Brainwash Posted January 18 Posted January 18 RTP1 10.9% RTP2 0.7% SIC 12.2% TVI 13.5% 12 1 1 4 Quote
Amorim Posted January 18 Posted January 18 A gala da Primeira Companhia a puxar o dia mais fraco da TVI 3 1 3 Quote
Flow-t Posted January 18 Posted January 18 há 3 minutos, Amorim disse: A gala da Primeira Companhia a puxar o dia mais fraco da TVI Para uns míseros 13.5% A parte da meia-noite fez falta de certeza, passar para o buraco da Protegida ninguém merece. 3 2 2 Quote
Amorim Posted January 18 Posted January 18 há 2 minutos, Flow-t disse: Para uns míseros 13.5% A parte da meia-noite fez falta de certeza, passar para o buraco da Protegida ninguém merece. No sábado passado fez 12.2% subiu 1.3% Se isto não é puxar não sei o que é 2 1 6 Quote
RMF_123 Posted January 18 Posted January 18 há 28 minutos, Brainwash disse: RTP1 10.9% SIC 12.2% TVI 13.5% As três em escada com 1.3% de diferença 1 5 Quote
Ssfm Posted January 18 Posted January 18 Mais um sábado fraco, os fins de semana são o ponto fraco das generalistas. 1 Quote
pferreira56 Posted January 18 Posted January 18 Audiência fraquinha para quem deu uma gala de reality show. 1 2 Quote
Amorim Posted January 18 Posted January 18 agora mesmo, pferreira56 disse: Audiência fraquinha para quem deu uma gala de reality show. Para um sábado? Não acho nada O domingo é mais forte porque tem o Funtástico de tarde. A tarde de sábado é mais fraca 3 Quote
Patiño Posted January 18 Posted January 18 agora mesmo, Amorim disse: Para um sábado? Não acho nada O domingo é mais forte porque tem o Funtástico de tarde. A tarde de sábado é mais fraca Menos a partir das 18h00 1 5 Quote
pferreira56 Posted January 18 Posted January 18 há 11 minutos, Amorim disse: Para um sábado? Não acho nada O domingo é mais forte porque tem o Funtástico de tarde. A tarde de sábado é mais fraca Mas com gala de reality e Tony a SIC quase não se ressentiu. Por isso a TVI flopou, mas liderou 1 4 Quote
Luisão Posted January 18 Posted January 18 Bem não venceu? Então já não apetece ir votar Menos um voto para o Donaltim Quote
AndreRob Posted January 18 Posted January 18 A tvi bem tentou mas a Ultima Companhia não tem força para tirar os sabados da miséria... RTP1 bem. Sic sofrida. 2 Quote
Maciel Posted January 18 Posted January 18 TVI é SIC a subirem em relação ao sábado passado. Será que o cinema aguentou acima dos 7%? Quote
AndreRob Posted January 18 Posted January 18 há 1 hora, Amorim disse: No sábado passado fez 12.2% subiu 1.3% Se isto não é puxar não sei o que é é puxar a carroça... claro que facilmente isto faz mais que a pobreza das ultimas semanas... há 34 minutos, Luisão disse: Bem não venceu? Então já não apetece ir votar Menos um voto para o Donaltim Vota Vieira, Pior não fica. Quote
RMF_123 Posted January 18 Posted January 18 Sem a gala a TVI provavelmente não chegava aos 12%, deve ter feito um valor pelos 7/8% rating até às 23h, o que é bom para o estado atual dos sábados à noite... há 26 minutos, Maciel disse: TVI é SIC a subirem em relação ao sábado passado. Será que o cinema aguentou acima dos 7%? Quase de certeza (7% share obviamente ). Quote
Messi Posted January 18 Posted January 18 Provavelmente a gala não fez grande coisa, dado que de bateu com o Benfica grande parte do tempo. Também duvido que o concerto do Tony deva ter feito grande coisa. Quote
Maciel Posted January 18 Posted January 18 Este subforum agora diariamente o objetivo é fazer flopar a 1ª Companhia. A TVI perde? 1ª Companhia flopou. TVI Lidera? A 1ª Companhia não é o SS. A TVI sobe de um sábado para o outro? Devia ter subido mais. Tudo isto sem qualquer dado objetivo que sustente um suposto fracasso do programa. 10 1 Quote
AndreRob Posted January 18 Posted January 18 há 8 minutos, Maciel disse: Este subforum agora diariamente o objetivo é fazer flopar a 1ª Companhia. A TVI perde? 1ª Companhia flopou. TVI Lidera? A 1ª Companhia não é o SS. A TVI sobe de um sábado para o outro? Devia ter subido mais. Tudo isto sem qualquer dado objetivo que sustente um suposto fracasso do programa. os dados são aqueles que se ve diariamente... e sim grande parte das oscilações da tvi neste momento dependem quase só da primeira companhia... nao é atirar ao ar é o que é. A tvi subiu ontem porque meteu uma gala à noite... mas mesmo assim o valor é abaixo da media mensal do canal o que não é assim tão positivo. 1 Quote
tuscano Posted January 18 Posted January 18 há 1 hora, pferreira56 disse: Audiência fraquinha para quem deu uma gala de reality show. Quem está em casa quer séries e filmes, portanto desaparece das generalistas. Quote
Maciel Posted January 18 Posted January 18 há 21 minutos, AndreRob disse: os dados são aqueles que se ve diariamente... e sim grande parte das oscilações da tvi neste momento dependem quase só da primeira companhia... nao é atirar ao ar é o que é. A tvi subiu ontem porque meteu uma gala à noite... mas mesmo assim o valor é abaixo da media mensal do canal o que não é assim tão positivo. Da média mensal? É óbvio que o sábado é há anos o dia mais fraco da SIC e TVI. Eu não sei que dados vocês analisam. Estavam à espera do quê? Que a TVI fizesse 15% de share num sábado com jogo do Benfica só que exibiu uma gala que até terminou às 23:45? Poupem-me. 4 Quote
SorNunz Posted January 18 Posted January 18 Os sábados são fracos não é por terem melhores ou piores programas, é porque existe menos consumo. Os velhotes que estão a ver TV costumam andar entre a Belinha na RTP1 e a CM. Não sei se o concerto do Tony faz mais do que o diário da Primeira Companhia. É também de sublinhar que ontem à noite houve jogo do Benfica. Mesmo sem jogo, a TVI fazer 13 pontos a um sábado já seria bom. Óbvio que a gala (incompleta) da Primeira Companhia daria sempre um up à noite. Quote
RMF_123 Posted January 18 Posted January 18 (edited) Minutos mais vistos do dia (17/01/2026): RTP1 – 19h56 | 9.8% / 19.9% (“O Preço Certo”) RTP2 – 17h08 | 0.8% / 2.2% (“Andebol”) SIC – 21h07 | 9.3% /17.6% (“Jornal da Noite”) TVI – 20h24 | 9.5% / 18.4% (“Jornal Nacional”) Zapping Edited January 18 by RMF_123 10 Quote
Max30 Posted January 18 Posted January 18 (edited) 1ª Companhia - 8,7 / 16,6% 1ª Companhia: A Expulsão - 7,8 / 17,9% Liderou no horário. Edited January 18 by Max30 13 Quote
Recommended Posts