Jump to content

Audiências De Sábado - 21-08-2010


Diana

Posts Recomendados

está mais que visto que o horário das 21:15 não é bom para transmitir futebol na tvi!porque depois só dá para transmitir uma novela!

Porque não escolherem os jogos das 18:00 ou das 20:15??

assim seria: 19:00 JORNAL NACIONAL

20:15 FUTEBOL

22:00 NOVELA

23:00 NOVELA

assim de certeza que a TVI não iria perder o dia tendo 2 novelas!!e o publico do futebol seria garantido mesmo transmitindo mais cedo!!!

também seria possível transmitir o JORNAL NACIONAL depois do futebol....mas mais reduzido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que também foi erro da Mediamonitor a audiência de ontem? :uh: :uh:

:cray_mini: :cray_mini:

O melhor é a TvI arranjar um novo cargo na TVI, para reclamar à Marktest, sempre que vai a 3º, com futebol( o Benfica), ou sem ele, como no domingo passado!

Assim torna~se mais fácil, com a reclamação já elaborada!

O que eu acho mais esquisito, é que, no tempo em que tinha boas audiências( belos tempos!), achava que estava tudo bem!

A SIC foi a 2ºlugar com o futebol, e não reclamou, respeitando o trabalho da única medidora de audiências em Portugal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas há uma boa notícia para a TVI: conseguiu mais 0,8% que o cabo!

Na verdade a SIC venceu com um dia forte:

Venceu na informação da noite, com o Jornal da Noite( a RTP venceu à tarde), e conseguiu ter 5 programas no top 10, dominando-o: o Jornal da Noite, a Grande Reportagem, a repetição de «Maré Alta», o 1º Jornal e a «Alta Definição», nos 32%

A SIC conseguiu ainda um «E-Especial» com 33,3%, um «Entre Vidas», com 34,5%, «O nosso Mundo», com 30,3% e filmes com boas audiências.

«Espírito (In)domável» apenas com 28%, embora empurrada pelo Benfica!

E existe ainda quem julgue que as novelas da TVI não caem ?

A SIC venceu mais uma vez em 2 frentes: em sinal aberto e no cabo!

Não acredito nestes resultados.

1 porque EI teve apenas 28 de share à meia noite.

A tourada teve 18.

28+18=46

A sic e a rtp 2 foram nulas, nem aparecem no top...

O cabo teve 50 de share no horário? :D quem lhe dera.

Emanuel, não estás a ver bem!

A SIC teve o «Jornal da Noite» no top 5!

Além disso dominou o top 10 com 5 programas, tantos como a concorrência somada!

A RTP teve 3 programas no top 10 e a TVI teve apenas 2!

Além disso a SIC teve vários programas muito acima dos 30%,( 32% «A.Def.», 34,5% «Entre Vidas», 33,3% «E.Especial», 30,3% «O nosso Mundo, 30,4% o Jornal da Noite», coisa que nem a novela da TVI conseguiu, nos 28,6%.

Depois os filmes da SIC tiveram boas audiências. Os da TVI ficaram abaixo dos 20%!

A minha opinião é que a Marktest provou que tem a consciência tranquila e não teme e as suspeitas contra ela foram infundadas, tendo o erro consistido apenas num ficheiro, que corrigiu, e não nas audiências, que estavam correctas .

Vais duvidar? Não acho bem!

claro que não!!lolol :segredo:

a TVI tem que se esforçar mais!!!

A TVI, ao ver-se a afundar, em vez de repensar as razões...julgou que bastava comprar a Liga, por quem tanto «berrou» com a RTP,julgando-se com direito a tudo!

Deu balúrdios por ela, sem se preocupar sequer com a situação financeira deficiente em que se encontra.

Escolheu o caminho mais fácil, sem reparar que o seu orçamento para a ficção ia ficar prejudicado!

Por isso a sua ira contra a Marktest, acusando-a injustamente como já ela já provou!

só não continuam no pedestal nos dias da liga zon/sagres porque eles ainda não tiveram a inteligência de fazerem aquilo que eu disse anteriormente!

Parece que perderam as aprendizagens do Moniz!!!

Só não continua no pedestal no dia da Liga? Oi!

Corrigindo: a TVI vai a 3º nos dias da Liga e não só( no domingo passado, um dos exemplos entre todos),também afundou a 3º, sem a Liga!

Depois, não me parece que fique no pedestal, quando perde em 2º!

E esses dias já são frequentes demais!

Por exemplo, ficou em 2º na média da semana passada! E não foi a única! Por exemplo, na semana do Papa, aconteceu o mesmo!

O pedestal começa a ser uma miragem, já que está pertíssimo das médias da concorrência na média de Agosto, apenas na fasquia dos 25%, as 3 muito pertinho( SIC na fasquia dos 23%, com as suas repetições e sem apostas novas e a RTP quase a apanhar a TVI, na fasquia dos 24%)!

O panorama mudou! Tens que te habituar a isso!

Já estava aliás a mudar, quando o Moniz se foi embora!

Até acredito que ele se foi, por verificar que a TVI estava gradualmente em queda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, eu tou a falar no horário da meia noite.

Tu, se tens boa cabeça, pensa lá.

A tvi teve com a novela 28 de share.

a rtp deu tourada, teve 18 de share. 18+29=46

A sic e a rtp2 tiveram abaixo dos 10 mais vistos do canal nesse horário, foram a mínimos. com salve-se quem puder.

Logo o cabo teve que ter mais de 40 de share. E isso é impossível.

Logo, o resultado está mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, eu tou a falar no horário da meia noite.

Tu, se tens boa cabeça, pensa lá.

A tvi teve com a novela 28 de share.

a rtp deu tourada, teve 18 de share. 18+29=46

A sic e a rtp2 tiveram abaixo dos 10 mais vistos do canal nesse horário, foram a mínimos. com salve-se quem puder.

Logo o cabo teve que ter mais de 40 de share. E isso é impossível.

Logo, o resultado está mal.

Emanuel, vê se compreendes também:

a audiência global de um canal resulta do somatório do DIA TODO!

E o dia todo da TVI foi uma lástima!

O da SIC foi muito forte!

Não sei se sabes que o cabo é muito forte nesse horário da meia noite. Por isso o seu share bastou-lhe para se bater em força com a TVI!

Além disso a SIC tem apostas vencedoras( em share) para esse horário tardio! O seu rating não apareceu no top da SIC, porque o último programa da SIC teve um share elevado. O share de 5,6% de «Entre Vidas» torna-se um parâmetro elevado demais, para programas depois da meia-noite. Mas lá está o share a baixar a novela da TVI aos 28% naquele horário!

Não sei se me expliquei bem.

Os 28% da novela da TVI resultaram de uma proporção, que a Marktest fez.

Sempre aceitaste bem a Marktest, quando a TVI estava bem de audiências. Agora que ela foi ao fundo, desatas a desconfiar da nossa única medidora de audiências?

Por favor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só não continuam no pedestal nos dias da liga zon/sagres porque eles ainda não tiveram a inteligência de fazerem aquilo que eu disse anteriormente!

Parece que perderam as aprendizagens do Moniz!!!

Mas lá o Cerqueira é/foi aprendiz do Moniz? Claro que não... E quando falei de pedestal, falei para o tipo de "boca" que mandaram durante o jogo do Benfica, não fica bem... Não fica mesmo nada bem... E "rezem" para que as novelas da TVI subam em Setembro, pois a RTP se continuar assim, ainda lhe morde mais os calcanhares e ainda passa à frente... :D:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emanuel, vê se compreendes também:

a audiência global de um canal resulta do somatório do DIA TODO!

E o dia todo da TVI foi uma lástima!

O da SIC foi muito forte!

Não sei se sabes que o cabo é muito forte nesse horário da meia noite. Por isso o seu share bastou-lhe para se bater em força com a TVI!

Além disso a SIC tem apostas vencedoras( em share) para esse horário tardio! O seu rating não apareceu no top da SIC, porque o último programa da SIC teve um share elevado. O share de 5,6% de «Entre Vidas» torna-se um parâmetro elevado demais, para programas depois da meia-noite. Mas lá está o share a baixar a novela da TVI aos 28% naquele horário!

Não sei se me expliquei bem.

Os 28% da novela da TVI resultaram de uma proporção, que a Marktest fez.

Sempre aceitaste bem a Marktest, quando a TVI estava bem de audiências. Agora que ela foi ao fundo, desatas a desconfiar da nossa única medidora de audiências?

Por favor!

Se se levantam questões de erro, é normal começarmos a duvidar.

Acho esquisito a novela só ter tido 28 de share. E não venhas com a conversa do cansaço por favor!

Um factor que pode ter ajudado é que a tvi teve 3m depois do jogo com um erro técnico.Na conferência de imprensa, e o público pirou-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emanuel, vê se compreendes também:

a audiência global de um canal resulta do somatório do DIA TODO!

E o dia todo da TVI foi uma lástima!

O da SIC foi muito forte!

Não sei se sabes que o cabo é muito forte nesse horário da meia noite. Por isso o seu share bastou-lhe para se bater em força com a TVI!

Além disso a SIC tem apostas vencedoras( em share) para esse horário tardio! O seu rating não apareceu no top da SIC, porque o último programa da SIC teve um share elevado. O share de 5,6% de «Entre Vidas» torna-se um parâmetro elevado demais, para programas depois da meia-noite. Mas lá está o share a baixar a novela da TVI aos 28% naquele horário!

Não sei se me expliquei bem.

Os 28% da novela da TVI resultaram de uma proporção, que a Marktest fez.

Sempre aceitaste bem a Marktest, quando a TVI estava bem de audiências. Agora que ela foi ao fundo, desatas a desconfiar da nossa única medidora de audiências?

Por favor!

Uma correcção:quando falei de 5,6%, queria falar de rating e não de share, como falei por engano!

Ora um rating de cerca de 5,6% no horário tardio,( a novela da TvI teve 7,4%), podia ter tido um share superior com as apostas vencedoras da SIC nesse horário, que adicionado com o share do cabo, atirou a novela da TVI para os 28%.

Se nunca desconfiaste da Marktest...por que desconfias agora? Só porque a TVI caíu?

Afinal foi essa a finalidade da TVI.: criar desconfianças injustas, abalando a credibilidade de quem o não merecia!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas lá o Cerqueira é/foi aprendiz do Moniz? Claro que não... E quando falei de pedestal, falei para o tipo de "boca" que mandaram durante o jogo do Benfica, não fica bem... Não fica mesmo nada bem... E "rezem" para que as novelas da TVI subam em Setembro, pois a RTP se continuar assim, ainda lhe morde mais os calcanhares e ainda passa à frente... :D:D

Já passou à frente na média da semana passada!A RTP ganhou a semana!

Estou a ver uma promo de «Laços de Sangue».

Parece-me uma novela fantástica!

E se repetições de «Aqui Não Há Quem Viva» fazem os valores que vemos, batendo-se algumas vezes ou beliscando novelas inéditas da TVI...esta novela inédita da SIC vai dar que falar!

Mas está a Júlia e o Cunha Velho!!!!Eles também fazem parte da direcção!!

E falta lá a Gabriela Sobral, para coordenar as novelas( ela era o braço direito do Moniz, quando «NCT» do Vilhena foi modificado por ele - o Moniz-, com uma grande parte das gravações atiradas para o lixo), e para perceber de horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...