Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Em comparação com o ano passado:

RTP1 - 8.1% (-0,7%)

RTP2 - 0.6% (-0,1%)

SIC - 16.2% (-3,1%)

TVI - 18.6% (-0,3%) 

Desceu tudo, mas a SIC foi a grande derrotada :mosking:.

Edited by brunooo
  • Like 13
Posted

Comparando com o dia 1 do ano passado:

RTP1 - 8,1% (-0,7%)

RTP2 - 0,6% (-0,1%)

SIC - 16,2% (-3,1%)

TVI - 18,6% (-0,3%)

A SIC foi quem teve a maior quebra, de resto foi praticamente tudo igual. TVI a manter praticamente a mesma audiência, 1ª Companhia deve ter bombado!

• Like 8
Posted

E ainda há aqui quem reclame da tvi andar sempre com o mesmo formato anos seguidos (alternando só o nome). Como que eles vão mudar a estratégia se é isso que o povo quer ver?

• Thanks 2
Posted

Que abada. :haha: A SIC pela tarde merecia mais.

Mas a TVI anda com pujança no entretenimento semanal, esta estreia chamou a atenção.

Só gabo a paciência de quem viu aquele enche chouriços ao longo do dia, que pobreza de conteúdo. 

RTP1 também foi por ali abaixo. :nervouser2:

• Like 3
Posted
há 2 minutos, Max30 disse:

1ª Companhia - 11.9 / 22.6%

Os Recrutas - 10.6 / 24%

Nomeações - 7.3 / 26.8% 

Os picos alcançados pela “1ª Companhia” foram de 12.5 de rating e em share foi de 29.8%.

Rainha Maria chegou para arrasar :adoro_xmas:

Vicente a Mãe arrasou! :adoro_xmas:

• Love 8
Posted
agora mesmo, Max30 disse:

Pelo episódio que foi de A Herança merecia bem mais mas pronto, ontem não havia muito a fazer.

Não acompanho a novela, mas a SIC cometeu o mesmo “erro” que a TVI nos dias 24 e 25 emitindo a novela. O episódio de TF de dia 25 foi bem bom e fez qualquer coisa na casa dos 4 de rating. 
Digo isto mas não sei se a SIC teria alguma alternativa a ter exibido as novelas ontem.

• Like 4
Posted
há 29 minutos, Max30 disse:

Audiências Dia de Ano Novo: Totais de quinta-feira, 01 de janeiro de 2026

RTP1 – 7,4%

RTP2 – 0,5%

SIC – 13,1%

TVI – 18,3%

Total CABO – 37,6%

Outros – 22,6%

Zapping

Eita a rtp começa bem o ano... :bebeda:

Tvi bombando... 

Sic na mesmo miséria.

Posted
há 7 minutos, thass_hot disse:

Não acompanho a novela, mas a SIC cometeu o mesmo “erro” que a TVI nos dias 24 e 25 emitindo a novela. O episódio de TF de dia 25 foi bem bom e fez qualquer coisa na casa dos 4 de rating. 
Digo isto mas não sei se a SIC teria alguma alternativa a ter exibido as novelas ontem.

O erro da TVI foi bem maior. Vitória fez praticamente o mesmo rating que faz sempre. Ou seja pouco saiu prejudicada em número de espectadores. O impacto na novela é nulo. A Herança deu até mais tarde que o habitual. Nos dias que acaba às 00:15 o rating não costuma ser muito diferente. 

• Like 5
Posted

A TVI teve uma estreia o daytime também não deve ter corrido mal não causa espanto este resultado.

A rtp1 é que esteve de ressaca fez um resultado bem fraco.

• Like 1
Posted
há 13 minutos, thass_hot disse:

Qualquer coisa seria melhor do que enfiar as novelas ali. Era óbvio que não ia resultar. Não sei o que tinham na cabeça.

Lembro-me por exemplo de Terra Brava que sempre foi a bomba que foi e teve o seu pior resultado quando deu no dia 1 de 2021.

• Like 4
Posted (edited)
há 31 minutos, Amorim disse:

Rainha Maria chegou para arrasar :adoro_xmas:

Vicente a Mãe arrasou! :adoro_xmas:

Estou para ver o Cláudio a descer as audiências dos reality shows e ser ultrapassado pela Maria. Ele hoje vai ficar doente com o resultado alcançados pela mãe do Vicente. 

Edited by Divergente
  • Like 2