Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 minutos, Amorim disse:

A gala da Primeira Companhia a puxar o dia mais fraco da TVI :adoro:

Para uns míseros 13.5%:6:

A parte da meia-noite fez falta de certeza, passar para o buraco da Protegida ninguém merece. 

• Like 3
  • Thanks 2
  • LOL 2
Posted
há 2 minutos, Flow-t disse:

Para uns míseros 13.5%:6:

A parte da meia-noite fez falta de certeza, passar para o buraco da Protegida ninguém merece. 

:maquinadaverdade:

No sábado passado fez 12.2% subiu 1.3%

Se isto não é puxar não sei o que é :confusa_julia:

• Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 6
Posted
agora mesmo, pferreira56 disse:

Audiência fraquinha para quem deu uma gala de reality show.

Para um sábado? Não acho nada

O domingo é mais forte porque tem o Funtástico de tarde.

A tarde de sábado é mais fraca

• LOL 3
Posted
agora mesmo, Amorim disse:

Menos a partir das 18h00 :pinderica:

• Love 1
  • LOL 5
Posted
há 11 minutos, Amorim disse:

Mas com gala de reality e Tony a SIC quase não se ressentiu. Por isso a TVI flopou, mas liderou :olhos:

• Like 1
  • Thanks 4
Posted
há 1 hora, Amorim disse:

:maquinadaverdade:

No sábado passado fez 12.2% subiu 1.3%

Se isto não é puxar não sei o que é :confusa_julia:

é puxar a carroça... claro que facilmente isto faz mais que a pobreza das ultimas semanas... 

há 34 minutos, Luisão disse:

Bem não venceu? Então já não apetece ir votar :beach:

Menos um voto para o Donaltim :bye2:

Vota Vieira, Pior não fica.

Posted

Sem a gala a TVI provavelmente não chegava aos 12%, deve ter feito um valor pelos 7/8% rating até às 23h, o que é bom para o estado atual dos sábados à noite...

há 26 minutos, Maciel disse:

TVI é SIC a subirem em relação ao sábado passado. Será que o cinema aguentou acima dos 7%? 

Quase de certeza (7% share obviamente :mosking:).

Posted

Provavelmente a gala não fez grande coisa, dado que de bateu com o Benfica grande parte do tempo.

Também duvido que o concerto do Tony deva ter feito grande coisa.

Posted

Este subforum agora diariamente o objetivo é fazer flopar a 1ª Companhia. A TVI perde? 1ª Companhia flopou. TVI Lidera? A 1ª Companhia não é o SS. A TVI sobe de um sábado para o outro? Devia ter subido mais. 
Tudo isto sem qualquer dado objetivo que sustente um suposto fracasso do programa.

• Like 10
  • LOL 1
Posted
há 8 minutos, Maciel disse:

Este subforum agora diariamente o objetivo é fazer flopar a 1ª Companhia. A TVI perde? 1ª Companhia flopou. TVI Lidera? A 1ª Companhia não é o SS. A TVI sobe de um sábado para o outro? Devia ter subido mais. 
Tudo isto sem qualquer dado objetivo que sustente um suposto fracasso do programa.

os dados são aqueles que se ve diariamente... e sim grande parte das oscilações da tvi neste momento dependem quase só da primeira companhia... nao é atirar ao ar é o que é. A tvi subiu ontem porque meteu uma gala à noite... mas mesmo assim o valor é abaixo da media mensal do canal o que não é assim tão positivo.

• Thanks 1
Posted
há 1 hora, pferreira56 disse:

Audiência fraquinha para quem deu uma gala de reality show.

Quem está em casa quer séries e filmes, portanto desaparece das generalistas.

Posted
há 21 minutos, AndreRob disse:

os dados são aqueles que se ve diariamente... e sim grande parte das oscilações da tvi neste momento dependem quase só da primeira companhia... nao é atirar ao ar é o que é. A tvi subiu ontem porque meteu uma gala à noite... mas mesmo assim o valor é abaixo da media mensal do canal o que não é assim tão positivo.

Da média mensal? É óbvio que o sábado é há anos o dia mais fraco da SIC e TVI. Eu não sei que dados vocês analisam. Estavam à espera do quê? Que a TVI fizesse 15% de share num sábado com jogo do Benfica só que exibiu uma gala que até terminou às 23:45? Poupem-me.

• Like 4
Posted

Os sábados são fracos não é por terem melhores ou piores programas, é porque existe menos consumo. Os velhotes que estão a ver TV costumam andar entre a Belinha na RTP1 e a CM. 

Não sei se o concerto do Tony faz mais do que o diário da Primeira Companhia. 

É também de sublinhar que ontem à noite houve jogo do Benfica. Mesmo sem jogo, a TVI fazer 13 pontos a um sábado já seria bom. Óbvio que a gala (incompleta) da Primeira Companhia daria sempre um up à noite. 

Posted (edited)

Minutos mais vistos do dia (17/01/2026):

RTP1 – 19h56 | 9.8% / 19.9% (“O Preço Certo”)

RTP2 – 17h08 | 0.8% / 2.2% (“Andebol”)

SIC – 21h07 | 9.3% /17.6% (“Jornal da Noite”)

TVI – 20h24 | 9.5% / 18.4% (“Jornal Nacional”)

Zapping

Edited by RMF_123
  • Like 10