Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 4 minutos, D91 disse:

A Escrava Isaura teve boas audiências quando passou na RTP1 em 2006. Vamos ver se vai ter boas audiências em 2026.

Foi um sucesso estrondoso na sua exibição original: em média no total registou 7,2% / 50,4%. O episódio mais visto atingiu 10,5% (:shok:) / 57,2% e o último episódio registou 8,9% / 66,6%.

O episódio mais visto da novela das 14:00 há 20 anos a fazer mais do que as novelas de HN hoje em dia fazem :rolleyes: 

Editado por Max30
  • Adoro 4
  • Surpresa 4
Postado
há 23 minutos, Max30 disse:

Foi um sucesso estrondoso na sua exibição original: em média no total registou 7,2% / 50,4%. O episódio mais visto atingiu 10,5% (:shok:) / 57,2% e o último episódio registou 8,9% / 66,6%

Mesmo para a realidade 2006 esses valores são avassaladores. Os programas na altura lideravam mais pela casa dos 30/40%.

• Gosto 4
  • Surpresa 4
Postado
há 18 minutos, Max30 disse:

Foi um sucesso estrondoso na sua exibição original: em média no total registou 7,2% / 50,4%. O episódio mais visto atingiu 10,5% (:shok:) / 57,2% e o último episódio registou 8,9% / 66,6%.

O episódio mais visto da novela das 14:00 há 20 anos a fazer mais do que as novelas de HN hoje em dia fazem :rolleyes: 

A novela não há de fazer valores semelhantes a esses, mas deverá certamente correr bem e, com o tempo, chegará à liderança. A minha expectativa é um percurso audimétrico semelhante à repetição da "Gabriela". Mas eu também acho que, com esta exibição fazendo bons valores, irá mostrar às privadas que não há problema nenhum em dar produtos da era 4:3. O Daniel Oliveira, por exemplo, fã do Walcyr do jeito que é, há de perder essa celeuma e lembrar-se que pode ir buscar "Caras & Bocas", só para dar um exemplo. Só não falo da TVI, porque desistiram de repetir novelas à tarde, mas atualmente também não precisam, verdade seja escrita.

• Gosto 3
  • Adoro 5
Postado (editado)

Afinal o Fragoso ainda ouve o povo :triste_teresa:

Ainda assim, a novela deve ser exibida em 16:9, tendo em conta que a Record estreou recentemente a versão remasterizada.

Editado por User3468
  • Gosto 6
Postado

Devem transmitir a edição remasterizada que estreou no passado mês de setembro na Record.

Excelente aposta! :wub: Tenho a certeza que vai dar luta às privadas.

• Adoro 2
Postado
agora mesmo, Afonso2014 disse:

A RTP1 podia ser bem ousada era 

19h REMAKE Os Lobos (Produção de sucesso) 

20h telejornal

21h Preço Certo DIRETO

22H A Escrava Isaura 

Iam liderar as audiências facilmente.:galderia:

• Obrigado 3
Postado
há 10 minutos, srcbica disse:

Se calhar, a edição remasterizada não é uma exibição da íntegra da novela. :dontknow:

Ele deve pensar que Balacobaco não deu na integra, guiando-me pelo o que escreveu agora no chat. Não vi a novela, mas penso que deu na integra.

• Obrigado 1
  • Surpresa 2
Postado
há 44 minutos, Brainwash disse:

O Preço Certo às 21h ia ser um fracasso. Grande parte do seu público já dorme a essa hora.

Exato. Mais facilmente o Telejornal às 19 e o Preço Certo às 20 teriam mais sucesso.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...