Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 8 minutos, Eduardo Oliveira disse:

spacer.png

spacer.png

Curva da tvi mais baixa na tarde, mas estável ao contrário de antes com a Intuição e Soma e Segue.

É dar tempo ao tempo e habituação ao público da nova novela, como a SIC fez com as suas no inicio

• LOL 3
Posted (edited)
há 1 hora, Oliveranto disse:

O Moniz ainda conseguiu tornar a grelha da tvi mais monoprograma. 
A sentença resultou usou e abusou de episódios em loop, os realitys resultam ocupam o dia quase todo… enfim. Nesse aspeto a Cristina enquanto diretora conseguia ter uma grelha mais diversificada e não destruiu a ficção. O Moniz teve uma única novela de sucesso que foi cacau, a partir daí só coleciona flops 

Não esquecer Felipa Injustiçada Garnel que tinha de fazer grelhas com 5 euros e conseguiu trazer um dos melhores programas de grande entretenimento ao canal e a melhor novela dos anos 2020 :estacas:

Edited by carioquins
  • Love 1
Posted
há 1 hora, Max30 disse:

Os Ricos Também Choram - 2,9 / 12,4% (2º lugar bem atrás da SIC) - Pico: 4,2 / 17,3%

Sempre a descer a pique ao longo do episódio :dog:

Eu adorava perceber como é que o Moniz ainda acha que o público da TVI gosta desse tipo de programas :cryhappy:

• Thanks 1
Posted
há 1 hora, Eduardo Oliveira disse:

Esse pico foi certamente no minuto inicial, com o público que estava a ver o fim da Sentença, e que fugiu quase todo, passando esse pico inicial de 17% de share, para um share médio final de 12% (possivelmente terá terminado na casa dos 10% de share, por isso o péssimo lead in para o Momento Certo).

Desmancha prazeres :maquinadaverdade:

• Thanks 1
  • LOL 5
Posted (edited)

Sumarizando os valores que temos hoje, se o @Haute Couture poder partilhar o resto, isto facilita a sua vida:

Dois às 10 - 2.8 / 16.4%
Casa Feliz - 2.5 / 14.9%
Praça da Alegria - 2.4 / 13.8%

A Sentença - 3.9 / 16.3%
Os Ricos Também Choram - 2.9 / 12.4%
Momento Certo - 4.0 / 13.5%

Secret Story Especial - 8.5 / 17.2%
Páginas da Vida - 8.1 / 20.0%
Amor à Prova - 6.1 / 15.2%

Edited by Eduardo Oliveira
  • Like 4
  • Thanks 2
Posted
há 2 horas, Patiño disse:

Os SS são sempre fracos no início. 

Mas até nem costumam ser.

Acho que é uma mistura de factores, desde logo a altura do ano, já tivemos o caso do BB24 e BB25 que não fizeram resultados por aí além, depois a SIC mais forte no final da tarde, as novelas mais consolidadas e claro saturação do modelo dos diários que basicamente é quase tudo comentários e mal mostram imagens e fazem diretos com provas e desafios, não sei quem tem paciência para ver comentários de Quinazes e Cândidos :zzz:

• Thanks 1
Posted

RESTANTES DADOS

PRIMEIRO JORNAL 5.0 / 19.7%
TVI JORNAL 4.1 / 16.1% (PIOR RATING) (TERCEIRO LUGAR)
JORNAL DA TARDE 4.2 / 16.7%
TVI EM CIMA DA HORA 3.9 / 15.8%

JULIA 3.3 / 13.9%
A SENTENÇA I 3.9 / 16.3%
VILA FAIA 2.0 / 8.3%

AMOR ETERNO ESPECIAL 4.3 / 18.0%
OS RICOS TAMBÉM CHORAM 2.9 / 12.4%
A NOSSA TARDE 1.7 / 7.1%

ETA MUNDO MELHOR ESPECIAL 4.5 / 18.0%
MOMENTO CERTO 4.0 / 13.5% (PIOR RATING)
A DONA DO PEDAÇO ESPECIAL 6.1 / 19.7%

FORÇA DE MULHER ESPECIAL 5.7 / 12.8%
SECRET STORY DIÁRIO 5.9 / 13.4% (PIOR RATING E SHARE)
O PREÇO CERTO 8.0 / 17.3%

spacer.png

A SERRA ESPECIAL 1.9 / 12.0%
SECRET STORY EXTRA 1.8 / 11.9%
____

Novo mínimo da minha Herança :triste:

Mas ainda assim a fazer quase 20% share mesmo com flashbacks e paisagens intermináveis. Não é sorte, nem acaso. É só pura qualidade :adoro:

Páginas da Vida a chegar aos 20% share é muito bom sinal. Confesso que a novela me está a começar a conquistar mas Herança é Herança. :adoro_jj:

• Like 1
  • Thanks 7
Posted

A 1a Companhia morreu porque a tiraram do primeiro horário (e sim, não tinha tanto fulgor como um SS ou BB), mas não houve qualquer encurtamento. A duração revelada no início do programa foi cumprida. 

Secret Story está a ir bem para primeira semana. Ontem baixou por causa do jogo, mas geralmente faz melhor figura do meio para o fim. 

A minha opinião sempre foi a que Amor à Prova não é a novela que a TVI precisava, e os resultados estão aí. Mais preocupante é o estado das tardes. Uma salada de frutas que não se entende e sem qualquer ligação. 

Quantas mais séries / novelas dobradas vão ser precisas para entenderem que não funcionam na TVI? E voltar a ter uma dobragem em brasileiro só me faz lembrar quando o Bruno Santos se enterrou com a Maria Madalena. 

Não quero ser muito longo, mas uma palavra para aquela promo de aniversário feita com IA. Vergonhoso. Nem se reconhecem as caras dos atores. 

• Thanks 1