Jump to content

Dr. White


João

Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última Resposta

No sábado optei por ver "A Voz de Portugal" e gravei o programa, que só vi ontem!

Gostei do que vi. O programa está bem feito e a nível gráfico é muito bom. Acho que é mais um formato para um canal por cabo ou para passar no fim da noite, visto que é elitista ou só para uma determinada faixa etária. Não é um programa de massas, nem entretenimento puro; é mais doc-reality.

Este programa nunca será para ter excelentes audiências, principalmente naquele horário. Só uma fatia do público é que aprecia estes produtos (nomeadamente uma minoria que os procura nos canais por Cabo). Não digo que o programa não o merecesse, pela produção, pela realização, pela forma de mudar a vida das pessoas.

No programa há pormenores que me fazem "comichão", nomeadamente a parte em que fazem operações, cirurgias, etc. Mostram sem qualquer complexo... isso é que faz um bocado confusão! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Dr. White deve voltar à SIC e breve para a sua 2 temporada, provavelmente em Setembro.

Isto porque, a SIC agora tem sempre a sua página oficial actualizada, e este programa continua na lista dos programas SIC mesmo sem estar no ar à um tempo considerável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Certeza? Dúvido um bocado que venha tão cedo. A SIC tem andado muito adientada nas promoções, e ainda não se falou nada disto. Mas pode ser que venha...

Eu li isso logo nas primeiras páginas da Telenovelas, num quadradinho vermelho se não me engano. Quem a tiver, por favor confirmem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, estreia agora tudo na rentrée!!!

Não é tanto de admirar, visto que sempre se disse que os novos episódios surgiriam na rentrée. O que é de estranhar é a falta de promoção. Mas também, com tantos produtos a serem promovidos, não há espaço para tudo. E também, este não é propriamente um programa desconhecido do público que mereça grande promoção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca achei piada ao programa. Tentei ver umas 3 ou 4 vezes mas nunca consegui ver até ao fim, para mim não tem grande interesse. :|

Foste tu, e eu!

Gostava de ver um que dava no People + Arts que era do estilo, e era muito bom. Este deixa muito a desejar, podia estar mais elaborado e apelativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é daqueles programas que dá para passar o tempo -.-

A mim nem isso dá Rodolfo!

Foste tu, e eu!

Gostava de ver um que dava no People + Arts que era do estilo, e era muito bom. Este deixa muito a desejar, podia estar mais elaborado e apelativo.

Esse que dava no P+A não conheço, via alguns programas lá mas nunca vi esse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...