Sour Posted December 27, 2025 Author Posted December 27, 2025 há 1 minuto, Diogo O. disse: Casa - @afonso ツ Beija - @cristovaoga Mata - @Sour Não queremos pessoas amargas por aqui. Estou a brincar, Sour Também me mataria pelos meus besties 4 Quote
Sour Posted December 27, 2025 Author Posted December 27, 2025 (edited) @Diogo O. cadê as opções? Enfim, eu dou. André Ventura, Luís Montenegro, Pedro Nuno Santos Edited December 27, 2025 by Sour Quote
ilovetv.2008 Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 Ai senhor, escolha quase impossível, mas cá vai desta... Casa - Luís Montenegro (ao menos, fico rico) Beija - Pedro Nuno Santos (faço ciúmes à Nelma) Mata - André Ventura (como é que conseguiu ser o "vencedor" a 18 de maio e habilita-se a voltar a ser a 18 de janeiro ) Next - @Lee, @brunooo e @Talu (outra escolha difícil, mas eu acredito na vossa capacidade, foristas) 3 Quote
Sour Posted December 27, 2025 Author Posted December 27, 2025 Caso: Brunoo Beijo: Lee Mato: Talu Não posso casar ou beijar um menó Vitor Silva Costa, Rui Pedro Silva, Bernardo Cascais 1 2 1 Quote
Diogo Marreiros Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 Finalmente uma lista boa para participar Casa: Vitor Silva Costa Beija: Rui Pedro Silva Mata: Bernardo Cascais 1 3 Quote
ilovetv.2008 Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 há 13 minutos, Diogo Marreiros disse: Finalmente uma lista boa para participar Casa: Vitor Silva Costa Beija: Rui Pedro Silva Mata: Bernardo Cascais E quem são os sucessores deste trio? Quote
Sour Posted December 27, 2025 Author Posted December 27, 2025 há 56 minutos, ilovetv.2008 disse: E quem são os sucessores deste trio? né... @Diogo Marreiros cadê? Quote
Diogo Marreiros Posted December 27, 2025 Posted December 27, 2025 Esqueci-me, gente. O Vitor toma muito tempo. Rainer Cadete, Marcos Pitombo e Igor Cosso. Tudo pocs para ser mais realista. Quote
Lee Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 Casa: Marcos Pitombo Beija: Rainer Cadete Mada: Igor Cosso José Mata, José Fidalgo e Diogo Morgado Quote
ilovetv.2008 Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 Casa: José Mata Beija: José Fidalgo Mata: Diogo Morgado Next: Ana Patrícia Carvalho, Nelma Serpa Pinto e Eduarda Pires Quote
Sour Posted December 28, 2025 Author Posted December 28, 2025 (edited) apagado. Edited December 28, 2025 by Sour Quote
D91 Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 Casa: Nelma Serpa Pinto Beija: Ana Patrícia Carvalho Mata: Eduarda Pires Próximo: João Maneira, José Condessa e Ivo Lucas Quote
Sour Posted December 28, 2025 Author Posted December 28, 2025 Casa: Ivo Lucas Beija: José Condessa Mata: João Maneira Bispo, Valas, Holly Hood Quote
srcbica Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 On 26/12/2025 at 20:43, Sour disse: 💍💋🔪 Casa, Beija ou Mata — Regras 📌 Objetivo Escolher, entre as três opções apresentadas, uma para casar, uma para beijar e uma para matar, explicando (ou não) o motivo. 📝 Como jogar Um jogador cria um post com 3 nomes/opções; O próximo jogador responde escolhendo: Casa 💍, Beija 💋 e Mata ☠️. Após responder, o jogador deve deixar um novo trio para o próximo participante. Podem ser personagens fictícias, celebridades portuguesas, celebridades internacionais ou qualquer tema permitido no fórum. 📖 Regras importantes 🚫 É proibido conteúdo ofensivo ou contra as regras do fórum. 😄 O jogo é apenas fictício e humorístico, nada pessoal. 🧠 Justificar as escolhas é opcional, mas recomendado para gerar interação. 🔄 Não vale responder o próprio trio. Isto é baseado na app FMK, não é? Quote
Sour Posted December 28, 2025 Author Posted December 28, 2025 agora mesmo, srcbica disse: Isto é baseado na app FMK, não é? que isso? Quote
srcbica Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 há 1 minuto, Sour disse: que isso? Há uma app de encontros que se chama "Fuck, Marry, Kill". Vês as fotos de quem te aparece e clicas numa das 3 opções. Recebe-se uma notificação se houver algum tipo de correspondência. 4 Quote
Sour Posted December 28, 2025 Author Posted December 28, 2025 há 1 minuto, srcbica disse: Há uma app de encontros que se chama "Fuck, Marry, Kill". Vês as fotos de quem te aparece e clicas numa das 3 opções. Recebe-se uma notificação se houver algum tipo de correspondência. mds, não sabia disso oqq anda você a fazer nas app de encontro? tenha juizo Quote
srcbica Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 há 1 minuto, Sour disse: mds, não sabia disso oqq anda você a fazer nas app de encontro? tenha juizo Que grande coincidência, então, um jogo semelhante à app! Atualmente não uso nenhuma app de encontro. Para vocês terem a noção de que há gente que nasce com mais sorte do que outros nestas cenas, uma vez mostrei essa app a um conhecido meu e, se não me falha a memória, chega a notificação de que uma pessoa a quem dei "kill" também tinha dado "kill" a mim. Ele, cheio da lábia que eu não tenho, manda uma mensagem para ela dizendo "I guess we have to kill each other now. FYI I'm allergic to latex". Eu achei imensa piada! Jamais me lembraria de semelhante! 2 Quote
Sour Posted December 28, 2025 Author Posted December 28, 2025 há 8 minutos, srcbica disse: Que grande coincidência, então, um jogo semelhante à app! Atualmente não uso nenhuma app de encontro. Para vocês terem a noção de que há gente que nasce com mais sorte do que outros nestas cenas, uma vez mostrei essa app a um conhecido meu e, se não me falha a memória, chega a notificação de que uma pessoa a quem dei "kill" também tinha dado "kill" a mim. Ele, cheio da lábia que eu não tenho, manda uma mensagem para ela dizendo "I guess we have to kill each other now. FYI I'm allergic to latex". Eu achei imensa piada! Jamais me lembraria de semelhante! então se derem kill-kill também dá match? 2 Quote
srcbica Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 agora mesmo, Sour disse: então se derem kill-kill também dá match? Exato. Quote
Sour Posted December 28, 2025 Author Posted December 28, 2025 há 1 minuto, srcbica disse: Exato. mds então eu ia ter mts kills de correspondência 3 Quote
D91 Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 há 55 minutos, Sour disse: Casa: Ivo Lucas Beija: José Condessa Mata: João Maneira Bispo, Valas, Holly Hood Casa: Valas Beija: Holly Hood Mata: Bispo Próximo: André Ventura, Rita Matias, Maria Vieira Quote
Max30 Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 Casa: Rita Matias Beija: Maria Vieira Mata: André Ventura Mas se fosse possível por mim eram os três no "Mata" Próximo: Joana Ribeiro, Soraia Chaves, Joana Santos 3 Quote
Ficcão Total Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 (edited) há 57 minutos, srcbica disse: Que grande coincidência, então, um jogo semelhante à app! Atualmente não uso nenhuma app de encontro. Para vocês terem a noção de que há gente que nasce com mais sorte do que outros nestas cenas, uma vez mostrei essa app a um conhecido meu e, se não me falha a memória, chega a notificação de que uma pessoa a quem dei "kill" também tinha dado "kill" a mim. Ele, cheio da lábia que eu não tenho, manda uma mensagem para ela dizendo "I guess we have to kill each other now. FYI I'm allergic to latex". Eu achei imensa piada! Jamais me lembraria de semelhante! Eu não conhecia essa app mas conhecia este jogo, talvez por causa de vídeos do You Tube que já fazem há alguns anos. A Megahits acho que chegava a fazer muitas vezes esta pergunta a alguns convidados. Edited December 28, 2025 by Ficcão Total 3 Quote
Ficcão Total Posted December 28, 2025 Posted December 28, 2025 Casa: Joana Santos Beija: Joana Ribeiro Mata: Soraia Chaves Sara Barradas, Maria João Bastos e Ana Sofia Martins Quote
Recommended Posts