Luisão Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 Não me venham com tretas. Tudo estava bem encaminhado para a SIC vencer novamente este mês, tendo em conta os números médios de todos os horários/dias. Os últimos 3 dias do mês é que "estragaram" tudo. No domingo venceu com pouca margem com os Globos para o habitual de outros anos e segunda e terça a TVI, meio que do nada, chegou a médias diárias que não tinha há muito com programação normal. Até os informativos passaram a liderar 3 1 7 2 10 Quote
RodrigoMarquês. Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 Parece que a reportagem que estavam a promover sobre Lisboa teve interesse da audiência para o JN liderar… Por pouco mas é um feito! Quote
Messi Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: Parece que a reportagem que estavam a promover sobre Lisboa teve interesse da audiência para o JN liderar… Por pouco mas é um feito! O Benfica faz sempre estragos no JdN 2 Quote
carioquins Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 não percebo sequer como é que há público que vê a recta final das novelas da SIC. Dani devia ter shares abaixo de zero, para abrir os olhos 7 1 3 Quote
Amorim Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 agora mesmo, Messi disse: O Benfica faz sempre estragos no JdN E na minha saúde 7 Quote
Luisão Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse: Nem com a tarde toda sem intervalos a SIC vence o dia? Nem com semanas inteiras de intervalos cortados na TVI antes das novelas novas essas lideravam. Qual o espanto mesmo? 2 2 Quote
Amorim Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 agora mesmo, carioquins disse: não percebo sequer como é que há público que vê a recta final das novelas da SIC. Dani devia ter shares abaixo de zero, para abrir os olhos Eu não percebo é quem ainda começa a ver novelas naquele canal. A mim não me apanham nessa 2 1 Quote
Messi Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 há 4 minutos, Roka disse: Então, com cerca de 20 minutos de flashbacks e a acabar às 00h30, estavam à espera de quê? A SIC faz porcaria atrás de porcaria. 00:30h? 2 Quote
Ssfm Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 (edited) A burrice da sic fez com que perdesse o mês. Edited October 1, 2025 by Ssfm 2 1 Quote
Diogo Marreiros Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 Perderam o mês por pura incompetência. Parabéns. 3 3 1 Quote
Ssfm Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 Parabéns SIC estás a conseguir tirar a Herança do top 10 bravo.🙃🙃🙃 1 1 Quote
Max30 Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 Já começam também a matar A Herança, rídiculo esticarem a novela até às 00:30 e colocarem quase 20 minutos de flashbacks para a novela ir até aí só para mascarar o share e ainda nem sequer está na reta final, perfeitamente escusado andarem com isto se não tivessem desinvestido forte naquele horário e tivessem lá uma semi-inédita. Estão a começar a cometer os mesmos erros no HN que cometeram antes e que levaram à perda da liderança do canal no início de 2024 mas nem assim aprenderam pelos vistos e contrariamente à situação anterior, agora tinham o HN bem direitinho e composto. 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 Perdem o mês e ainda aumentaram mais os prejuízos com os intervalos que cortaram. É um dia difícil para a SIC. 1 6 2 Quote
Hugo Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 Era interessante ter acesso aos números de Vitória no Disney+, acredito que até haja bastante pessoal a ver por lá, tal como a Fazenda no Prime Video e A Herança no TikTok. Eu tenho acompanhado as 3 e se vi 1 ou 2 episódios na televisão já foi muito 2 Quote
Amorim Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: Perdem o mês e ainda aumentaram mais os prejuízos com os intervalos que cortaram. É um dia difícil para a SIC. Um mal nunca vêm só É comprar mais umas 3 turcas e passam a liderar 1 Quote
Luisão Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 há 3 minutos, Amorim disse: Eu não percebo é quem ainda começa a ver novelas naquele canal. A mim não me apanham nessa E no outro canal felizmente tratam muito bem as novelas, não é? Festa, Herdeira e Mariana chutadas para a madrugada do nada. Fazenda tem vários horários na mesma semana, Protegida tem dias que não aparece, tal é a protecção. Sei 2 4 1 1 Quote
Amorim Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 há 2 minutos, Luisão disse: E no outro canal felizmente tratam muito bem as novelas, não é? Festa, Herdeira e Mariana chutadas para a madrugada do nada. Fazenda tem vários horários na mesma semana, Protegida tem dias que não aparece, tal é a protecção. Sei Vais entrar na competição de a minha galinha é melhor que a tua? Os canais mataram a ficção. Agora vão ter de aguentar com isso 2 1 Quote
Roka Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 há 10 minutos, Max30 disse: Já começam também a matar A Herança, rídiculo esticarem a novela até às 00:30 e colocarem quase 20 minutos de flashbacks para a novela ir até aí só para mascarar o share e ainda nem sequer está na reta final, perfeitamente escusado andarem com isto se não tivessem desinvestido forte naquele horário e tivessem lá uma semi-inédita. Estão a começar a cometer os mesmos erros no HN que cometeram antes e que levaram à perda da liderança do canal no início de 2024 mas nem assim aprenderam pelos vistos e contrariamente à situação anterior, agora tinham o HN bem direitinho e composto. A SIC parece que gosta de não ter público e acho que estão a conseguir fazê-lo. Quote
Luisão Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 há 3 minutos, Amorim disse: Vais entrar na competição de a minha galinha é melhor que a tua? Quem começou com "não vejo novelas naquele canal" não fui eu Eu não vejo nenhuma mesmo Quote
Roka Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 há 9 minutos, Luisão disse: E no outro canal felizmente tratam muito bem as novelas, não é? Festa, Herdeira e Mariana chutadas para a madrugada do nada. Fazenda tem vários horários na mesma semana, Protegida tem dias que não aparece, tal é a protecção. Sei Precisamente por isso é que a SIC devia aproveitar para se destacar pela positiva e não se pôr a jeito para o desastre. Quote
Loverboy Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 SIC a perder a liderança pelo mesmo motivo que já tinha perdido da última vez. Mas de repente uma subida da TVI que antes não descolava dos 13 e agora faz 15 e 16... 3 3 Quote
Amorim Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 Está na altura de pedir a demissão do Daniel Oliveira? Moniz respira de alívio 1 Quote
carioquins Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 há 14 minutos, Hugo disse: Era interessante ter acesso aos números de Vitória no Disney+, acredito que até haja bastante pessoal a ver por lá, tal como a Fazenda no Prime Video e A Herança no TikTok. 1 Quote
Gonçalo0511 Posted October 1, 2025 Posted October 1, 2025 (edited) https://www.instagram.com/reel/DPQr4hmDGnO/?igsh=MWcwMnJnNnM3MXA4ZA== Edited October 1, 2025 by Gonçalo0511 Quote
Recommended Posts