AndreRob Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 30 minutos, Eduardo Oliveira disse: Resultados finais de junho: SIC 14,1% TVI 13,7% RTP1 11,7% CMTV 4,9% CNNP 2,3% SICN 2,1% Resultados finais do 1° semestre = Média anual 2026 atual SIC 14,1% TVI 13,9% RTP1 10,9% CMTV 5,7% CNNP 2,7% SICN 2,5% um mês que se previa mais renhido e até à ultima virou um saco de nada para a tvi. Má gestão das apostas levou a isto. O futebol parece que nem existiu com esta média caquética... imaginem se nem houvesse. 6 Citar
Pedro. Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 6 minutos, Fernando disse: Agora também é deixar acabar, faltam meia dúzia de episódios. Já chegou a vergonha d'A Herdeira. Mas acho que a sucessora devia de ser uma portuguesa, subia facilmente os resultados e com sorte até liderava (a faixa está fraquíssima, portanto, é o horário com o caminho mais facilitado), até permitia encurtar o UH. Sim, não defendo tirar, mas a novela tem uma exibição poupada. A esta altura já podia ter acabado. 8 Citar
Maciel Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 34 minutos, Froholdt disse: A TVI não precisa que a enterram quando se enterra sozinha com a sua grelha a cheirar a mofo, quem diria que reality shows o ano todo iam deixar de render, as pessoas já tão cansadas de comer o mesmo arroz. Eu acho que os realities 24/7 já aguentaram muito. Admira-me só o BB2025 e o DF2026 terem flopado. De qualquer das formas, este BB vai subir. O programa está a começar morno porque não houve nenhuma traição nem concorrentes forçados. 1 2 Citar
gualter007 Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 1 hora, Ssfm disse: Bom resultado da Chamada de Emergência. A tvi se quer ter o ano todo RS que mude pelo menos o formato, pessoas fechadas numa casa 365 dias cansa. Eu n tenho visto... são as mesmas pessoas desde janeiro que lá estão? Citar
Pedro. Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 2 minutos, gualter007 disse: Eu n tenho visto... são as mesmas pessoas desde janeiro que lá estão? kkkkk Imagina. 1 Citar
AndreRob Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 3 minutos, gualter007 disse: Eu n tenho visto... são as mesmas pessoas desde janeiro que lá estão? desde 2024... 1 Citar
Dan S. Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 45 minutos, High5 disse: Que prazer que dá ver o BB afundar 😍 para ver se em setembro com a nova edição do BB dão prioridade à ficção e reestruturam a grelha Cale se a mãe não merece ver o BB a afundar a mãe arrasa ❤️ 1 Citar
Roka Postado 1 de julho Postado 1 de julho Terra Forte - 3.5 / 11% Viagem na Minha Terra - 2.2 / 5.4% 6 Citar
Pedro. Postado 1 de julho Postado 1 de julho agora mesmo, Roka disse: Terra Forte - 3.5 / 11% A novela anda a acabar a que horas? Citar
Loverboy Postado 1 de julho Postado 1 de julho TVI péssima. SIC bem para o atual panorama de Verão. 1 Citar
Roka Postado 1 de julho Postado 1 de julho (editado) Manhã Dois às 10 - 3.2 / 18.4% Casa Feliz - 2.6 / 15% Praça da Alegria - 2.2 / 12.3% há 8 minutos, Pedro. disse: A novela anda a acabar a que horas? Creio que pelas 23h50. Editado 1 de julho por Roka 3 Citar
Pedro. Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 11 minutos, Roka disse: Creio que pelas 23h50. Por momentos pensei que andassem a brincar com ela até depois da meia-noite. Que desastre. 2 Citar
Roka Postado 1 de julho Postado 1 de julho Minutos mais vistos do dia RTP1 – 20h53 | 7,6/16,9% (“Telejornal”) RTP2 – 21h52 | 0,9/1,8% (“Jornal 2”) SIC – 20h41 | 8,7/19,9% (“Jornal da Noite”) TVI – 21h50 | 7,5/15,9% (“Big Brother Verão”) 3 Citar
AndreRob Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 21 minutos, Roka disse: Terra Forte - 3.5 / 11% Viagem na Minha Terra - 2.2 / 5.4% A tvi a competir de perto com a rtp é delicioso de ver... Se aquelas manhãs perdem o embalo dos realitys a tvi nem dos 12 passa. 1 1 Citar
Fernando Postado 1 de julho Postado 1 de julho (editado) 1 minute ago, AndreRob said: A tvi a competir de perto com a rtp é delicioso de ver... A novela não defrontou esse programa. Defrontou os prémios de música. Editado 1 de julho por Fernando 1 Citar
Pinto Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 19 minutos, Roka disse: Manhã Dois às 10 - 3.2 / 18.4% Casa Feliz - 2.6 / 15% Praça da Alegria - 2.2 / 12.3% Creio que pelas 23h50. Pelo menos ontem a novela ainda deu uns 8 minutos depois da meia noite. 2 Citar
dankilaa Postado 1 de julho Postado 1 de julho (editado) há 2 horas, Maciel disse: Eu acho que os realities 24/7 já aguentaram muito. Admira-me só o BB2025 e o DF2026 terem flopado. De qualquer das formas, este BB vai subir. O programa está a começar morno porque não houve nenhuma traição nem concorrentes forçados. Se estiveres a falar de concorrentes forçados em discussões esquece, as pessoas estão precisamente cansadas disso. Traições são pouco prováveis, mas aqui não tens o factor Secret em que ambas as partes da relação eram conhecidas. Editado 1 de julho por dankilaa 3 Citar
msm0 Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 2 horas, High5 disse: Que prazer que dá ver o BB afundar 😍 para ver se em setembro com a nova edição do BB dão prioridade à ficção e reestruturam a grelha O BB pode estar a afundar por causa do cansaço, mas também é verdade que reality com anónimos começam sempre mais fracos. Resta esperar para ver a evolução Mas a sério que para ti essa restruturação passa por priorizar a ficção? Quando as novelas fazem piores resultados que o reality 1 Citar
Guida Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 4 horas, Max30 disse: A Escrava Isaura - 3,2 / 12,8% (2º lugar à frente da SIC Será mesmo o destaque do dia 3 Citar
High5 Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 1 hora, msm0 disse: O BB pode estar a afundar por causa do cansaço, mas também é verdade que reality com anónimos começam sempre mais fracos. Resta esperar para ver a evolução Mas a sério que para ti essa restruturação passa por priorizar a ficção? Quando as novelas fazem piores resultados que o reality A tvi tem este formato reality especial desde Cacau como sabes que faz piores resultados? Porque a TVI já trocou as novelas e não resultou? Claro, o público noveleiro migrou todo. 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 4 horas, Johnman disse: Difícil de compreender a insistência da TVI nessa telenovela. Para isso metiam uma remasterização de uma Ilha dos Amores ou a Outra, ou assim. O Agarra-me foi uma aposta ganha da RTP1. Que continuem a apostar em concursos das 16/17h, durante o inverno a tarde vai bombar com o up do Preço Certo e Portugal em Rede. Curioso que o Agora É Que Conta da Fátima Lopes na TVI era um estrondo neste horário do Agarra-me (se bem me lembro começava perto das 17h). 1 Citar
Messi Postado 1 de julho Postado 1 de julho Para mim vinha uma edição especial de TdV ou QoD. Tudo em HD, claro. 1 2 Citar
carioquins Postado 1 de julho Postado 1 de julho (editado) Que horror aquele valor do Especial do BB Maria Botelho não merecia. Culpado é apenas e só JEM Na TVI já só se destaca mesmo a manhã. Quando tininha cometer o erro de dizer na crónica criminal que velha foi atacada no autocarro para o Senhor Roubado porque se meteu a jeito para ficar com o lugar primeiro, público audiométrico aliar-se-á à internet no cancelamento e aí já nada salvará tvi Editado 1 de julho por carioquins 1 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.