Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não vamos criar confusões sff! A Maria não está aqui, por esse motivo comentem as audiências e não a Maria...

Obrigada!!!

*santa paciência dos aflitos* mais conhecido para mim como "Ai Zeus!!"

Posted

God! Também não se pode dizer nada. Nós comentamos as audiências. Se só tivessemos feito off-topic é que havia problema. Mas está bem. Tu é que sabes.

Posted

Podem escrever mas sinceramente "picarem" alguém é que é "ah i tal"!!! Por favor!!! Deixem-se de farpas desnecessárias e mais -N- já deixei passar o que escreveste ontem, sou uma das que já "se passou com a Maria" mas não foi por isso que baixei o nível!!! Sei que "é complicado"...

Comentem, participem, discutam, isso faz parte de um forum mas não ao ponto que muitas vezes chegam, há muitas "maneiras de apanhar moscas" e podemos dizer o que queremos de outras formas, eu sou o caso disso, já disse coisas que "para bom entendedor, meia palavra basta"!!!

______________________

Hoje a SIC fez uma asneirada, burrada que irá fazer com que LV desça, se isso não acontecer fico admirada... Colocou intervalo onde não devia... Burrada!!! :uh: :uh: :uh:

Posted

A moderação intervém quando acha necessário. Não é só quando há offtopics, que de resto até é o menos grave.

Neste caso a intervenção deveu-se a provocações DESNECESSÁRIAS que só desgastam o ambiente aqui. Faz parte das tarefas da equipa promover e zelar pelo bom ambiente do fórum, pelo que se agradece que todos respeitem isso, fazendo por não ser precisa a intervenção de qualquer membro da equipa.

×
×
  • Create New...