Jump to content

Substituto de A Nossa Tarde [brevemente]

Posts Recomendados

Postado

Tania-Ribas-de-Oliveira-860x484.jpg.avif

Tânia Ribas de Oliveira despede-se de programa que foi casa durante anos.

A confirmação surge cerca de seis meses após uma renovação profunda do estúdio, alteração que marcou uma nova fase do programa das tardes.

Segundo informações recolhidas pela Nova Gente, o fim do projeto já está decidido e deverá abrir espaço a uma nova aposta da estação pública ainda no decorrer do presente ano. A alternativa passará por um concurso, apresentado por Tânia Ribas de Oliveira, com duração aproximada de uma hora, alinhando-se com o tempo atualmente ocupado pelo formato que será retirado.

Uma fonte próxima da figura da RTP1 assegura que a apresentadora “está muito feliz com este novo desafio“.

https://www.atelevisao.com/rtp/mudancas-na-rtp1-concurso-vai-substituir-a-nossa-tarde/

• Gosto 9
Postado

O que deu agora para toda a gente agora fazer concursos à tarde e deixar os talk-shows? Foi o Soma e Segue, foi o Intuição, é o Agarra-me se Puderes, agora este... :confusa_maria:

• Gosto 2
Postado (editado)
23 minutes ago, Sour said:

O que deu agora para toda a gente agora fazer concursos à tarde e deixar os talk-shows? Foi o Soma e Segue, foi o Intuição, é o Agarra-me se Puderes, agora este... :confusa_maria:

É uma tendência que já existe há alguns anos noutros países. Mas acho que não havia necessidade da RTP encher a grelha só com concursos, vão ser logo três à tarde (a confirmar-se a manutenção do programa do Zé Pedro). A ideia deveria de passar por um talk-show em moldes distintos ao atual. Algo mais de debate, por exemplo. Acabava por cumprir uma função de serviço público.

Editado por Fernando
  • Gosto 5
Postado
há 11 minutos, Sour disse:

São fases. Houve a fase dos talk-shows, agora é a dos concursos.

Postado
há 6 minutos, Fernando disse:

É uma tendência que já existem há alguns anos noutros países. Mas acho que não havia necessidade da RTP encher a grelha só com concursos, vão ser logo três à tarde (a confirmar-se a manutenção do programa do Zé Pedro). A ideia deveria de passar por um talk-show em moldes distintos ao atual. Algo mais de debate, por exemplo. Acabava por cumprir uma função de serviço público.

Mas lá fora não existem concursos no horário nobre. Aqui sim. Eu continuo a achar que o novo concurso da Tânia vai para o lugar do concurso do Zé Pedro. E o tal programa de relíquias vai para o horário do A Nossa Tarde.

• Surpresa 1
Postado
agora mesmo, User3468 disse:

Mas lá fora não existem concursos no horário nobre. Aqui sim. Eu continuo a achar que o novo concurso da Tânia vai para o lugar do concurso do Zé Pedro. E o tal programa de relíquias vai para o horário do A Nossa Tarde.

E o programa das relíquias, que até pode ser um concurso, não será para Tânia?

• Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, Lee disse:

E o programa das relíquias, que até pode ser um concurso, não será para Tânia?

Esse tipo de programa não é, de todo, um concurso. Senão seria mais um Preço Certo.

• Gosto 1
Postado
9 minutes ago, User3468 said:

O que é pior, a RTP fica com 4 concursos diários :haha: Eu gosto desse género, mas acho que deve haver um balanço.

• Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado
há 1 minuto, Fernando disse:

O que é pior, a RTP fica com 4 concursos diários :haha: Eu gosto desse género, mas acho que deve haver um balanço.

Mais o The Floor ao sábado.

• Gosto 3
Postado

Eu já não vou apostar nem regresso do Contra, nem regresso do Top+ como os sucessores da Nossa Tarde, eu vou agora apostar um programa que fala de anúncios antigos e mais recentes, tipo um Anúncios de Graça que a RTP deu nos anos 90, com um mix de anúncios portugueses e brasileros.

Mas atenção: eu vou anida continuar à apostar no novo Contra de 2026, agora só às segundas à noite, o novo Top+ já foi uma ideia minha, eu mudei de ideias de sugestão da grelha de programação da RTP1, para ficar os usuários do fórum mais contentes conmigo.

Qual é o nome mais prefeito para a minha nova sugestão de programa para a RTP1, que fala sobre anúncios?, diga-me sugestões de nomes por favor!

• Adoro 1
  • Haha 3
Postado

A TVI com realities, a SIC com novelas e agora a RTP1 com concursos. Cada canal com a sua overdose :abismado4:

Lá vai a RTP1 também juntar-se às medições de p*l*nhas discussões do aTV sobre qual canal tem a grelha mais monotemática :brinde: -q

• Haha 6
Postado

Não me parece mal que seja um concurso. Também não tinham muitas opções, ou era outra novela ou um novo talk show e já sabemos que não resulta. 

Postado (editado)

Se ela for fazer um concurso como é obvio o Agarra-me se Puderes não será renovado, não faria sentido dois concursos seguidos... daí também nenhuma indicação de gravações de mais temporadas.

Quanto ao das reliquias não o vejo a ser diário... 

há 7 horas, Honeymoon disse:

Mais um concurso? Também não sei qual será a melhor opção para o horário, mas dois concursos seguidos parece-me demasiado. 

não ficarão os dois concursos quase de certeza... só que deve implicar mais alguma coisa nas tardes.

Editado por AndreRob
Postado

A confirmar-se que é um concurso que a Tânia vai apresentar, acho estranho ter dito à Marisa Liz, quando esta esteve no seu aniversário, no programa A Nossa Tarde, que a queria como convidada no novo programa que ia ter.

A não ser que seja algum concurso com famosos, como o Passa a Palavra...

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, Televisão 10 disse:

A confirmar-se que é um concurso que a Tânia vai apresentar, acho estranho ter dito à Marisa Liz, quando esta esteve no seu aniversário, no programa A Nossa Tarde, que a queria como convidada no novo programa que ia ter.

A não ser que seja algum concurso com famosos, como o Passa a Palavra...

Na volta ainda é o das reliquias mesmo que ela vai apresentar... o que pode até incluir famosos a mostrarem algumas peças antigas que tenham guardadas... alem dos desconhecidos que se inscrevem. Sempre dá alguma dinamica.

• Gosto 3
Postado
há 4 minutos, AndreRob disse:

Na volta ainda é o das reliquias mesmo que ela vai apresentar... o que pode até incluir famosos a mostrarem algumas peças antigas que tenham guardadas... alem dos desconhecidos que se inscrevem. Sempre dá alguma dinamica.

Mas isso é um concurso? Mas adoro a ideia de ser famosos e "desconhecidos", acho que é algo que funcionaria super bem. Mas esse programa anda com bastante secretismo por acaso, estou curioso para ver o que vem daí

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, Honeymoon disse:

Mas isso é um concurso? Mas adoro a ideia de ser famosos e "desconhecidos", acho que é algo que funcionaria super bem. Mas esse programa anda com bastante secretismo por acaso, estou curioso para ver o que vem daí

Não é bem um concurso mas tem uma vertente de 'jogo' se for o formato que falaram os 'concorrentes' podem aceitar ou não ofertas pelas peças, ou seja tem uma componente ludica na mesma.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...