João_O Posted May 6 Posted May 6 Premissa | Quatro amigos na casa dos 40 anos (Pedro, Luis, Raúl e Santi), que se consideravam "machos alfa" ou figuras dominantes, sentem-se perdidos, obsoletos e ameaçados num mundo moderno que valoriza o empoderamento feminino e a igualdade de género. A trama explora temas como o medo de perder poder, a insegurança masculina, a abertura de relacionamentos, a vulnerabilidade e a nova dinâmica familiar, sem tomar partidos definitivos, mas convidando à reflexão. Temporadas | 5 temporadas - 1ª temporada (estreou a 30 de dezembro de 2022); 2ª temporada (estreou a 9 de fevereiro de 2024); 3ª temporada (estreou a 10 de janeiro de 2025); 4ª temporada (estreou a 9 de janeiro de 2026); 5ª temporada (estreou a 17 de abril de 2026) Trailer da 1ª temporada: ----- Alguém vê esta série? É das minhas favoritas atualmente e acho que é super atual. 5 Quote
guilhermefmcar Posted May 6 Posted May 6 @João_O só ainda não vi a 5.ª temporada, mas gostei bastante das anteriores!! Teor certo de humor e crítica social. 1 1 Quote
MrGrant Posted May 8 Posted May 8 Por acaso tive a maratonar na semana passada que nunca tinha visto e adorei a série. Há espera da sexta temporada e é a última. Adoro a leveza como criticam tudo o que está enraizado na sociedade de forma subtil e leve. 2 Quote
João_O Posted Monday at 08:05 PM Author Posted Monday at 08:05 PM Aproveito e deixo aqui os trailers das restantes temporadas: Temporada 2 Temporada 3 Temporada 4 Temporada 5 - E já agora, moderação, coloquem a tag "netflix" neste tópico, que eu me esqueci Quote
brianallen Posted 12 hours ago Posted 12 hours ago On 07/05/2026 at 00:19, João_O disse: Premissa | Quatro amigos na casa dos 40 anos (Pedro, Luis, Raúl e Santi), que se consideravam "machos alfa" ou figuras dominantes, sentem-se perdidos, obsoletos e ameaçados num mundo moderno que valoriza o empoderamento feminino e a igualdade de género. A trama explora temas como o medo de perder poder, a insegurança masculina, a abertura de relacionamentos, a vulnerabilidade e a nova dinâmica familiar, sem tomar partidos definitivos, mas convidando à reflexão. Temporadas | 5 temporadas - 1ª temporada (estreou a 30 de dezembro de 2022); 2ª temporada (estreou a 9 de fevereiro de 2024); 3ª temporada (estreou a 10 de janeiro de 2025); 4ª temporada (estreou a 9 de janeiro de 2026); 5ª temporada (estreou a 17 de abril de 2026) Trailer da 1ª temporada: ----- Alguém vê esta série? É das minhas favoritas atualmente e acho que é super atual. Também acompanho e acho a série muito divertida. Tem um humor leve, mas ao mesmo tempo toca em temas bastante atuais sobre relações e inseguranças masculinas. O melhor é que consegue fazer isso sem parecer demasiado moralista. Para mim, continua a ser uma das comédias mais consistentes da Netflix nos últimos anos. Quote
Recommended Posts