Diogo Marreiros Postado 7 de junho Postado 7 de junho Quanto fez o Eurovision Young Musicians? @Brainwash @Haute Couture 1 2 Citar
AndreRob Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 3 horas, jt9 disse: O que é isto? Um especial Porta dos Fundos do Porchat sobre Portugal. Bom resultado para algo totalmente mal promovido... há 4 horas, Max30 disse: Porta Pró Milhão - 3,8 / 9,5% (2º lugar) Terra Forte - 3,7 / 8,2% (pior valor em share) Simply The Best (Final) - 3,3 / 8,1% (3º lugar) 2ª parte - 2,8 / 10,0% Eita... Porchat pisando na tvi. 3 Citar
Brainwash Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 3 horas, Diogo Marreiros disse: Quanto fez o Eurovision Young Musicians? @Brainwash @Haute Couture EUROVISION YOUNG MUSICIANS 0.1 0.4% 6 Citar
RPSG Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 7 minutos, Brainwash disse: EUROVISION YOUNG MUSICIANS 0.1 0.4% Pelo menos não foi um 0. 3 Citar
AndreRob Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 11 minutos, Brainwash disse: EUROVISION YOUNG MUSICIANS 0.1 0.4% a dar em cima do jogo só não fez menos porque eu assisti. 2 1 Citar
tuscano Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 4 horas, jt9 disse: O que é isto? É o especial da Porta dos Fundos gravado em Portugal, com participação de alguns actores portugueses. há 31 minutos, AndreRob disse: a dar em cima do jogo só não fez menos porque eu assisti. Só vi completa a 2ª parte do jogo, porque também estava a ver isso na RTP2. há 47 minutos, AndreRob disse: Um especial Porta dos Fundos do Porchat sobre Portugal. Bom resultado para algo totalmente mal promovido... Eita... Porchat pisando na tvi. Mas não consegue pisar o Nuno Markl, Porchat à mesma hora do Markl na Comercial na RFM Citar
ilovetv.2008 Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 4 horas, jt9 disse: Descobriram hoje as divisões do "Tudo em Família"? O programa estreou a 1 de março de 2025. E sempre teve as 4... enfim. BOA NOITE, ESTAMOS A 7 DE JUNHO DE 2026 E JÁ TEMOS DEZENAS DE CANAIS À NOSSA DISPOSIÇÃO E NÃO APENAS A RTP1 E A RTP2. Citar
RPSG Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 1 hora, AndreRob disse: a dar em cima do jogo só não fez menos porque eu assisti. O Bom Dia Alegria chora por uma audiência de 3 espectadores só daqui! 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 39 minutos, tuscano disse: É o especial da Porta dos Fundos gravado em Portugal, com participação de alguns actores portugueses. Só vi completa a 2ª parte do jogo, porque também estava a ver isso na RTP2. Mas não consegue pisar o Nuno Markl, Porchat à mesma hora do Markl na Comercial na RFM Óbvio que não é sequer comparável o apreço do público pelo Markl com o que tem pelo Porchat. Além disso, as próprias rubricas pouco ou nada têm que ver. Mas, como aqui não estamos a falar de rádio, mas sim de televisão, deixem-me expressar a minha surpresa por ele ter conseguido vencer o Simply The Best e ter conquistado um 2° lugar, quando a maioria dos seus episódios por cá têm shares e ratings de bradar aos céus de tão modestos que são. 2 Citar
AndreRob Postado 7 de junho Postado 7 de junho (editado) há 2 horas, ilovetv.2008 disse: Óbvio que não é sequer comparável o apreço do público pelo Markl com o que tem pelo Porchat. Além disso, as próprias rubricas pouco ou nada têm que ver. Mas, como aqui não estamos a falar de rádio, mas sim de televisão, deixem-me expressar a minha surpresa por ele ter conseguido vencer o Simply The Best e ter conquistado um 2° lugar, quando a maioria dos seus episódios por cá têm shares e ratings de bradar aos céus de tão modestos que são. o outro programa dele 'so como e bebo' na primeira temporada até se safou bem, depois a segunda passou ao lado... Mesmo sem quase nenhuma promoção de destaque acabou conseguir ter boa audiencia este especial. Editado 7 de junho por AndreRob 3 Citar
canal5 Postado 7 de junho Postado 7 de junho (editado) há 3 horas, ilovetv.2008 disse: Óbvio que não é sequer comparável o apreço do público pelo Markl com o que tem pelo Porchat. Além disso, as próprias rubricas pouco ou nada têm que ver. Mas, como aqui não estamos a falar de rádio, mas sim de televisão, deixem-me expressar a minha surpresa por ele ter conseguido vencer o Simply The Best e ter conquistado um 2° lugar, quando a maioria dos seus episódios por cá têm shares e ratings de bradar aos céus de tão modestos que são. Sim, se formos por aí a Catarina Maia neste momento está em dois programas com bons resultados quando na rádio anda-se a arrastar na Mega Hits que está a ser ultrapassada pela Antena 3. Editado 7 de junho por canal5 2 Citar
tuscano Postado 7 de junho Postado 7 de junho há 46 minutos, canal5 disse: Sim, se formos por aí a Catarina Maia neste momento está em dois programas com bons resultados quando na rádio anda-se a arrastar na Mega Hits que está a ser ultrapassada pela Antena 3. Não é radio aqui, mas aqui vai, a Mega neste momento neste momento está completamente sem rumo, não sabe o que quer, está meio perdida. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.