Jump to content

Audiências De 4ª Feira - 26-05-2010


David

Posts Recomendados

A novela «Viver a Vida» a denunciar no rating o facto de ter começado quase 20 m depois de «Sentimentos», o que faz a diferença no horário nobre.

Entretanto a novela da SIC bateu a novela portuguesa «Sentimentos» em share.

As novelas da TVI subiram um pouco...mas continuam com valores normalíssimos, nos trinta e tais, que qualquer novela atinge.

«Perfeito Coração» continua no top 5 dos programas mais vistos.

A Praça da Alegria voltou a bater as manhãs da TVI...e coloca a dúvida sobre quanto terá feito a Companhias das Manhãs, já que sabemos apenas que fez tanto ou menos do que 3%, o que coloca a hipótese de poder ter liderado sobre o programa da RTP, que fez 2,9%.

A SIC Notícias continua imbatível, logo a seguir às 3 generalistas, como o 4º canal.

Novelas da tvi todas a liderarem e todas subiram.

Na sic PC e VAV continuam com "ultimos episódios" o que faz render bons números desde o ultimo mês. O crime compensa!

Pelo que concluímos que a TVI é a «criminosa por excelência», pois engana os espectadores durante meses e não apenas durante semanas,( o que é absolutamente compreensível,até porque em «Perfeito Coração» colocou «Últimas Semanas»,o que é correcto), como a SIC!

Será que alguém vai acreditar mais alguma vez na TVI, quando anunciar o fim de uma novela,a meses de isso acontecer?

Respeito pelo espectador precisa-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"As novelas da TVI subiram um pouco...mas continuam com valores normalíssimos, nos trinta e tais, que qualquer novela atinge."

Qualquer novela atinge? só se for as da tvi, as da sic não :D

VAV teve mais share porque acabou mais tarde. Só sei que perdeu, teve menos 1 de rat e ainda beneficiou do intervalo da tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"As novelas da TVI subiram um pouco...mas continuam com valores normalíssimos, nos trinta e tais, que qualquer novela atinge."

Qualquer novela atinge? só se for as da tvi, as da sic não :D

VAV teve mais share porque acabou mais tarde. Só sei que perdeu, teve menos 1 de rat e ainda beneficiou do intervalo da tvi.

As novelas da SIC também atingem os trinta e tais por cento.

Exemplo: «A Armadilha» «Viver a Vida»....

«Sentimentos» continua a perder com a novela da SIC, «Viver a Vida».

Ontem, 5ª feira; apenas 9 m separaram as duas novelas e «Viver a Vida», em 10º lugar do ranking, fez mais de 33%, batendo «Sentimentos»( apenas em 14º), em rating e em share.

Aliás, «Viver a Vida» até já fez mais de 40%. De resto, os programas da SIC têm ultrapassado bem esses valores: «Fama Show»,«Alta Definição»,«E- Especial»,«Episódio Especial»,«NCIS», « CSIS», «BBC-Vida Selvagem», alguns incríveis», «Achas Que Sabes Dançar», «Ídolos», «Os Globos de Ouro» que fizeram 42,4%...

Os Gato Fedorento» fizeram valores, impensáveis para a TVI!

Intervalos, todos os programas têm. Não servem de desculpa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tânia,volto a aconselhar-te cuidado. Os enterros estão caros!

As verdades custam assim tanto, quando não são as que queres ouvir?

Não me aquece nem me arrefece!!!! Contigo tenho que usar algum filtro ou então opto por me rir!

As tuas teorias SIC vs. TVI são fantásticas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...