Jump to content

Audiências De 2ª Feira - 24-05-2010

rrodd
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Fonte: A Minha Televisão

A TVI fez apenas a sua obrigação.

Com um futebol que serviu para «apalpar» o estado da nossa Selecção para o Mundial que se avizinha e preenche todas as expectativas...os 52% são mais do que compreensíveis, tal como estávamos todos à espera!

O mesmo vai acontecer nos dois jogos que se seguem.

O público está muito curioso por saber por esses testes como estão os nossos jogadores e se há possibilidade de atravessarem a fase de grupos.

Olhando para o panorama do dia, ainda mais reforço o que tenho dito sobre as novelas da TVI.

Empurradas por um futebol que fez 17% de rating e 52% de share e por um Flash interview, que fez também 17% e 44,2%, as novelas da TVI caíram para valores bem normais, com «Mar de Paixão» no 3º lugar do top, nos 14% e 36%( baixou de 17%) e «Meu Amor» no 4º lugar, nos 12%.

Quanto a «Sentimentos» que saíu do top 10, nos 27,7%, foi mais uma vez arrasada por «Viver a Vida», no 7º lugar do top e nos 34%.

«Sinais de Fogo» no top 5, bateu «Vidas Contadas».

«Perfeito Coração» no 6º lugar!

A novela « A Armadilha» a vencer o horário.

Quem tem caído( aqui foi devido ao futebol), é o «Preço Certo»!

A Júlia a vencer a Fátima Lopes.

A SIC Notícias lá no cimo, ocupando o 4º lugar logo a seguir às 3 generalistas, como sempre!

Acrescento ainda que a queda das novelas( perdendo imenso público), nem sequer foi devida a mudança de horário das novelas da TVI, pois continuaram sensivelmente nos mesmos horários, em continuação do futebol.

Share

• Create New...