Rui Melo Posted August 17, 2021 Posted August 17, 2021 há 26 minutos, Diogoo disse: Era Espelho de Água ou Amor Maior. Então era Espelho mesmo. Amor Maior tinha a Lush Life da Zara Larsson 2 Quote
Rui Melo Posted August 19, 2021 Posted August 19, 2021 Músicas de generico usadas em bandas sonoras de novelas anteriores: Ninguém Como Tu - Filha do Mar Olhos nos Olhos - Ninguém Como Tu Flor do Mar - A Outra Deixa Que Te Leve - Podia Acabar o Mundo Espirito Indomavel - Tu e Eu Doida por Ti - Espírito Indomavel O Beijo do Escorpião - Doce Tentação Santa Bárbara - O Beijo do Escorpião Quote
Ficcão Total Posted April 1, 2023 Posted April 1, 2023 On 20/08/2021 at 00:49, Rui Melo disse: Músicas de generico usadas em bandas sonoras de novelas anteriores: Ninguém Como Tu - Filha do Mar Olhos nos Olhos - Ninguém Como Tu Flor do Mar - A Outra Deixa Que Te Leve - Podia Acabar o Mundo Espirito Indomavel - Tu e Eu Doida por Ti - Espírito Indomavel O Beijo do Escorpião - Doce Tentação Santa Bárbara - O Beijo do Escorpião Quero é Viver - Ninguém como Tu Quote
TV1_22 Posted April 5, 2023 Posted April 5, 2023 Não sendo utilizada no genérico, a música "Minha Flor" do Agir foi utilizada inicialmente na novela Vidas Opostas da SIC e quase cinco anos depois faz parte da banda sonora de Flor sem Tempo. Quando a ouvi esta música na novela (e dava na promo antes da estreia) eu reparei que já tinha sido utilizada noutra novela da SIC! 1 Quote
Ficcão Total Posted April 5, 2023 Posted April 5, 2023 há 6 minutos, TV1_22 disse: Não sendo utilizada no genérico, a música "Minha Flor" do Agir foi utilizada inicialmente na novela Vidas Opostas da SIC e quase cinco anos depois faz parte da banda sonora de Flor sem Tempo. Quando a ouvi esta música na novela (e dava na promo antes da estreia) eu reparei que já tinha sido utilizada noutra novela da SIC! E a música do genérico de Flor Sem Tempo foi utilizada em Quer o Destino. Quote
TV1_22 Posted April 5, 2023 Posted April 5, 2023 há 9 minutos, Ficcão Total disse: E a música do genérico de Flor Sem Tempo foi utilizada em Quer o Destino. E antes disso já tinha sido utilizada em Paixão. Quote
Dimitri Posted April 5, 2023 Posted April 5, 2023 há 1 hora, TV1_22 disse: E antes disso já tinha sido utilizada em Paixão. E antes de Paixão, foi usada em Podia Acabar o Mundo 1 Quote
TV1_22 Posted April 5, 2023 Posted April 5, 2023 há 2 minutos, Dimitri disse: E antes de Paixão, foi usada em Podia Acabar o Mundo TRÊS novelas da SIC (e uma da TVI)... deve ser uma das músicas mais usadas em bandas sonoras! 2 Quote
Recommended Posts