Jump to content

[Jogo] Casa, Beija ou Mata

Recommended Posts

Posted

Ai senhor, escolha quase impossível, mas cá vai desta...

Casa - Luís Montenegro (ao menos, fico rico)

Beija - Pedro Nuno Santos (faço ciúmes à Nelma)

Mata - André Ventura (como é que conseguiu ser o "vencedor" a 18 de maio e habilita-se a voltar a ser a 18 de janeiro  :desastre2:)

Next - @Lee, @brunooo e @Talu (outra escolha difícil, mas eu acredito na vossa capacidade, foristas)

• LOL 3
Posted

Casa: Nelma Serpa Pinto

Beija: Ana Patrícia Carvalho

Mata: Eduarda Pires

Próximo: João Maneira, José Condessa e Ivo Lucas

Posted
On 26/12/2025 at 20:43, Sour disse:

💍💋🔪 Casa, Beija ou Mata — Regras

📌 Objetivo
Escolher, entre as três opções apresentadas, uma para casar, uma para beijar e uma para matar, explicando (ou não) o motivo.

📝 Como jogar

1. Um jogador cria um post com 3 nomes/opções;
  2. O próximo jogador responde escolhendo: Casa 💍, Beija 💋 e Mata ☠️.
  3. Após responder, o jogador deve deixar um novo trio para o próximo participante.

Podem ser personagens fictícias, celebridades portuguesas, celebridades internacionais ou qualquer tema permitido no fórum.

📖 Regras importantes

• 🚫 É proibido conteúdo ofensivo ou contra as regras do fórum.
  • 😄 O jogo é apenas fictício e humorístico, nada pessoal.
  • 🧠 Justificar as escolhas é opcional, mas recomendado para gerar interação.
  • 🔄 Não vale responder o próprio trio.

Isto é baseado na app FMK, não é? :mosking:

Posted
há 1 minuto, Sour disse:

que isso? :abismado4:

Há uma app de encontros que se chama "Fuck, Marry, Kill". Vês as fotos de quem te aparece e clicas numa das 3 opções. Recebe-se uma notificação se houver algum tipo de correspondência.

• Shock 4
Posted
há 1 minuto, srcbica disse:

Há uma app de encontros que se chama "Fuck, Marry, Kill". Vês as fotos de quem te aparece e clicas numa das 3 opções. Recebe-se uma notificação se houver algum tipo de correspondência.

mds, não sabia disso:ph34r: 

oqq anda você a fazer nas app de encontro? tenha juizo :fancy: 

Posted
há 1 minuto, Sour disse:

mds, não sabia disso:ph34r: 

oqq anda você a fazer nas app de encontro? tenha juizo :fancy: 

Que grande coincidência, então, um jogo semelhante à app! :mosking:

Atualmente não uso nenhuma app de encontro. Para vocês terem a noção de que há gente que nasce com mais sorte do que outros nestas cenas, uma vez mostrei essa app a um conhecido meu e, se não me falha a memória, chega a notificação de que uma pessoa a quem dei "kill" também tinha dado "kill" a mim. Ele, cheio da lábia que eu não tenho, manda uma mensagem para ela dizendo "I guess we have to kill each other now. FYI I'm allergic to latex". Eu achei imensa piada! Jamais me lembraria de semelhante!

• Shock 2
Posted
há 8 minutos, srcbica disse:

Atualmente não uso nenhuma app de encontro. Para vocês terem a noção de que há gente que nasce com mais sorte do que outros nestas cenas, uma vez mostrei essa app a um conhecido meu e, se não me falha a memória, chega a notificação de que uma pessoa a quem dei "kill" também tinha dado "kill" a mim. Ele, cheio da lábia que eu não tenho, manda uma mensagem para ela dizendo "I guess we have to kill each other now. FYI I'm allergic to latex". Eu achei imensa piada! Jamais me lembraria de semelhante!

então se derem kill-kill também dá match?

• Like 2
Posted
há 55 minutos, Sour disse:

Casa:  Ivo Lucas

Beija: José Condessa

Mata: João Maneira

Bispo, Valas, Holly Hood

Casa: Valas

Beija: Holly Hood

Mata: Bispo

Próximo: André Ventura, Rita Matias, Maria Vieira

Posted

Casa: Rita Matias  

Beija: Maria Vieira  

Mata: André Ventura      

Mas se fosse possível por mim eram os três no "Mata" :really_bb::zangada_leonor:

Próximo: Joana Ribeiro, Soraia Chaves, Joana Santos

• LOL 3
Posted (edited)
há 57 minutos, srcbica disse:

Eu não conhecia essa app mas conhecia este jogo, talvez por causa de vídeos do You Tube que já fazem há alguns anos. A Megahits acho que chegava a fazer muitas vezes esta pergunta a alguns convidados.

Edited by Ficcão Total
  • Like 3