Diana Posted August 2, 2010 Share Posted August 2, 2010 Fonte: MediaMonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted August 2, 2010 Share Posted August 2, 2010 De salientar a vitória da SIC e o bom resultado do programa "À procura do sonho". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemaloca Posted August 2, 2010 Share Posted August 2, 2010 SIC a liderar, mas por muito pouco. Os domingos explosivos da SIC já se foram. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted August 2, 2010 Share Posted August 2, 2010 Yupi a sic venceu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted August 2, 2010 Share Posted August 2, 2010 E como sempre aos domingos...a SIC foi vencedora em duas frentes: no cabo e em sinal aberto, situação que só ela consegue!! Com o final de «Achas Que Sabes Dançar», tenho a certeza de que muitos pensaram que acabara a liderança da SIC nos domingos. Afinal a SIC continua líder aos domingos. É uma verdade! «à Procura do Sonho- Face Model Of The Year» liderou no horário, prendendo o público, e batendo a novela «Meu Amor», com quem competiu! A salientar o fraco valor de «Projecto Moda»... e sobretudo de «Dá-me Música», nos 16,3% de share! Afinal o prow tinha razão, quando afirmou que o programa sobre moda da SIC ia bater o da RTP. Na verdade fizeram a diferença! E o prow não se enganou na sua previsão. Destaque para os valores de «Aqui Não Há Quem Viva», que conseguiu chegar praticamente aos 29%, embora seja uma repetição. Prova de que a ficção nacional na SIC está bem vivinha, mantendo o interesse sobre uma série interessantíssima, que dispõe bem. Sendo inéditas, «Mar de Paixão» apenas conseguiu equilibrar-se nos 32%... e «Meu Amor» nos 31,7%, batida pela nova aposta da SIC, «à Procura do Sonho». «Camilo, O presidente» também não esteve mal,nos 25%. O Jornal Nacional foi batido pelo 1º Jornal da SIC, que passou à tarde e liderou. De pouco lhe tem adiantado o Marcelo! Pior ficou o Jornal da Noite, em 3º na informação, contra o costume!! Yupi a sic venceu. E venceu como sempre! Foi apenas a repetição da situação do costume Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted August 2, 2010 Share Posted August 2, 2010 "Procura do Sonho- Face Model Of The Year» liderou no horário, prendendo o público, e batendo a novela «Meu Amor», com quem competiu!" Com quem competiu? Tiveram o mesmo rat e Meu Amor começou 50m mais tarde. Meu Amor teve mais share. Tire as palas! "E venceu como sempre! Foi apenas a repetição da situação do costume " Nem comento esta...para não haver chatice! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted August 2, 2010 Share Posted August 2, 2010 "Procura do Sonho- Face Model Of The Year» liderou no horário, prendendo o público, e batendo a novela «Meu Amor», com quem competiu!" Com quem competiu? Tiveram o mesmo rat e Meu Amor começou 50m mais tarde. Meu Amor teve mais share. Tire as palas! "E venceu como sempre! Foi apenas a repetição da situação do costume " Nem comento esta...para não haver chatice! Emanuel, não sei se sabe, mas em ratings iguais pode haver diferença no número de espectadores. E quem decidiu foi a Marktest, que colocou o programa «Face Model Of The Year» em 3º lugar, à frente de «Meu Amor». Pode ter influído( aí já concordo) o facto de o programa da SIC ter começado alguns minutos mais cedo, o que faz a diferença no horário. Aliás, essa foi a razão que colocou «Mar de Paixão» à frente. Mas, apesar dessa particularidade, o número de espectadores do programa da SIC bateu o da novela, segundo a Marktest! Quanto à expressão que salientou... acha que menti? Ganhar nos domingos não é a repetição da situação do costume na SIC? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts