Post Popular Max30 Postado 13 de janeiro Post Popular Postado 13 de janeiro Audiências: Totais de segunda-feira, 12 de janeiro de 2026 RTP1 – 12,1% RTP2 – 0,5% SIC – 15,8% TVI – 14,9% Total CABO – 38,2% Outros – 18,0% Zapping 8 13 1 1 15 Citar
Poa11 Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro Vou adorar ver uma Sic falida a liderar o mês! 2 Citar
jt9 Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro há 5 minutos, Poa11 disse: Vou adorar ver uma Sic falida a liderar o mês! A SIC está a comprometer a liderança mensal nos fins de semana. Se nada mudar, não chega lá. 2 2 Citar
Luisão Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro Dá para cancelar os fins de semana por uns tempos? 13 Citar
D91 Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro Surpreendente a liderança da SIC. Será que as novelas da noite estiveram em altas? 2 Citar
Patiño Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro há 39 minutos, Amorim disse: A TVI agora só funciona ao fim de semana Graças ao nosso Momento Certo e Funtástico, Las Tardes de Moniz 1 1 4 Citar
Ssfm Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro (editado) O que aconteceu na RTP1 para chegar aos 12??? 😲 há 15 minutos, D91 disse: Surpreendente a liderança da SIC. Será que as novelas da noite estiveram em altas? Eu acho que é o daytime que sobe e depois as novelas da noite também não fazem má figura o que ajuda bastante a estes resultados. Editado 13 de janeiro por Ssfm 2 Citar
Brainwash Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro Médias janeiro RTP1 9.9% SIC 13.7% TVI 14.6% 3 2 3 2 Citar
AndreRob Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro Janeiro audimetros mil... A tvi mal se ressentiu do secret bufas já se arrrasta... enfim um clássico. Daniel não mexeu uma palha e lidera... portanto é melhor assim não toca não mexe deixa tudo como está. Citar
Messi Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro Cláudio continua sozinho nas manhãs, logo o dia arranca logo mal para a TVI. Fora a Intuição que ajuda as turcas a baterem recordes. 2 Citar
Dimitri Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro há 30 minutos, Ssfm disse: O que aconteceu na RTP1 para chegar aos 12??? 😲 há 41 minutos, D91 disse: Vila Faia 4 Citar
Ficção Nacional Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro há 24 minutos, AndreRob disse: Janeiro audimetros mil... A tvi mal se ressentiu do secret bufas já se arrrasta... enfim um clássico. Daniel não mexeu uma palha e lidera... portanto é melhor assim não toca não mexe deixa tudo como está. Está relacionado também com a ausência da Cristina das manhãs . 2 Citar
Max30 Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro Minutos mais vistos: RTP1 – 19h56 | 11,6/23,1% (“O Preço Certo”) RTP2 – 21h48 | 0,7/1,5% (“Jornal 2”) SIC – 21h22 | 10,4/20,8% (“Jornal da Noite”) TVI – 21h06 | 10,0/19,6% (“Jornal Nacional”) 9 Citar
Diogo Marreiros Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro Oh meu deus. Amor à Prova hiper mega flopada. O drama, o horror, a tragédia. Vitória hit supremo. Terra Forte Fraca A Primeira Companhia a perder gás. Pronto, agora que já resumi a mesma coisa que iam dizer pela milésima vez, já podem vir os resultados sem necessidade de estarem espalhados por quatro páginas. Obrigado e um resto de boa semana. 12 Citar
jt9 Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro há 12 minutos, Max30 disse: Minutos mais vistos: SIC – 21h22 | 10,4/20,8% (“Jornal da Noite”) Mesmo sem o “Polígrafo”… Andou a TVI a roubar a marca para isto. 6 Citar
RMF_123 Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro há 7 minutos, Diogo Marreiros disse: Oh meu deus. Amor à Prova hiper mega flopada. O drama, o horror, a tragédia. Vitória hit supremo. Terra Forte Fraca A Primeira Companhia a perder gás. Pronto, agora que já resumi a mesma coisa que iam dizer pela milésima vez, já podem vir os resultados sem necessidade de estarem espalhados por quatro páginas. Obrigado e um resto de boa semana. Amig, falta o mais importante, A Herança bomba Eu acho que durante o fim de semana promoveram o episódio de ontem como especial por causa do Spoiler regresso do Vicente, por isso, deve ter feito um ótimo valor. 1 Citar
Post Popular Brainwash Postado 13 de janeiro Post Popular Postado 13 de janeiro Melhor resultado desde a estreia: PORTUGAL EM REDE 5.7 15.1% 5 14 Citar
RPSG Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro há 1 hora, Dimitri disse: Vila Faia Claro fazer 50 de share naquele horário faz diferença! 2 Citar
Diogo Marreiros Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro há 13 minutos, RMF_123 disse: Amig, falta o mais importante, A Herança bomba O destaque ao ícone nunca é demais. 3 Citar
Amorim Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro há 23 minutos, Diogo Marreiros disse: Oh meu deus. Amor à Prova hiper mega flopada. O drama, o horror, a tragédia. Vitória hit supremo. Terra Forte Fraca A Primeira Companhia a perder gás. Pronto, agora que já resumi a mesma coisa que iam dizer pela milésima vez, já podem vir os resultados sem necessidade de estarem espalhados por quatro páginas. Obrigado e um resto de boa semana. Podem fechar o tópico Citar
carioquins Postado 13 de janeiro Postado 13 de janeiro há 7 minutos, Brainwash disse: Melhor resultado desde a estreia: PORTUGAL EM REDE 5.7 15.1% Dina Aguiar chora gozando reforma em Saint-Tropez 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.