Diana Posted August 1, 2010 Share Posted August 1, 2010 Fonte: MediaMonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
nfren Posted August 1, 2010 Share Posted August 1, 2010 Parece que os fins de semana da sic acabaram. A tvi impos-se desta vez atingindo grandes valores. talvez devido á festa de verao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted August 1, 2010 Share Posted August 1, 2010 TVI mais uma vez a liderar. Mas é de notar que os valores não são muito altos. A época de Verão é sempre uma desgraça para as generalistas. "Alta Definição" com bom share! "Espírito Indomável" e "Mar de Paixão" a liderarem, mas com baixo rating. Informação da RTP a destacar-se. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted August 1, 2010 Share Posted August 1, 2010 A sic nem ao fim de semana agora. É por isso que a Maria nunca mais pôs aqui os pés hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemaloca Posted August 1, 2010 Share Posted August 1, 2010 A SIC já nem ao sábado. LOL RIP SIC Aquele AD merecia 0% de audiência. A SIC a aproveitar-se dos mortos. GOD Que estação de m*rda. A TVI esteve muito bem a partir das 14h. Manhã fraca como sempre. RTP1 fraca aos sábados como sempre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted August 1, 2010 Share Posted August 1, 2010 A SIC já nem ao sábado. LOL RIP SIC Aquele AD merecia 0% de audiência. A SIC a aproveitar-se dos mortos. GOD Que estação de m*rda. A TVI esteve muito bem a partir das 14h. Manhã fraca como sempre. RTP1 fraca aos sábados como sempre. Mesmo. Mas parece que alguns pensam que é um gesto muito nobre. É deplorável o senhor morrer e a sic entupir a grelha com especiais dele. Ainda bem que os tugas tem olho e não olharam para os especiais da sic. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted August 1, 2010 Share Posted August 1, 2010 Eu tenho que achar graça perante tanta euforia, só porque a TvI conseguiu 26%...não ficando longe da SIc, em 2º lugar. Vejamos como são constituídos os «exércitos»: De um lado a TvI, a gastadora, com as suas novelas inéditas... os mesmos trunfos que terá na rentrée, sem nada de novo. Do outro lado... a SIC, com uma repetição e uma 2ª temporada( nem a sua «Lua Vermelha» lá está)- a poupar inteligentemente, numa época com retorno publicitário quase nulo, para a pesada dimensão que se aproxima - os seus olhos da cara, que terá sim todas as mordomias! De facto os baixos valores das novelas inéditas, contra repetições na SIC... são suficientes para quebrar qualquer euforia! E quando estiverem equilibrados os exércitos? Alta Definição» no top 5, nos 35%, embora passasse às 14 horas. A informação da TvI, tanto a da noite, como a da tarde, foram as menos vistas! A SIC Notícias, a preferida, como sempre! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted August 1, 2010 Share Posted August 1, 2010 Eu tenho que achar graça perante tanta euforia, só porque a TvI conseguiu 26%... Deixa lá, que se fosse a SIC a vencer, até com menos de 26% de audiência, tenho a certeza que fazias a festa, atiravas os foguetes e apanhavas as canas... E deves estar mal informada, porque a TVI não vai apresentar só novelas na rentrée. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemaloca Posted August 1, 2010 Share Posted August 1, 2010 Ela uma vez só pela SIC liderar com 23% andou a cantar festa toda a semana. Hoje é mais um dia que a SIC é bem capaz de ficar em 3º Lá se foram os domingos da SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted August 2, 2010 Share Posted August 2, 2010 Deixa lá, que se fosse a SIC a vencer, até com menos de 26% de audiência, tenho a certeza que fazias a festa, atiravas os foguetes e apanhavas as canas... E deves estar mal informada, porque a TVI não vai apresentar só novelas na rentrée. Na verdade Ruben, o que eu achei foi uma raridade a TVI vencer num sábado! Há quanto tempo isso não acontecia? Por isso os foguetes e a euforia! Vá lá! Segurou-se desta vez! Ainda me estou a rir, com a afirmação de que se acabou a liderança da SIC nos domingos! Parece que não! :yahoo_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts