Popular Post Max30 Posted January 13 Popular Post Posted January 13 Audiências: Totais de segunda-feira, 12 de janeiro de 2026 RTP1 – 12,1% RTP2 – 0,5% SIC – 15,8% TVI – 14,9% Total CABO – 38,2% Outros – 18,0% Zapping 8 13 1 1 15 Quote
jt9 Posted January 13 Posted January 13 há 5 minutos, Poa11 disse: Vou adorar ver uma Sic falida a liderar o mês! A SIC está a comprometer a liderança mensal nos fins de semana. Se nada mudar, não chega lá. 2 2 Quote
Luisão Posted January 13 Posted January 13 Dá para cancelar os fins de semana por uns tempos? 13 Quote
D91 Posted January 13 Posted January 13 Surpreendente a liderança da SIC. Será que as novelas da noite estiveram em altas? 2 Quote
Patiño Posted January 13 Posted January 13 há 39 minutos, Amorim disse: A TVI agora só funciona ao fim de semana Graças ao nosso Momento Certo e Funtástico, Las Tardes de Moniz 1 1 4 Quote
Ssfm Posted January 13 Posted January 13 (edited) O que aconteceu na RTP1 para chegar aos 12??? 😲 há 15 minutos, D91 disse: Surpreendente a liderança da SIC. Será que as novelas da noite estiveram em altas? Eu acho que é o daytime que sobe e depois as novelas da noite também não fazem má figura o que ajuda bastante a estes resultados. Edited January 13 by Ssfm 2 Quote
Brainwash Posted January 13 Posted January 13 Médias janeiro RTP1 9.9% SIC 13.7% TVI 14.6% 3 2 3 2 Quote
AndreRob Posted January 13 Posted January 13 Janeiro audimetros mil... A tvi mal se ressentiu do secret bufas já se arrrasta... enfim um clássico. Daniel não mexeu uma palha e lidera... portanto é melhor assim não toca não mexe deixa tudo como está. Quote
Messi Posted January 13 Posted January 13 Cláudio continua sozinho nas manhãs, logo o dia arranca logo mal para a TVI. Fora a Intuição que ajuda as turcas a baterem recordes. 2 Quote
Dimitri Posted January 13 Posted January 13 há 30 minutos, Ssfm disse: O que aconteceu na RTP1 para chegar aos 12??? 😲 há 41 minutos, D91 disse: Vila Faia 4 Quote
Ficção Nacional Posted January 13 Posted January 13 há 24 minutos, AndreRob disse: Janeiro audimetros mil... A tvi mal se ressentiu do secret bufas já se arrrasta... enfim um clássico. Daniel não mexeu uma palha e lidera... portanto é melhor assim não toca não mexe deixa tudo como está. Está relacionado também com a ausência da Cristina das manhãs . 2 Quote
Max30 Posted January 13 Posted January 13 Minutos mais vistos: RTP1 – 19h56 | 11,6/23,1% (“O Preço Certo”) RTP2 – 21h48 | 0,7/1,5% (“Jornal 2”) SIC – 21h22 | 10,4/20,8% (“Jornal da Noite”) TVI – 21h06 | 10,0/19,6% (“Jornal Nacional”) 9 Quote
Diogo Marreiros Posted January 13 Posted January 13 Oh meu deus. Amor à Prova hiper mega flopada. O drama, o horror, a tragédia. Vitória hit supremo. Terra Forte Fraca A Primeira Companhia a perder gás. Pronto, agora que já resumi a mesma coisa que iam dizer pela milésima vez, já podem vir os resultados sem necessidade de estarem espalhados por quatro páginas. Obrigado e um resto de boa semana. 12 Quote
jt9 Posted January 13 Posted January 13 há 12 minutos, Max30 disse: Minutos mais vistos: SIC – 21h22 | 10,4/20,8% (“Jornal da Noite”) Mesmo sem o “Polígrafo”… Andou a TVI a roubar a marca para isto. 6 Quote
RMF_123 Posted January 13 Posted January 13 há 7 minutos, Diogo Marreiros disse: Oh meu deus. Amor à Prova hiper mega flopada. O drama, o horror, a tragédia. Vitória hit supremo. Terra Forte Fraca A Primeira Companhia a perder gás. Pronto, agora que já resumi a mesma coisa que iam dizer pela milésima vez, já podem vir os resultados sem necessidade de estarem espalhados por quatro páginas. Obrigado e um resto de boa semana. Amig, falta o mais importante, A Herança bomba Eu acho que durante o fim de semana promoveram o episódio de ontem como especial por causa do Spoiler regresso do Vicente, por isso, deve ter feito um ótimo valor. 1 Quote
Popular Post Brainwash Posted January 13 Popular Post Posted January 13 Melhor resultado desde a estreia: PORTUGAL EM REDE 5.7 15.1% 5 14 Quote
RPSG Posted January 13 Posted January 13 há 1 hora, Dimitri disse: Vila Faia Claro fazer 50 de share naquele horário faz diferença! 2 Quote
Diogo Marreiros Posted January 13 Posted January 13 há 13 minutos, RMF_123 disse: Amig, falta o mais importante, A Herança bomba O destaque ao ícone nunca é demais. 3 Quote
Amorim Posted January 13 Posted January 13 há 23 minutos, Diogo Marreiros disse: Oh meu deus. Amor à Prova hiper mega flopada. O drama, o horror, a tragédia. Vitória hit supremo. Terra Forte Fraca A Primeira Companhia a perder gás. Pronto, agora que já resumi a mesma coisa que iam dizer pela milésima vez, já podem vir os resultados sem necessidade de estarem espalhados por quatro páginas. Obrigado e um resto de boa semana. Podem fechar o tópico Quote
carioquins Posted January 13 Posted January 13 há 7 minutos, Brainwash disse: Melhor resultado desde a estreia: PORTUGAL EM REDE 5.7 15.1% Dina Aguiar chora gozando reforma em Saint-Tropez 5 Quote
Recommended Posts