Angel-O Posted April 10 Author Posted April 10 há 8 minutos, Diogo Marreiros disse: A produção é o @Angel-O? Quote
Diogo Marreiros Posted April 10 Posted April 10 há 2 minutos, Angel-O disse: Nem estava a gozar. É para mandar mensagem para ti? 2 Quote
Angel-O Posted April 10 Author Posted April 10 há 5 minutos, Diogo Marreiros disse: Nem estava a gozar. É para mandar mensagem para ti? Está no primeiro post , para mim e para o @zeferovic14 Quote
Diogo Marreiros Posted April 10 Posted April 10 há 17 minutos, Angel-O disse: Está no primeiro post , para mim e para o @zeferovic14 Eu só li que tinhamos que mandar uma mensagem privada à produção, daí ter perguntado. Mas obrigado. 2 Quote
Angel-O Posted April 10 Author Posted April 10 há 1 minuto, Diogo Marreiros disse: Eu só li que tinhamos que mandar uma mensagem privada à produção, daí ter perguntado. Mas obrigado. Nós somos a produção 1 Quote
Angel-O Posted April 11 Author Posted April 11 ALERTA | ALERTA | ALERTA | ALERTA | ALERTA As inscrições para o Secret Story aTV estão quase a fechar e, se fosse a ti, não perdia tempo! Não fiques de fora desta edição e envia já MP para @Angel-O e @zeferovic14 1 Quote
zeferovic14 Posted April 15 Posted April 15 ALERTA | ALERTA | ALERTA | ALERTA | ALERTA As inscrições estão ENCERRADAS! Eu, se fosse a vós, não perdia o final da 1a Temporada de Stormere... Teremos uma bela surpresa sobre o Secret Story: Entrelaçados lá para vós. 5 Quote
zeferovic14 Posted April 15 Posted April 15 ALERTA O maior jogo da história do fórum aTV está prestes a começar. Segredos, ligações e muitas, mas muitas reviravoltas. E para celebrar, que tal revelarmos o maior segredo de todos? A estreia é já esta SEXTA-FEIRA (dia 17 de abril), com uma gala imperdível! Prontos para jogar? Vemo-nos sexta-feira para o inicio de uma nova era no fórum aTV. 3 Quote
Angel-O Posted April 16 Author Posted April 16 O Secret Story aTV arranca amanhã à noite numa gala de estreia imperdível e inesquecível mas antes, hoje, vamos revelar alguns segredos dos castings que aconteceram nas últimas duas semanas fruto da enorme adesão que o novo reality-show do fórum teve. Preparados? 2 Quote
ilovetv.2008 Posted April 16 Posted April 16 há 3 horas, Angel-O disse: O Secret Story aTV arranca amanhã à noite numa gala de estreia imperdível e inesquecível mas antes, hoje, vamos revelar alguns segredos dos castings que aconteceram nas últimas duas semanas fruto da enorme adesão que o novo reality-show do fórum teve. Preparados? Nem por isso... acho que isto vai superar muito do que já se viu por este fórum. Agora, expectante, imenso. Até já ouço a música do Genérico... 1 Quote
Angel-O Posted April 16 Author Posted April 16 Temos 9 foristas preparados para entrar mas nem todos aqueles que manifestaram interesse em jogar esta difícil prova dos segredos tiveram lugar neste leque de concorrentes que é o mais surpreendente de sempre num reality do género A grande estreia do Secret Story aTV É HOJE e promete deixar-vos colados ao (pequeno) ecrã! às 21H30 com @zeferovic14 4 Quote
Lee Posted April 16 Posted April 16 há 27 minutos, Angel-O disse: Temos 9 foristas preparados para entrar mas nem todos aqueles que manifestaram interesse em jogar esta difícil prova dos segredos tiveram lugar neste leque de concorrentes que é o mais surpreendente de sempre num reality do género Não acredito nisso. 3 Quote
zeferovic14 Posted April 16 Posted April 16 agora mesmo, Lee disse: Não acredito nisso. Do you get Dejá vu? Quote
Angel-O Posted April 16 Author Posted April 16 agora mesmo, Lee disse: Não acredito nisso. O @Big Brother não passou da segunda fase de castings e mais não digo Quote
zeferovic14 Posted April 17 Posted April 17 há 17 minutos, Afonso disse: Mort que nem TOP 10 tem É o que acontece quando temos concorrentes a valer por dois 3 Quote
brunooo Posted April 17 Posted April 17 21 hours ago, Angel-O said: Temos 9 foristas preparados para entrar Só 9??? Eu a pensar que iam ser tipo 15 concorrentes kkk. 3 Quote
Lee Posted April 17 Posted April 17 (edited) Abrindo as hostilidades, tenho a dizer que não gostei nada da prestação do @RMF_123 na gala Edited April 17 by Lee 1 3 Quote
Afonso Posted April 17 Posted April 17 pois eu tenho a dizer que isto é o hide and seek porque não vos vejo, muito escura esta casa vamos para o jardim Quote
Diogo Marreiros Posted April 17 Posted April 17 há 4 minutos, Afonso disse: pois eu tenho a dizer que isto é o hide and seek porque não vos vejo, muito escura esta casa vamos para o jardim Amig, felizmente temos Páginas da Vida que está a dar na televisão da sala para iluminar o ambiente. 1 Quote
Afonso Posted April 17 Posted April 17 agora mesmo, Diogo Marreiros disse: Amig, felizmente temos Páginas da Vida que está a dar na televisão da sala para iluminar o ambiente. a tv está ligada a onde? a uma vela? Quote
Recommended Posts