Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]


Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Fernando disse:

A Liliana acabou com o Zé antes, se formos concretos. 

E, sim, o Savate foi tal e qual a Liliana, e nunca recebeu tanto hate, inclusive a Elisabete varreu o programa. Tu acabas a relação e passado um par de dias metes-te na cama com a outra :rofl:O desejo não começou uma hora depois do fim da relação, tal como não aconteceu com a Liliana. O interesse estava lá, e está tudo bem, ninguém gosta da mesma pessoa para sempre. O caso mais parecido com o da Liliana é mesmo o do Savate, as pessoas é que fazem por esquecer, inclusive o próprio.

O Savate levou muito hate logo no início quando entrou com as 3, tanto que nao saiu porque a produção mexeu. No fim do programa ele e a Beta também sofreram bastante hate, tanto que ele nao ganhou à pala disso e do que fez com a Agnes. A própria Elisabete, na semana em que tudo aconteceu, nao saiu por 1% para a Liliana. A Flávia foi à final à pala de ser a coitadinha e eliminou a Cristiana que era uma justa finalista. Eram outros tempos e as redes sociais ainda nao tinham o impacto de hoje para compararmos situações. A vitória da Elisabate ate hoje é um mistério para toda a gente, teria ficado muito mais feliz com a vitória da Agnes

  • Like 2
Posted
há 2 minutos, jt9 disse:

A TVI vai querer, quase de certeza, fazer uma reportagem sobre o evento. O Numeiro foi super esperto nisso.

Claro que não kkkkkk :haha:

Posted
Just now, Rodrigo Soares said:

O Savate levou muito hate logo no início quando entrou com as 3, tanto que nao saiu porque a produção mexeu. No fim do programa ele e a Beta também sofreram bastante hate, tanto que ele nao ganhou à pala disso e do que fez com a Agnes. A própria Elisabete, na semana em que tudo aconteceu, nao saiu por 1% para a Liliana. A Flávia foi à final à pala de ser a coitadinha e eliminou a Cristiana que era uma justa finalista. Eram outros tempos e as redes sociais ainda nao tinham o impacto de hoje para compararmos situações. A vitória da Elisabate ate hoje é um mistério para toda a gente, teria ficado muito mais feliz com a vitória da Agnes

Porque a Elisabete a determinada altura também virou coitadinha :rofl: Muito mais do que a Flávia, que ficou em 5º precisamente porque depois as pessoas viram-na como vilã.

Posted
agora mesmo, Afonso disse:

Claro que não kkkkkk :haha:

Não tinha tanta certeza disso...

Se não for uma reportagem, vão comentar no "Dois às 10".

Posted
agora mesmo, Fernando disse:

Porque a Elisabete a determinada altura também virou coitadinha :rofl: Muito mais do que a Flávia, que ficou em 5º precisamente porque depois as pessoas viram-na como vilã.

Mesmo assim, ninguém estava à espera da vitória dela, para mim é dos maiores mistérios do SS 

  • Like 1
Posted (edited)
há 20 minutos, Rodrigo Soares disse:

O Numeiro fez um video hoje onde explica porque é que convidou o Diogo, mais direto e sincero nao podia ter sido, só cai quem quer, mas, infelizmente cai muita gente 

https://www.instagram.com/p/DYP5BMdI-AV/

Claramente que ele diz tudo, só não vê quem não quer, e a TVI se fizer notícia disto ganha audiências. Se for preciso as fanáticas da Eva apoiam o Numeiro só por ser o opositor do Diogo.

Edited by João_O
  • Like 3
Posted (edited)
há 17 minutos, João_O disse:

Ah, e o Diogo ainda mandou boca ao Zé :triste_teresa:

Muito bom :rofl: o Desafio Final é cá fora, não é lá dentro, e num ringue de boxe :haha:

Mais um bocado e está também a desafiar o João do SS10, que é mesmo lutador de wrestling a sério :abismado4:

Está mais interessante este enredo do que o Desafio Final dentro da Casa :dog: Se resolvessem transmitir esse combate e o do Savate x Rúben Boa Nova teriam uma bomba atómica em mãos :pinderica:

Edited by Max30
  • LOL 3
Posted (edited)
há 9 minutos, jt9 disse:

Sabes que é montagem, né kkkkkkkkkk?

Já editei :haha: confesso que fui apanhado xD mais uma vez para gerar likes e comentários...

Edited by João_O
  • LOL 3
Posted

A Lililenda a pedir para não a salvarem :triste: deve estar com saudades do seu Fábio ou então foi um momento de quebra. Ainda bem que ela tem ali o Leandro como ombro amigo. Gosto muito da amizade deles!

  • LOL 3
Posted
há 5 minutos, João_O disse:

A Lililenda a pedir para não a salvarem :triste: deve estar com saudades do seu Fábio ou então foi um momento de quebra. Ainda bem que ela tem ali o Leandro como ombro amigo. Gosto muito da amizade deles!

Ou então está lá obrigada pela produção, ameaçada com quebra de contrato e a ser paga em tremoços. :galderia:

 

  • LOL 3
Posted (edited)

Lembro-me que no SS9 a Inês era aplaudida por estas mesmas fanáticas porque o apoiava mas agora que pelos vistos também já lhe aponta defeitos já é uma vendida da produção (os comentadores só são "sérios" se bajularem o concorrente que apoiam :lol:)

 

Que doença :riso: 

Edited by Max30
  • LOL 5
Posted
há 1 minuto, Max30 disse:

Lembro-me que no SS9 a Inês era aplaudida por estas mesmas fanáticas porque o apoiava mas agora que pelos vistos também já lhe aponta defeitos já é uma vendida da produção (os comentadores só são "sérios" se bajularem o menino xD)

 

Que doença :riso: 

Eu recordo-me que a Inês Morais chegou a dizer que para ela o Pedro era o justo vencedor da edição. E a Márcia gostou do Pedro até certo ponto na edição dele, até o defendia com unhas e dentes mas a certo ponto deixou de gostar e é legítimo. Eu próprio também gostava do Pedro Jorge inicialmente só que depois vi a peça que ele era.

As fanáticas só aceitam opiniões favoráveis ao menino, mesmo que ele cometa as maiores atrocidades. Não vale a pena.

  • Like 6
Posted (edited)
há 28 minutos, João_O disse:

Eu recordo-me que a Inês Morais chegou a dizer que para ela o Pedro era o justo vencedor da edição. E a Márcia gostou do Pedro até certo ponto na edição dele, até o defendia com unhas e dentes mas a certo ponto deixou de gostar e é legítimo. Eu próprio também gostava do Pedro Jorge inicialmente só que depois vi a peça que ele era.

As fanáticas só aceitam opiniões favoráveis ao menino, mesmo que ele cometa as maiores atrocidades. Não vale a pena.

Quem lhe aponte alguma coisa ou não lhe lamba as botas é logo apelidado de obcecado ou ressabiado, até a Nufla que foi apanhada nesta fic de ter uma paixoneta por ele e depois ter dito que não tinha nenhum interesse amoroso :ph34r:

 

Como também dizerem que a Márcia é uma ressabiada porque o PJ ganhou um reality e ela não, argumento bacoco e básico :lol: Mesmo não tendo ela ganho, tomara o Pedro ter sido sequer metade do concorrente que a Márcia foi no BB2023 e lhe chegar aos calcanhares, bem como a nível de carisma!

Edited by Max30
  • Like 3
  • Thanks 1
Posted (edited)

Fogo, ainda a Daniela quando o Jorri pergunta se ela e a Nufla estavam chateadas por esta ter se enrolado com um namorado dela, vira-se e diz "mas isto agora é autocarro?Uns atrás dos outros?", ya por acaso até parece :lol:

Edited by Manu Tenry
Posted
30 minutes ago, Max30 said:

Zé, ex-noivo de Liliana, e Daniela Santo: o romance secreto que não durou

https://www.atelevisao.com/famosos/ze-ex-noivo-de-liliana-e-daniela-santo-o-romance-secreto-que-nao-durou/

 

Mais um motivo de interesse para o Zé ir lá para dentro :dog:

Como assim??? Esse personagem está metido em tudo...credo!!!

Será que a Liliana sabe?

Parece que quer desistir, seria o melhor já que entrou para dar protagonismo à planta PJ, não está bem e não soube lidar com o pós...aquele namoro com o Fábio também não deve ser muito saudável...

Posted
há 1 hora, Max30 disse:

Zé, ex-noivo de Liliana, e Daniela Santo: o romance secreto que não durou

https://www.atelevisao.com/famosos/ze-ex-noivo-de-liliana-e-daniela-santo-o-romance-secreto-que-nao-durou/

 

Mais um motivo de interesse para o Zé ir lá para dentro :dog:

O Zé também andou próximo da Renata do SS8 supostamente :mosking:

Até admira a Liliana não ter dito nada sobre isso a ela... Provavelmente não sabe :dontknow:

  • Like 4
Posted
14 hours ago, Rodrigo Soares said:

A vitória da Elisabate ate hoje é um mistério para toda a gente, teria ficado muito mais feliz com a vitória da Agnes

Se não estou em erro a mãe da Elisabete tinha um problema de saúde nos olhos e isso ajudou a Elisabete a vencer, queria o dinheiro para procurar tratamento...acho que ajudou a sensibilizar o público na hora de votar. Não sei se o premio serviu para ajudar, espero que sim...

Uma espécie de Soraia que precisava do colchão para mobilar a vivenda, nem acreditei quando no fim num extra mostraram a casa, choquei hahahaha mas pelo menos Elisabete o motivo era ajudar a saúde da mãe...

  • Like 5
Posted
há 19 minutos, Reality disse:

Se não estou em erro a mãe da Elisabete tinha um problema de saúde nos olhos e isso ajudou a Elisabete a vencer, queria o dinheiro para procurar tratamento...acho que ajudou a sensibilizar o público na hora de votar. Não sei se o premio serviu para ajudar, espero que sim...

Uma espécie de Soraia que precisava do colchão para mobilar a vivenda, nem acreditei quando no fim num extra mostraram a casa, choquei hahahaha mas pelo menos Elisabete o motivo era ajudar a saúde da mãe...

Eu continuo com a minha teoria da conspiração que eles trocaram os votos da Elisabete e do Savate. :rofl: 

Os fãs do Savate nao ficavam tao irritados e, ele podia ir para o DF3 ahahah acabou por nao ir, mas foi para a Luta pelo Poder. 

  • Like 2
Posted (edited)
há 16 horas, Rodrigo Soares disse:

O Savate levou muito hate logo no início quando entrou com as 3, tanto que nao saiu porque a produção mexeu. No fim do programa ele e a Beta também sofreram bastante hate, tanto que ele nao ganhou à pala disso e do que fez com a Agnes. A própria Elisabete, na semana em que tudo aconteceu, nao saiu por 1% para a Liliana. A Flávia foi à final à pala de ser a coitadinha e eliminou a Cristiana que era uma justa finalista. Eram outros tempos e as redes sociais ainda nao tinham o impacto de hoje para compararmos situações. A vitória da Elisabate ate hoje é um mistério para toda a gente, teria ficado muito mais feliz com a vitória da Agnes

A Agnes para mim foi a vencedora moral. E a Cristiana tinha que ter sido finalista. Era das concorrentes mais icónicas dessa edição.

há 16 horas, Fernando disse:

Porque a Elisabete a determinada altura também virou coitadinha :rofl: Muito mais do que a Flávia, que ficou em 5º precisamente porque depois as pessoas viram-na como vilã.

A Elisabete era muito sonsa isso sim.:rofl: Antes de começar a andar com o Savate ainda iludiu outro concorrente que era planta. Depois é que se virou para o Savate.

há 1 hora, Reality disse:

Se não estou em erro a mãe da Elisabete tinha um problema de saúde nos olhos e isso ajudou a Elisabete a vencer, queria o dinheiro para procurar tratamento...acho que ajudou a sensibilizar o público na hora de votar. Não sei se o premio serviu para ajudar, espero que sim...

Uma espécie de Soraia que precisava do colchão para mobilar a vivenda, nem acreditei quando no fim num extra mostraram a casa, choquei hahahaha mas pelo menos Elisabete o motivo era ajudar a saúde da mãe...

E também aumentou o peito, poucos meses depois de sair da casa.:haha:

https://www.movenoticias.com/2015/04/elisabete-de-casa-dos-segredos-poe-silicone-nos-seios/

Edited by D91

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...