com uma bandeirinha, a gritar: Abaixo a Matemática! Maria, modera a tua abordagem comigo please! Não tenho paciência nem idade para as tuas maluqueiras! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted September 4, 2010 Share Posted September 4, 2010 Maria, modera a tua abordagem comigo please! Não tenho paciência nem idade para as tuas maluqueiras! Tânia, só brinquei contigo, porque cada vez que falo de números, tu brincas também! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts