Rodrigo Soares Posted May 12 Posted May 12 há 1 minuto, Fernando disse: A Liliana acabou com o Zé antes, se formos concretos. E, sim, o Savate foi tal e qual a Liliana, e nunca recebeu tanto hate, inclusive a Elisabete varreu o programa. Tu acabas a relação e passado um par de dias metes-te na cama com a outra O desejo não começou uma hora depois do fim da relação, tal como não aconteceu com a Liliana. O interesse estava lá, e está tudo bem, ninguém gosta da mesma pessoa para sempre. O caso mais parecido com o da Liliana é mesmo o do Savate, as pessoas é que fazem por esquecer, inclusive o próprio. O Savate levou muito hate logo no início quando entrou com as 3, tanto que nao saiu porque a produção mexeu. No fim do programa ele e a Beta também sofreram bastante hate, tanto que ele nao ganhou à pala disso e do que fez com a Agnes. A própria Elisabete, na semana em que tudo aconteceu, nao saiu por 1% para a Liliana. A Flávia foi à final à pala de ser a coitadinha e eliminou a Cristiana que era uma justa finalista. Eram outros tempos e as redes sociais ainda nao tinham o impacto de hoje para compararmos situações. A vitória da Elisabate ate hoje é um mistério para toda a gente, teria ficado muito mais feliz com a vitória da Agnes 2 Quote
Afonso Posted May 12 Posted May 12 há 2 minutos, jt9 disse: A TVI vai querer, quase de certeza, fazer uma reportagem sobre o evento. O Numeiro foi super esperto nisso. Claro que não kkkkkk Quote
Fernando Posted May 12 Posted May 12 Just now, Rodrigo Soares said: O Savate levou muito hate logo no início quando entrou com as 3, tanto que nao saiu porque a produção mexeu. No fim do programa ele e a Beta também sofreram bastante hate, tanto que ele nao ganhou à pala disso e do que fez com a Agnes. A própria Elisabete, na semana em que tudo aconteceu, nao saiu por 1% para a Liliana. A Flávia foi à final à pala de ser a coitadinha e eliminou a Cristiana que era uma justa finalista. Eram outros tempos e as redes sociais ainda nao tinham o impacto de hoje para compararmos situações. A vitória da Elisabate ate hoje é um mistério para toda a gente, teria ficado muito mais feliz com a vitória da Agnes Porque a Elisabete a determinada altura também virou coitadinha Muito mais do que a Flávia, que ficou em 5º precisamente porque depois as pessoas viram-na como vilã. Quote
jt9 Posted May 12 Posted May 12 agora mesmo, Afonso disse: Claro que não kkkkkk Não tinha tanta certeza disso... Se não for uma reportagem, vão comentar no "Dois às 10". Quote
Rodrigo Soares Posted May 12 Posted May 12 agora mesmo, Fernando disse: Porque a Elisabete a determinada altura também virou coitadinha Muito mais do que a Flávia, que ficou em 5º precisamente porque depois as pessoas viram-na como vilã. Mesmo assim, ninguém estava à espera da vitória dela, para mim é dos maiores mistérios do SS 1 Quote
Froholdt Posted May 12 Posted May 12 Nunca me esquecerei quando eles tavam a dar a mocada de luzes acessas e a Agnes a bater ao vidro do quarto 2 Quote
João_O Posted May 12 Posted May 12 (edited) há 20 minutos, Rodrigo Soares disse: O Numeiro fez um video hoje onde explica porque é que convidou o Diogo, mais direto e sincero nao podia ter sido, só cai quem quer, mas, infelizmente cai muita gente https://www.instagram.com/p/DYP5BMdI-AV/ Claramente que ele diz tudo, só não vê quem não quer, e a TVI se fizer notícia disto ganha audiências. Se for preciso as fanáticas da Eva apoiam o Numeiro só por ser o opositor do Diogo. Edited May 12 by João_O 3 Quote
jt9 Posted May 12 Posted May 12 há 2 minutos, João_O disse: E foi a Cristina que perguntou https://www.instagram.com/p/DYP5BMdI-AV/ Sabes que é montagem, né kkkkkkkkkk? 4 Quote
Max30 Posted May 12 Posted May 12 (edited) há 17 minutos, João_O disse: Ah, e o Diogo ainda mandou boca ao Zé Muito bom o Desafio Final é cá fora, não é lá dentro, e num ringue de boxe Mais um bocado e está também a desafiar o João do SS10, que é mesmo lutador de wrestling a sério Está mais interessante este enredo do que o Desafio Final dentro da Casa Se resolvessem transmitir esse combate e o do Savate x Rúben Boa Nova teriam uma bomba atómica em mãos Edited May 12 by Max30 3 Quote
João_O Posted May 12 Posted May 12 (edited) há 9 minutos, jt9 disse: Sabes que é montagem, né kkkkkkkkkk? Já editei confesso que fui apanhado xD mais uma vez para gerar likes e comentários... Edited May 12 by João_O 3 Quote
João_O Posted May 12 Posted May 12 A Lililenda a pedir para não a salvarem deve estar com saudades do seu Fábio ou então foi um momento de quebra. Ainda bem que ela tem ali o Leandro como ombro amigo. Gosto muito da amizade deles! 3 Quote
HAIRSPRAY Posted May 12 Posted May 12 há 5 minutos, João_O disse: A Lililenda a pedir para não a salvarem deve estar com saudades do seu Fábio ou então foi um momento de quebra. Ainda bem que ela tem ali o Leandro como ombro amigo. Gosto muito da amizade deles! Ou então está lá obrigada pela produção, ameaçada com quebra de contrato e a ser paga em tremoços. 3 Quote
Max30 Posted May 12 Posted May 12 (edited) Lembro-me que no SS9 a Inês era aplaudida por estas mesmas fanáticas porque o apoiava mas agora que pelos vistos também já lhe aponta defeitos já é uma vendida da produção (os comentadores só são "sérios" se bajularem o concorrente que apoiam ) Que doença Edited May 12 by Max30 5 Quote
D91 Posted May 12 Posted May 12 há 9 minutos, João_O disse: A Lililenda a pedir para não a salvarem deve estar com saudades do seu Fábio ou então foi um momento de quebra. Ainda bem que ela tem ali o Leandro como ombro amigo. Gosto muito da amizade deles! A imitar a diva Maria da Conceição. https://www.instagram.com/p/CUxNPD1FlGv/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading 4 Quote
João_O Posted May 12 Posted May 12 há 1 minuto, Max30 disse: Lembro-me que no SS9 a Inês era aplaudida por estas mesmas fanáticas porque o apoiava mas agora que pelos vistos também já lhe aponta defeitos já é uma vendida da produção (os comentadores só são "sérios" se bajularem o menino xD) Que doença Eu recordo-me que a Inês Morais chegou a dizer que para ela o Pedro era o justo vencedor da edição. E a Márcia gostou do Pedro até certo ponto na edição dele, até o defendia com unhas e dentes mas a certo ponto deixou de gostar e é legítimo. Eu próprio também gostava do Pedro Jorge inicialmente só que depois vi a peça que ele era. As fanáticas só aceitam opiniões favoráveis ao menino, mesmo que ele cometa as maiores atrocidades. Não vale a pena. 6 Quote
Max30 Posted May 12 Posted May 12 (edited) há 28 minutos, João_O disse: Eu recordo-me que a Inês Morais chegou a dizer que para ela o Pedro era o justo vencedor da edição. E a Márcia gostou do Pedro até certo ponto na edição dele, até o defendia com unhas e dentes mas a certo ponto deixou de gostar e é legítimo. Eu próprio também gostava do Pedro Jorge inicialmente só que depois vi a peça que ele era. As fanáticas só aceitam opiniões favoráveis ao menino, mesmo que ele cometa as maiores atrocidades. Não vale a pena. Quem lhe aponte alguma coisa ou não lhe lamba as botas é logo apelidado de obcecado ou ressabiado, até a Nufla que foi apanhada nesta fic de ter uma paixoneta por ele e depois ter dito que não tinha nenhum interesse amoroso Como também dizerem que a Márcia é uma ressabiada porque o PJ ganhou um reality e ela não, argumento bacoco e básico Mesmo não tendo ela ganho, tomara o Pedro ter sido sequer metade do concorrente que a Márcia foi no BB2023 e lhe chegar aos calcanhares, bem como a nível de carisma! Edited May 12 by Max30 3 1 Quote
Max30 Posted May 13 Posted May 13 Zé, ex-noivo de Liliana, e Daniela Santo: o romance secreto que não durou https://www.atelevisao.com/famosos/ze-ex-noivo-de-liliana-e-daniela-santo-o-romance-secreto-que-nao-durou/ Mais um motivo de interesse para o Zé ir lá para dentro 5 Quote
Manu Tenry Posted May 13 Posted May 13 (edited) Fogo, ainda a Daniela quando o Jorri pergunta se ela e a Nufla estavam chateadas por esta ter se enrolado com um namorado dela, vira-se e diz "mas isto agora é autocarro?Uns atrás dos outros?", ya por acaso até parece Edited May 13 by Manu Tenry Quote
Reality Posted May 13 Posted May 13 30 minutes ago, Max30 said: Zé, ex-noivo de Liliana, e Daniela Santo: o romance secreto que não durou https://www.atelevisao.com/famosos/ze-ex-noivo-de-liliana-e-daniela-santo-o-romance-secreto-que-nao-durou/ Mais um motivo de interesse para o Zé ir lá para dentro Como assim??? Esse personagem está metido em tudo...credo!!! Será que a Liliana sabe? Parece que quer desistir, seria o melhor já que entrou para dar protagonismo à planta PJ, não está bem e não soube lidar com o pós...aquele namoro com o Fábio também não deve ser muito saudável... Quote
João_O Posted May 13 Posted May 13 há 1 hora, Max30 disse: Zé, ex-noivo de Liliana, e Daniela Santo: o romance secreto que não durou https://www.atelevisao.com/famosos/ze-ex-noivo-de-liliana-e-daniela-santo-o-romance-secreto-que-nao-durou/ Mais um motivo de interesse para o Zé ir lá para dentro O Zé também andou próximo da Renata do SS8 supostamente Até admira a Liliana não ter dito nada sobre isso a ela... Provavelmente não sabe 4 Quote
HAIRSPRAY Posted May 13 Posted May 13 há 11 horas, João_O disse: https://www.instagram.com/p/DYP5BMdI-AV/ Claramente que ele diz tudo, só não vê quem não quer, e a TVI se fizer notícia disto ganha audiências. Se for preciso as fanáticas da Eva apoiam o Numeiro só por ser o opositor do Diogo. A estratégia para atrair jovens para a Juventude Chegana. 1 2 1 Quote
HAIRSPRAY Posted May 13 Posted May 13 https://dioguinho.com/nao-quer-afastar-se-dele-cinha-jardim-acusa-nufla-de-usar-pedro-jorge-por-interesse-puro/ Concordo com a Tinha. Quote
Reality Posted May 13 Posted May 13 14 hours ago, Rodrigo Soares said: A vitória da Elisabate ate hoje é um mistério para toda a gente, teria ficado muito mais feliz com a vitória da Agnes Se não estou em erro a mãe da Elisabete tinha um problema de saúde nos olhos e isso ajudou a Elisabete a vencer, queria o dinheiro para procurar tratamento...acho que ajudou a sensibilizar o público na hora de votar. Não sei se o premio serviu para ajudar, espero que sim... Uma espécie de Soraia que precisava do colchão para mobilar a vivenda, nem acreditei quando no fim num extra mostraram a casa, choquei hahahaha mas pelo menos Elisabete o motivo era ajudar a saúde da mãe... 5 Quote
TheSecret Posted May 13 Posted May 13 há 19 minutos, Reality disse: Se não estou em erro a mãe da Elisabete tinha um problema de saúde nos olhos e isso ajudou a Elisabete a vencer, queria o dinheiro para procurar tratamento...acho que ajudou a sensibilizar o público na hora de votar. Não sei se o premio serviu para ajudar, espero que sim... Uma espécie de Soraia que precisava do colchão para mobilar a vivenda, nem acreditei quando no fim num extra mostraram a casa, choquei hahahaha mas pelo menos Elisabete o motivo era ajudar a saúde da mãe... Eu continuo com a minha teoria da conspiração que eles trocaram os votos da Elisabete e do Savate. Os fãs do Savate nao ficavam tao irritados e, ele podia ir para o DF3 ahahah acabou por nao ir, mas foi para a Luta pelo Poder. 2 Quote
D91 Posted May 13 Posted May 13 (edited) há 16 horas, Rodrigo Soares disse: O Savate levou muito hate logo no início quando entrou com as 3, tanto que nao saiu porque a produção mexeu. No fim do programa ele e a Beta também sofreram bastante hate, tanto que ele nao ganhou à pala disso e do que fez com a Agnes. A própria Elisabete, na semana em que tudo aconteceu, nao saiu por 1% para a Liliana. A Flávia foi à final à pala de ser a coitadinha e eliminou a Cristiana que era uma justa finalista. Eram outros tempos e as redes sociais ainda nao tinham o impacto de hoje para compararmos situações. A vitória da Elisabate ate hoje é um mistério para toda a gente, teria ficado muito mais feliz com a vitória da Agnes A Agnes para mim foi a vencedora moral. E a Cristiana tinha que ter sido finalista. Era das concorrentes mais icónicas dessa edição. há 16 horas, Fernando disse: Porque a Elisabete a determinada altura também virou coitadinha Muito mais do que a Flávia, que ficou em 5º precisamente porque depois as pessoas viram-na como vilã. A Elisabete era muito sonsa isso sim. Antes de começar a andar com o Savate ainda iludiu outro concorrente que era planta. Depois é que se virou para o Savate. há 1 hora, Reality disse: Se não estou em erro a mãe da Elisabete tinha um problema de saúde nos olhos e isso ajudou a Elisabete a vencer, queria o dinheiro para procurar tratamento...acho que ajudou a sensibilizar o público na hora de votar. Não sei se o premio serviu para ajudar, espero que sim... Uma espécie de Soraia que precisava do colchão para mobilar a vivenda, nem acreditei quando no fim num extra mostraram a casa, choquei hahahaha mas pelo menos Elisabete o motivo era ajudar a saúde da mãe... E também aumentou o peito, poucos meses depois de sair da casa. https://www.movenoticias.com/2015/04/elisabete-de-casa-dos-segredos-poe-silicone-nos-seios/ Edited May 13 by D91 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.