RodrigoMarquês. Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 33 minutos, pferreira56 disse: Os pobres também choram ontem regressaram E o final daquele sucesso de série à noite… 1 Citar
tiagauto Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 2 horas, Afonso disse: Esse novo horário de PdV está a prejudicar a novela, que andava ali nos sub-8% e agora está nos sub-7%. PdV não está com horário novo... tem começado e acabado exatamente no horário que fazia no tempo de Herança... acaba às 23.35h/ 23.40h Houve dias que estenderam até perto da meia-noite, mas acho que os Casados agora entram sempre depois das 23.30h... Citar
Gingka Postado 5 de maio Postado 5 de maio (editado) há 1 hora, Patiño disse: Quanto terá feito o regresso dos Ricos? Os Ricos Também Choram- 2,3 / 10,6% Agarra-me Se Puderes - 2,6 / 11,4% (máximo de share) Êta Mundo Melhor! - 4,1 / 18,4% (líder) Segundo o Zapping, os Ricos perderam também para o Agarra-me Se Puderes. Editado 5 de maio por Gingka 3 6 Citar
Roka Postado 5 de maio Postado 5 de maio (editado) Manhã Dois às 10 - 3.4 / 19.2% Praça da Alegria - 2.5 / 13.8% Casa Feliz - 2.3 / 13.2% Tarde Júlia - 3.7 / 16.9% Amor Eterno - 4.3 / 19.6% A Força do Querer - 4.7 / 18.9% A Sentença 3.5 / 15.8% (Liderou apenas contra o Júlia) Secret Story - Desafio Final (Última Hora) - 4.2 / 14.8% Vila Faia - 2.4 / 10.9% A Nossa Tarde - 1.7 / 7.6% Portugal em Rede - 3.2 / 11.1% Editado 5 de maio por Roka 6 2 1 Citar
Roka Postado 5 de maio Postado 5 de maio Terra Forte - 4.7 / 14.8% Madrugada Suja - 1.6 / 4.1% 1 1 Citar
RPSG Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 3 horas, Gingka disse: Os Ricos Também Choram- 2,3 / 10,6% Agarra-me Se Puderes - 2,6 / 11,4% (máximo de share) Êta Mundo Melhor! - 4,1 / 18,4% (líder) Segundo o Zapping, os Ricos perderam também para o Agarra-me Se Puderes. Já não é a primeira vez que perdem... 2 Citar
Haute Couture Postado 5 de maio Postado 5 de maio A IMPOSTORA 0.9 / 15.0% (MELHOR SHARE) Média acima do canal. Está achado um sucesso. 1 5 7 Citar
Magazine Postado 5 de maio Postado 5 de maio Esperava-se um bocadinho mais da líder da TVI SIC bem! Programa mais visto nem 18% share faz KKKKKK Casados bem às 19h, vá-se lá saber como Casa Feliz em terceiro Continua a competição renhida entre SIC Not e CNN SIC Caras, SIC Novelas, SIC Radical e SIC K renhidos fora do top 30 -q Citar
RenatoSimões Postado 5 de maio Postado 5 de maio O fã de Snooker que faz parte do painel da GfK a empurrar o Eurosport 1 o triplo da média anual na última semana, 1,1% ontem dia da Final do Mundial. 3 2 Citar
Patiño Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 38 minutos, Haute Couture disse: A IMPOSTORA 0.9 / 15.0% (MELHOR SHARE) Média acima do canal. Está achado um sucesso. As madrugadas a darem-me razão! Citar
miguelalex23 Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 4 minutos, RenatoSimões disse: O fã de Snooker que faz parte do painel da GfK a empurrar o Eurosport 1 o triplo da média anual na última semana, 1,1% ontem dia da Final do Mundial. É um clássico, acontece todos os anos. Não me admirava que aquela última sessão tivesse ficado apenas atrás da CMTV no horário, pelo menos em alguns momentos. 5 Citar
Fernando Postado 5 de maio Postado 5 de maio 1 hour ago, Haute Couture said: A IMPOSTORA 0.9 / 15.0% (MELHOR SHARE) Média acima do canal. Está achado um sucesso. As paisagens curam insónias I'm aliveeeeee 3 Citar
AndreRob Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 9 horas, Gingka disse: Os Ricos Também Choram- 2,3 / 10,6% Agarra-me Se Puderes - 2,6 / 11,4% (máximo de share) Êta Mundo Melhor! - 4,1 / 18,4% (líder) Segundo o Zapping, os Ricos perderam também para o Agarra-me Se Puderes. por isso a tvi já foi buscar um novo game show... mal por mal faz mais que a novela. há 6 horas, Roka disse: Terra Forte - 4.7 / 14.8% Madrugada Suja - 1.6 / 4.1% Madrugada Suja merecia mais, mas neste horario não tem visibilidade nenhuma. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.