Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 30 minutos, Eduardo Oliveira disse:

Resultados finais de junho:

SIC 14,1%

TVI 13,7%

RTP1 11,7%

CMTV 4,9%

CNNP 2,3%

SICN 2,1%

Resultados finais do 1° semestre = Média anual 2026 atual

SIC 14,1%

TVI 13,9%

RTP1 10,9%

CMTV 5,7%

CNNP 2,7%

SICN 2,5%

um mês que se previa mais renhido e até à ultima virou um saco de nada para a tvi. Má gestão das apostas levou a isto. O futebol parece que nem existiu com esta média caquética... imaginem se nem houvesse.

• Gosto 6
Postado
há 6 minutos, Fernando disse:

Agora também é deixar acabar, faltam meia dúzia de episódios. Já chegou a vergonha d'A Herdeira. Mas acho que a sucessora devia de ser uma portuguesa, subia facilmente os resultados e com sorte até liderava (a faixa está fraquíssima, portanto, é o horário com o caminho mais facilitado), até permitia encurtar o UH. 

Sim, não defendo tirar, mas a novela tem uma exibição poupada. A esta altura já podia ter acabado.

• Gosto 8
Postado
há 34 minutos, Froholdt disse:

A TVI não precisa que a enterram quando se enterra sozinha com a sua grelha a cheirar a mofo, quem diria que reality shows o ano todo iam deixar de render, as pessoas já tão cansadas de comer o mesmo arroz. :dog:

Eu acho que os realities 24/7 já aguentaram muito. Admira-me só o BB2025 e o DF2026 terem flopado. 
De qualquer das formas, este BB vai subir. O programa está a começar morno porque não houve nenhuma traição nem concorrentes forçados.

• Gosto 1
  • Haha 2
Postado
há 1 hora, Ssfm disse:

Bom resultado da Chamada de Emergência.

A tvi se quer ter o ano todo RS que mude pelo menos o formato, pessoas fechadas numa casa 365 dias cansa.

Eu n tenho visto... são as mesmas pessoas desde janeiro que lá estão?

Postado
há 45 minutos, High5 disse:

Que prazer que dá ver o BB afundar 😍 para ver se em setembro com a nova edição do BB dão prioridade à ficção e reestruturam a grelha 

Cale se 

a mãe não merece ver o BB a afundar 

a mãe arrasa ❤️

• Haha 1
Postado (editado)

Manhã

Dois às 10 - 3.2 / 18.4% 

Casa Feliz - 2.6 / 15% 

Praça da Alegria - 2.2 / 12.3% 

há 8 minutos, Pedro. disse:

:manas: A novela anda a acabar a que horas?

Creio que pelas 23h50. 

Editado por Roka
  • Gosto 3
Postado

Minutos mais vistos do dia

RTP1 –  20h53 | 7,6/16,9% (“Telejornal”)

RTP2 –  21h52 | 0,9/1,8% (“Jornal 2”)

SIC –  20h41 | 8,7/19,9% (“Jornal da Noite”)

TVI –  21h50 | 7,5/15,9% (“Big Brother Verão”)

• Gosto 3
Postado
há 21 minutos, Roka disse:

Terra Forte - 3.5 / 11%

Viagem na Minha Terra - 2.2 / 5.4%

A tvi a competir de perto com a rtp é delicioso de ver... :rofl:

Se aquelas manhãs perdem o embalo dos realitys a tvi nem dos 12 passa.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado (editado)
1 minute ago, AndreRob said:

A tvi a competir de perto com a rtp é delicioso de ver... :rofl:

A novela não defrontou esse programa. Defrontou os prémios de música.

Editado por Fernando
  • Haha 1
Postado
há 19 minutos, Roka disse:

Manhã

Dois às 10 - 3.2 / 18.4% 

Casa Feliz - 2.6 / 15% 

Praça da Alegria - 2.2 / 12.3% 

Creio que pelas 23h50. 

Pelo menos ontem a novela ainda deu uns 8 minutos depois da meia noite.

• Obrigado 2
Postado (editado)
há 2 horas, Maciel disse:

Eu acho que os realities 24/7 já aguentaram muito. Admira-me só o BB2025 e o DF2026 terem flopado. 
De qualquer das formas, este BB vai subir. O programa está a começar morno porque não houve nenhuma traição nem concorrentes forçados.

Se estiveres a falar de concorrentes forçados em discussões esquece, as pessoas estão precisamente cansadas disso. Traições são pouco prováveis, mas aqui não tens o factor Secret em que ambas as partes da relação eram conhecidas.

Editado por dankilaa
  • Gosto 3
Postado
há 2 horas, High5 disse:

Que prazer que dá ver o BB afundar 😍 para ver se em setembro com a nova edição do BB dão prioridade à ficção e reestruturam a grelha 

O BB pode estar a afundar por causa do cansaço, mas também é verdade que reality com anónimos começam sempre mais fracos. Resta esperar para ver a evolução 

Mas a sério que para ti essa restruturação passa por priorizar a ficção? Quando as novelas fazem piores resultados que o reality :mosking:

• Obrigado 1
Postado
há 4 horas, Max30 disse:

A Escrava Isaura - 3,2 / 12,8% (2º lugar à frente da SIC

Será mesmo o destaque do dia :adoro:

• Adoro 3
Postado
há 1 hora, msm0 disse:

O BB pode estar a afundar por causa do cansaço, mas também é verdade que reality com anónimos começam sempre mais fracos. Resta esperar para ver a evolução 

Mas a sério que para ti essa restruturação passa por priorizar a ficção? Quando as novelas fazem piores resultados que o reality :mosking:

A tvi tem este formato reality especial desde Cacau como sabes que faz piores resultados? 

Porque a TVI já trocou as novelas e não resultou? Claro, o público noveleiro migrou todo. 

• Obrigado 1
Postado
há 4 horas, Johnman disse:

Difícil de compreender a insistência da TVI nessa telenovela. Para isso metiam uma remasterização de uma Ilha dos Amores ou a Outra, ou assim.

O Agarra-me foi uma aposta ganha da RTP1. Que continuem a apostar em concursos das 16/17h, durante o inverno a tarde vai bombar com o up do Preço Certo e Portugal em Rede.

Curioso que o Agora É Que Conta da Fátima Lopes na TVI era um estrondo neste horário do Agarra-me (se bem me lembro começava perto das 17h).

• Obrigado 1
Postado (editado)

Que horror aquele valor do Especial do BB :manas: Maria Botelho não merecia. Culpado é apenas e só JEM :avisado:

Na TVI já só se destaca mesmo a manhã. Quando tininha cometer o erro de dizer na crónica criminal que velha foi atacada no autocarro para o Senhor Roubado porque se meteu a jeito para ficar com o lugar primeiro, público audiométrico aliar-se-á à internet no cancelamento :apontando: e aí já nada salvará tvi :triste_teresa:

Editado por carioquins
  • Gosto 1
  • Haha 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...