prow Posted July 10, 2010 Share Posted July 10, 2010 "Esta é uma série dramática de acção que acompanha a vida de um espião depois de ter sido “queimado” pelo governo dos Estados Unidos da América. Denunciado e desprotegido, Michael Westen (Jeffrey Donovan) inicia uma perigosa e misteriosa investigação para descobrir o responsável e as razões que o colocaram à mercê dos seus inimigos." Fonte A série é produzida pela FOX e transmitida pelo canal USA nos Estados Unidos. Em Portugal, dá na FOX, às quintas-feiras (21:30 horas). A nível de produção não me parece muito boa. Aliás, parece que a série já tem dez anos, e começou em 2007. Contudo, é ainda mais viciante que '24'. Está na terceira temporada em Portugal e na quarta (foram exibidos já 6 episódios) nos EUA, sendo já confirmada para as suas quinta e sexta, devido ao seu sucesso. Alguém acompanha a série? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 10, 2010 Share Posted July 10, 2010 Já vi os primeiro episódios da T01, a ver se no Verão recupero.. Meaning, daqui a umas semanas.. :biggrin_mini2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted July 12, 2010 Author Share Posted July 12, 2010 Que achas da série, Diana? Já vi até metade da terceira temporada e, para mim, a segunda, no geral, é a melhor até agora. Penso que a T3 melhore a partir do episódio 10, e até agora os episódios até poderiam ser fortes, mas acho que começam a cair no ridículo. Além disso, cada novo rival do Mike da T3 dura apenas três episódios (até ao 9º episódio). --' O final da segunda temporada seria bom para terminar a série, apesar de não sabermos nada sobre quem "queimou" o Michael. Bem, a partir daí também não, aliás, preferia, como rival, a Carla à detective Paxson (embora esta última tenha durado poucos episódios - pelo que vi até agora, pois pode regressar). Para mim, o episódio 8 da terceira temporada é o melhor. Está excelente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 Acho que nunca tinha ouvido falar desta série, mas adoro "24" ( :biggrin_mini2: ) e esta fez-me lembrar, pela sinopse, a parte da história de "24" em que o Jack Bauer começa a ser "perseguido" pelo governo americano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 A série é bem divertida e com muito "ritmo". Quero continuar a ver o resto! :biggrin_mini2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted July 13, 2010 Author Share Posted July 13, 2010 A série é bem divertida e com muito "ritmo". Gosto particularmente das legendas que dão às pessoas :laugh_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 «Burn Notice» renovada para sétima temporada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.