Diana Posted July 28, 2010 Share Posted July 28, 2010 Fonte: MediaMonitor 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 28, 2010 Share Posted July 28, 2010 Generalistas mais próximas. Lua Vermelha e QQSM a darem luta a EI. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted July 28, 2010 Share Posted July 28, 2010 O Cerqueira é tão burro meu deus. Fez a mesma brincadeira que o Moniz à 1 ano, 2 intervalos em EI, tal como o Moniz com DQTL. Isto é de loucos. Agora paga caro. É mesmo burro. à segunda o HN em altas porquê? Porque as novelas estão mais tarde. Volta para a plural a tempo inteiro e deixa programar quem sabe. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 28, 2010 Share Posted July 28, 2010 Eles têm que pôr publicidade... e se foram dois intervalos é bom sinal, ou seja, a novela tem muitos patrocinadores. Como esse é o horário em que no Verão, há mais pessoas a ver televisão, é esse o horário que as empresas escolhem para publicitarem os seus produtos. Como o dinheiro é tão ao mais importante que as audiências... Porque é que achas que o 'Quem Quer Ganha' está há tanto tempo no ar? De certeza que não é por causa das audiências mas porque deve ser uma boa fonte monetária... Até tenho uma certa simpatia pelo Cerqueira, por ele estar a apostar em formatos novos e não se limitar à comodidade das novelas todos os dias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemaloca Posted July 28, 2010 Share Posted July 28, 2010 Isso dos intervalos é relativo. Se o intervalo desse antes da novela era a mesma coisa em termos de dinheiro e a novela tinha melhores resultados. A SIC parece a estação das crianças. Já que a SIC K é um flop podia fazer da generalista a K. Basta olhar para a tabela e todos os pordutos à excepção das novelas da tarde e dos informativos têm valores ridiculos no público adulto. Como a Bianca diz "É a treva" para a SIC. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted July 28, 2010 Share Posted July 28, 2010 Isso dos intervalos é relativo. Se o intervalo desse antes da novela era a mesma coisa em termos de dinheiro e a novela tinha melhores resultados. A SIC parece a estação das crianças. Já que a SIC K é um flop podia fazer da generalista a K. Basta olhar para a tabela e todos os pordutos à excepção das novelas da tarde e dos informativos têm valores ridiculos no público adulto. Como a Bianca diz "É a treva" para a SIC. Nem mais. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted July 29, 2010 Share Posted July 29, 2010 Eles têm que pôr publicidade... e se foram dois intervalos é bom sinal, ou seja, a novela tem muitos patrocinadores. Só tem dois :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 29, 2010 Share Posted July 29, 2010 Só tem dois :laugh_mini: Não faço ideia pois não vejo... mas expressei-me mal. Nem me queria referir tanto aos patrocinadores mas mais à quantidade de anúncios que dão nesses dois intervalos que certamente será maior que na concorrência, o que significa maior receita. Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted July 29, 2010 Share Posted July 29, 2010 Eu também não vejo, mas quando vi a promo no outro dia achei estranho: só tinha mesmo dois... A cair veremos como será. Eu percebi o que quiseste dizer, é óbvio que a publicidade não tem nada a ver com os patrocinadores das novelas (excepto antes de esta começar, depois de acabar e nas promos). Para se justificarem dois intervalos (a TVI costuma utilizar sempre o tempo máximo - actualmente de 12 minutos (antes utilizava até mais!) têm que haver investidores. Não gosto da política da RTP com o QQSM: exibe três minutos, vai para intervalo e continua. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts