Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 58 minutos, Max30 disse:

HUDuyJeX0AAFmrB?format=jpg&name=large

Habla mais Teresa :clap: Ela infelizmente também foi uma vítima da toxicidade do programa e saiu demasiado cedo!

foi vitima da própria toxicidade? queres tu dizer lol

ela tem piada, tem piada. é outra santinha

há 23 minutos, HAIRSPRAY disse:

Só para relembrar que os tubarões vêm todos do BB. :apontando:

SS maior e melhor. :vip:

Aquela Filipa Garnel só trouxe desgraça para este canal, mas ninguém está preparado para essa conversa 

:manas:

Editado por TheSecret
  • Haha 2
Postado
há 11 minutos, Rodrigo Soares disse:

Nao é como se isto tivesse a fazer muito sucesso digamos 😅

Tenho a certeza de que a TVI esperava resultados bem melhores do que aquilo que tem feito

Desde que os resultados do dinheiro a entrar com as votações sejam bons que se lixem as audiências. :cristinadelrey:

Postado

Percebo porque quiseram vir com isto em Setembro, quiseram fazer o assalto à SIC no período da reentré à semelhança do que aconteceu o ano passado em que a TVI conseguiu virar o jogo da liderança para o lado deles. Contudo, não correu como esperado. 

A premissa do programa é boa, um elenco All Stars que promete conteúdo sempre mas isto está monopolizado pelo Monteiro, Miguel, Luís e Miranda e respetivas teams. Estas pessoas sobretudo são as mais tóxicas, as que tornam o ambiente da casa insuportável. Mexe muito com a saúde mental das pessoas e têm muita sorte que, com tanta toxicidade, privação de sono e bater de tachos ninguém ainda tenha pegado numa faca e feito umas asneira. Porque não tenho dúvidas que um dia pode acontecer um episódio desses. 

Quanto ao Diogo, quando o vi a perseguir o Miguel eu disse logo que ele não ia ter estofo para aquele embate. Nesse tipo de enredo o Miguel é invencível, ele arrasta qualquer um para a lama e acaba por sair por cima. Já nem o Big o estava a suportar, disse que estava um pouco incomodado com aquele bater dos testos. 

• Gosto 2
Postado
há 59 minutos, Rodrigo Soares disse:

O diogo foi bastante claro no confessionário e se a produção nem com isto abre os olhos, têm o fim do ano perdido. Está na altura de reinventar o formato em Portugal, já ninguém tem paciência para este pseudo jogadores que só sabem discutir os mesmos assuntos de manha à noite, nao ha narrativas e quem quer fazer diferente é logo abafado por qualquer um deles, especialmente pelos berros do Luís 

Há duas opções para reinventarem o formato. 

Ou mudam o formato da votação para eliminar o poder das teams e desaparecem com os comentadores que fomentam este tipo de jogador, ou fazem um hiato do formato de 5-10 anos outra vez. 

• Gosto 1
Postado
há 10 minutos, TheSecret disse:

foi vitima da própria toxicidade? queres tu dizer lol

ela tem piada, tem piada. é outra santinha

Que ela não foi inocente na situação do copo não foi, mas também quando se é provocado é difícil não reagir. O problema é que condenam a violência física mas a violência psicológica e verbal, mesmo não sendo física, também é igualmente condenável ou até mesmo pior e continuam a normalizar e depois admiram-se do estado atual dos realities mas para a TVI enquanto tiver o dinheiro das fanáticas e das teams a entrar, nem quer saber do ambiente lá dentro!

Ver decisões como a expulsão da Érica que no máximo era para nomeação direta e depois vemos um concorrente que falta ao respeito à Voz e se acha acima da própria e nem uma única sanção! Tudo isto, além da berraria forçada, também faz com que uma pessoa perca ainda mais a vontade de ver isto!

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 19 minutos, HAIRSPRAY disse:

Desde que os resultados do dinheiro a entrar com as votações sejam bons que se lixem as audiências. :cristinadelrey:

Custa-me acreditar que seja aceitável perderem para a novela da SIC. E, com Avenida Portugal, estão tramados :rofl:

há 9 minutos, Max30 disse:

Ver decisões como a expulsão da Érica que no máximo era para nomeação direta e depois vemos um concorrente que falta ao respeito à Voz e se acha acima da própria e nem uma única sanção! Tudo isto, além da berraria forçada, também faz com que uma pessoa perca ainda mais a vontade de ver isto!

Sem dúvida. Eu juro que não entendo os critérios deles nesta edição, estão tipo baratas tontas. Sinceramente, eu acho que devem ter imensa pressão da TVI + gerir estes egos todos (no backstage), não deve ser nada fácil. Eu acho que era MUITO importante a malta da produção desligar-se disto. Eu conheço uma pessoa da produção que me disse que, ainda nem uma edição acabou, estão já focados na próxima. Isto não é saudável para ninguém. 

A postura da Voz é que me tem surpreendido mesmo muito. Naquele dia do surto da Maria não tomar uma posição faz-me pensar que ele não tem mesmo autonomia atualmente. Será que ele tinha mais "poder" antes? E hoje em dia é só a voz off? Coisas que me questiono...

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Postado

Se querem meter mais 2 ou 3 concorrentes novos tem de ser no máximo neste fim de semana. Não faz sentido estarmos a meio de outubro e ainda estarem a entrar novos concorrentes.

Têm é de arranjar 2 ou 3 nomes interessantes e que as pessoas tenham interesse em rever.

Postado
há 2 horas, Ficcão Total disse:

Com esta desistência, vão ter de entrar pelo menos +4 concorrentes

Acredito que domingo entre pelo menos 1

Expectativa 

Sofia sousa

agnes

cristiana dionisio

catia palhinha 

savate 

Realidade

sandrina pratas

debora tigelas

vina

jessica galhofas

• Haha 1
Postado
há 7 minutos, Dan S. disse:

Expectativa 

Sofia sousa

agnes

cristiana dionisio

catia palhinha 

savate 

Realidade

sandrina pratas

debora tigelas

vina

jessica galhofas

Ainda entra o Melão, Manuel Melo e Fábio Paim

• Haha 1
Postado
agora mesmo, PeterPierre disse:

Ainda entra o Melão, Manuel Melo e Fábio Paim

Antes esses que a Bruna e o Bernardo.:manas:

Embora fossem os únicos que eram capaz de tirar o prémio aos tubarões.

Postado
agora mesmo, PeterPierre disse:

E se calhar nem esses conseguiam

Conseguiam sim. Ninguém os consegue bater. O Bernardo até ia ganhar o Dança mesmo sem saber dançar. Eles tinham percentagens esmagadoras no BB Famosos e Desafio Final.

Ainda nos dias de hoje no x a tag #brunardo continua imparável.:dog:

Postado
agora mesmo, D91 disse:

Conseguiam sim. Ninguém os consegue bater. O Bernardo até ia ganhar o Dança mesmo sem saber dançar. Eles tinham percentagens esmagadoras no BB Famosos e Desafio Final.

Ainda nos dias de hoje no x a tag #brunardo continua imparável.:dog:

A Bruna até creio que ganhou com mais de 90%, mas eles não iam aguentar o ambiente atual da casa e iam acabar por desistir

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...