Jump to content

Audiências De 2ª Feira - 19-07-2010


João

Posts Recomendados

Podem escrever mas sinceramente "picarem" alguém é que é "ah i tal"!!! Por favor!!! Deixem-se de farpas desnecessárias e mais -N- já deixei passar o que escreveste ontem, sou uma das que já "se passou com a Maria" mas não foi por isso que baixei o nível!!! Sei que "é complicado"...

Comentem, participem, discutam, isso faz parte de um forum mas não ao ponto que muitas vezes chegam, há muitas "maneiras de apanhar moscas" e podemos dizer o que queremos de outras formas, eu sou o caso disso, já disse coisas que "para bom entendedor, meia palavra basta"!!!

______________________

Hoje a SIC fez uma asneirada, burrada que irá fazer com que LV desça, se isso não acontecer fico admirada... Colocou intervalo onde não devia... Burrada!!! :uh: :uh: :uh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A moderação intervém quando acha necessário. Não é só quando há offtopics, que de resto até é o menos grave.

Neste caso a intervenção deveu-se a provocações DESNECESSÁRIAS que só desgastam o ambiente aqui. Faz parte das tarefas da equipa promover e zelar pelo bom ambiente do fórum, pelo que se agradece que todos respeitem isso, fazendo por não ser precisa a intervenção de qualquer membro da equipa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...