Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 5 minutos, Poa11 disse:

Vou adorar ver uma Sic falida a liderar o mês!

A SIC está a comprometer a liderança mensal nos fins de semana. Se nada mudar, não chega lá.

• Thanks 2
  • Sad 2
Posted (edited)

O que aconteceu na RTP1 para chegar aos 12??? 😲

há 15 minutos, D91 disse:

Surpreendente a liderança da SIC. Será que as novelas da noite estiveram em altas?

Eu acho que é o daytime que sobe e depois as novelas da noite também não fazem má figura o que ajuda bastante a estes resultados.

Edited by Ssfm
  • Like 2
Posted

Janeiro audimetros mil... :dog:

A tvi mal se ressentiu do secret bufas já se arrrasta... enfim um clássico.

Daniel não mexeu uma palha e lidera... portanto é melhor assim não toca não mexe deixa tudo como está. :read:

Posted
há 24 minutos, AndreRob disse:

Janeiro audimetros mil... :dog:

A tvi mal se ressentiu do secret bufas já se arrrasta... enfim um clássico.

Daniel não mexeu uma palha e lidera... portanto é melhor assim não toca não mexe deixa tudo como está. :read:

Está relacionado também com a ausência da Cristina das manhãs . 

• LOL 2
Posted

Minutos mais vistos:

RTP1 –  19h56 | 11,6/23,1% (“O Preço Certo”)

RTP2 – 21h48 | 0,7/1,5% (“Jornal 2”)

SIC – 21h22 | 10,4/20,8% (“Jornal da Noite”)

TVI – 21h06 | 10,0/19,6% (“Jornal Nacional”)

• Like 9
Posted

Oh meu deus. Amor à Prova hiper mega flopada. O drama, o horror, a tragédia.:facepalm: Vitória hit supremo.:adoro: Terra Forte Fraca:riso: A Primeira Companhia a perder gás.:dog:

Pronto, agora que já resumi a mesma coisa que iam dizer pela milésima vez, já podem vir os resultados sem necessidade de estarem espalhados por quatro páginas. Obrigado e um resto de boa semana.:dog:

• LOL 12
Posted
há 12 minutos, Max30 disse:

Minutos mais vistos:

SIC – 21h22 | 10,4/20,8% (“Jornal da Noite”)

Mesmo sem o “Polígrafo”…

Andou a TVI a roubar a marca para isto. :estacas:

• LOL 6
Posted
há 7 minutos, Diogo Marreiros disse:

Oh meu deus. Amor à Prova hiper mega flopada. O drama, o horror, a tragédia.:facepalm: Vitória hit supremo.:adoro: Terra Forte Fraca:riso: A Primeira Companhia a perder gás.:dog:

Pronto, agora que já resumi a mesma coisa que iam dizer pela milésima vez, já podem vir os resultados sem necessidade de estarem espalhados por quatro páginas. Obrigado e um resto de boa semana.:dog:

Amig, falta o mais importante, A Herança bomba :adoro:

Eu acho que durante o fim de semana promoveram o episódio de ontem como especial por causa do

Spoiler

regresso do Vicente,

por isso, deve ter feito um ótimo valor.

• Love 1
Posted
há 23 minutos, Diogo Marreiros disse:

Podem fechar o tópico :adoro_jj: