RodrigoMarquês. Posted February 25 Posted February 25 há 5 minutos, msm0 disse: A situação da SIC é igual à da TVI, não se deixem enganar Basta uma novela correr mal ou pessoas fartarem-se de ficção e vai tudo abaixo tipo castelo de cartas, é o que dá terem grelhas monotemáticas É um pouco diferente, porque as novelas são diferentes entre si, o reality são várias horas do mesmo conteúdo… Mas coragem para comparar as mil novelas que a SIC tem das 15h à 00h com as 3 novelas da TVI + as novelas escondidas da madrugada. 7 2 Quote
Eduardo Oliveira Posted February 25 Posted February 25 Audiências: os minutos mais vistos do dia 24 de fevereiro de 2026 RTP1 – 19h56 | 10,7/21,8% (“O Preço Certo”) RTP2 – 21h54 | 0,7/1,5% (“Jornal 2”) SIC – 20h46 | 9,9/18,4% (“Jornal da Noite”) TVI – 20h51 | 9,9/18,5% (“Jornal Nacional”) 2 4 Quote
Max30 Posted February 25 Posted February 25 A Sentença - 3,4 / 14,8% (Líder) A Sentença (2ª parte) - 3,2 / 13,8% (2º lugar) Ora aqui está, recuperam um pouco a faixa das 17h (também mal seria ) mas depois afundam ainda mais numa faixa que estava consolidada nos 17/18 e no conjunto das duas faixas acabam por ficar mais prejudicados, além de também prejudicarem a própria Sentença. Era lógico que isto iria acontecer e já tiveram esta experiência antes, mas Moniz é casmurro e resolveu inventar de novo... 7 Quote
RMF_123 Posted February 25 Posted February 25 (edited) há 1 hora, dankilaa disse: Pois mas independentemente dos resultados do Especial, este SS não está de todo a levar o resto da grelha atrás. Nas novelas já sabemos que o efeito é quase nulo mas os diários conseguem subir a informação, que pelo resultado de ontem, claramente que tornou a não acontecer. Acho que ainda é cedo para analisar isso. De qualquer forma, é preciso recuar até 15 Janeiro para encontrar um dia útil (excluindo dia 20) em que a TVI tenha feito mais que ontem. É certo que mataram a 1ª Companhia ao mudar o horário do Especial, mas o diário do SS, para já, não está assim tão mais forte que o da 1ª Companhia (que nunca baixou muito dos 6%) ao ponto de provocar uma subida do JN... Edited February 25 by RMF_123 Quote
msm0 Posted February 25 Posted February 25 há 4 minutos, RMF_123 disse: Acho que ainda é cedo para analisar isso. De qualquer forma, é preciso recuar até 15 Janeiro para encontrar um dia útil (excluindo dia 20) em que a TVI tenha feito mais que ontem. É certo que mataram a 1ª Companhia ao mudar o horário do Especial, mas o diário do SS, para já, não está assim tão mais forte que o da 1ª Companhia (que nunca baixou muito dos 6%) ao ponto de provocar uma subida do JN... Geralmente os diários dos realities começam sempre mais fracos e depois vão subindo com o desenrolar das semanas Há exceções, mas parece-me que é o mais habitual 3 Quote
dankilaa Posted February 25 Posted February 25 (edited) há 8 minutos, msm0 disse: Geralmente os diários dos realities começam sempre mais fracos e depois vão subindo com o desenrolar das semanas Há exceções, mas parece-me que é o mais habitual Sim, é o mais normal, no entanto o SS9 foi excepção porque começou fortíssimo com o enredo da Liliana. Daí que o efeito na grelha foi imediato. Edited February 25 by dankilaa 1 Quote
Pedro M. Posted February 25 Posted February 25 Achei o resultado de Páginas da Vida desanimador. Mas como a concorrência esteve ainda pior e até teve pico de share no fim (e a própria ação da novela dá um boost a partir de hoje), vamos lá ver. 9 Quote
Maciel Posted February 25 Posted February 25 Mas então não era o SS que ia ser o salvador da pátria? A gestão das novelas da noite da sic é ridícula. Gostam de auto sabotar-se. 2 Quote
Pedro M. Posted February 25 Posted February 25 há 51 minutos, Maciel disse: Mas então não era o SS que ia ser o salvador da pátria? A gestão das novelas da noite da sic é ridícula. Gostam de auto sabotar-se. Páginas tem um ótimo horário, só é mau para quem tinha a panca que fosse para primeiro horário. Mas para novela de segunda faixa, é um ótimo horário para visibilidade. O tratamento de Vitória é que não faz nenhum sentido. Andar aqui a 20 minutos dividida em duas partes com a primeira parte insuportável cheia de publicidade. 12 Quote
Dan S. Posted February 25 Posted February 25 há 3 horas, Pedro M. disse: Mas que discussão inútil. As duas são monotemática. E quem ataca o outro canal contrário à sua preferência para discutir diversidade é hipócrita. TVI abusa de reality-shows, SIC abusa de novelas. Alguém com um comentário de jeito! 1 6 1 Quote
CarlosTeixeira Posted February 25 Posted February 25 há 1 hora, Dan S. disse: Alguém com um comentário de jeito! O Pedrinho é a pessoa mais sensata e de jeito deste antro chamado aTV Quote
Haute Couture Posted February 25 Posted February 25 Eu geralmente não comento audiências. Na verdade, apenas partilho as. Reconheço que fica difícil distinguir os posts que contém efectivamente resultados, daqueles que são apenas análises/críticas às grelhas ou até mesmo guerras entre grupos E pior: Eu só tenho tempo para vir ao fim do dia e fica chato ter de ler tantas páginas e perceber o que ainda falta partilhar. Ainda ontem baralhei-me sobre os resultados das novelas da tarde. 9 Quote
Eduardo Oliveira Posted February 25 Posted February 25 (edited) há 27 minutos, Haute Couture disse: Eu geralmente não comento audiências. Na verdade, apenas partilho as. Reconheço que fica difícil distinguir os posts que contém efectivamente resultados, daqueles que são apenas análises/críticas às grelhas ou até mesmo guerras entre grupos E pior: Eu só tenho tempo para vir ao fim do dia e fica chato ter de ler tantas páginas e perceber o que ainda falta partilhar. Ainda ontem baralhei-me sobre os resultados das novelas da tarde. @Haute Couture já foi divulgado: manhãs, tarde TVI, faixa das 18h até às 23h. O que falta: informativos hora de almoço, Júlia + Amor Eterno + EMM, faixa das 23h e meia noite. Dois às 10 - 3.1% / 17.5% Casa Feliz - 2.8% / 15.7% Praça da Alegria - 2.4% / 13.4% A Sentença - 3,4 / 14,8% Os Ricos Também Choram - 2,7 / 12,1% A Sentença 2 - 3,2 / 13,8% A Dona do Pedaço - 7.0% / 21.4% (recorde de share) Secret Story: Última Hora - 5.0% / 14.3% Portugal em Rede - 3.6% / 10.8% O Preço Certo - 8.5% / 19.0% Secret Story: Diário - 6.4% / 14.3% Força de Mulher - 6.2% / 14.2% Jornal da Noite - 8.9% / 17.0% Jornal Nacional - 8.2% / 15.7% Telejornal - 7.8% / 14.9% Secret Story - Especial - 9,3 / 18,9% Vitória - 8,0 / 16,1% Joker - 5,4 / 11,5% Páginas da Vida - 7,3 / 17,2% Amor à Prova - 6,4 / 15,4% Vitória (2ª parte) - 6,1 / 18,9% Edited February 25 by Eduardo Oliveira 3 Quote
Haute Couture Posted February 25 Posted February 25 (edited) RESTANTES DADOS PRIMEIRO JORNAL 5.2 / 20.1% TVI JORNAL 4.7 / 17.6% JORNAL DA TARDE 4.1 / 15.7% TVI EM CIMA DA HORA 3.7 / 14.7% JULIA 3.4 / 14.4%AMOR ETERNO 3.9 / 17.5% ETA MUNDO MELHOR 4.5 / 18.9% SECRET STORY EXTRA 2.1 / 14.4% A SERRA 1.8 / 11.8% ___ Estou a sentir que PDV está a piorar o Horário Nobre da SIC. Parece fazer menos que Vitória ou será da estreia do SS? A minha herança a ir a mínimos mas a manter um ótimo share Edited February 25 by Haute Couture 1 5 Quote
Francisco D. Posted February 25 Posted February 25 há 14 minutos, Haute Couture disse: RESTANTES DADOS PRIMEIRO JORNAL 5.2 / 20.1% TVI JORNAL 4.7 / 17.6% JORNAL DA TARDE 4.1 / 15.7% TVI EM CIMA DA HORA 3.7 / 14.7% JULIA 3.4 / 14.4%AMOR ETERNO 3.9 / 17.5% ETA MUNDO MELHOR 4.5 / 18.9% Sabes quanto é que fez A Herança? Quote
Eduardo Oliveira Posted February 25 Posted February 25 há 2 horas, Francisco D. disse: Sabes quanto é que fez A Herança? A Herança - 5,1 / 18,9% Está na imagem partlhada. 1 Quote
Maciel Posted February 26 Posted February 26 há 21 horas, Pedro M. disse: Páginas tem um ótimo horário, só é mau para quem tinha a panca que fosse para primeiro horário. Mas para novela de segunda faixa, é um ótimo horário para visibilidade. O tratamento de Vitória é que não faz nenhum sentido. Andar aqui a 20 minutos dividida em duas partes com a primeira parte insuportável cheia de publicidade. Estava a falar de Vitória, sim. O horário de Páginas é bom, mas está a receber mal. Quote
Recommended Posts