Jump to content

Burn Notice [USA Network]


prow

Posts Recomendados

"Esta é uma série dramática de acção que acompanha a vida de um espião depois de ter sido “queimado” pelo governo dos Estados Unidos da América. Denunciado e desprotegido, Michael Westen (Jeffrey Donovan) inicia uma perigosa e misteriosa investigação para descobrir o responsável e as razões que o colocaram à mercê dos seus inimigos."

Fonte

A série é produzida pela FOX e transmitida pelo canal USA nos Estados Unidos. Em Portugal, dá na FOX, às quintas-feiras (21:30 horas).

A nível de produção não me parece muito boa. Aliás, parece que a série já tem dez anos, e começou em 2007. Contudo, é ainda mais viciante que '24'. Está na terceira temporada em Portugal e na quarta (foram exibidos já 6 episódios) nos EUA, sendo já confirmada para as suas quinta e sexta, devido ao seu sucesso.

Alguém acompanha a série?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que achas da série, Diana? Já vi até metade da terceira temporada e, para mim, a segunda, no geral, é a melhor até agora. Penso que a T3 melhore a partir do episódio 10, e até agora os episódios até poderiam ser fortes, mas acho que começam a cair no ridículo.

Além disso, cada novo rival do Mike da T3 dura apenas três episódios (até ao 9º episódio). --'

O final da segunda temporada seria bom para terminar a série, apesar de não sabermos nada sobre quem "queimou" o Michael. Bem, a partir daí também não, aliás, preferia, como rival, a Carla à detective Paxson (embora esta última tenha durado poucos episódios - pelo que vi até agora, pois pode regressar).

Para mim, o episódio 8 da terceira temporada é o melhor. Está excelente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...