Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não me venham com tretas. Tudo estava bem encaminhado para a SIC vencer novamente este mês, tendo em conta os números médios de todos os horários/dias. Os últimos 3 dias do mês é que "estragaram" tudo. No domingo venceu com pouca margem com os Globos para o habitual de outros anos e segunda e terça a TVI, meio que do nada, chegou a médias diárias que não tinha há muito com programação normal. Até os informativos passaram a liderar :suspeito:

• Like 3
  • Love 1
  • Thanks 7
  • LOL 2
  • Disagree 10
Posted
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Parece que a reportagem que estavam a promover sobre Lisboa teve interesse da audiência para o JN liderar… Por pouco mas é um feito!

O Benfica faz sempre estragos no JdN

• Like 2
Posted
há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Nem com a tarde toda sem intervalos a SIC vence o dia? 

Nem com semanas inteiras de intervalos cortados na TVI antes das novelas novas essas lideravam. Qual o espanto mesmo?

• Like 2
  • Thanks 2
Posted
agora mesmo, carioquins disse:

não percebo sequer como é que há público que vê a recta final das novelas da SIC. Dani devia ter shares abaixo de zero, para abrir os olhos :acabou:

Eu não percebo é quem ainda começa a ver novelas naquele canal. A mim não me apanham nessa :acabou:

• Thanks 2
  • LOL 1
Posted
há 4 minutos, Roka disse:

Então, com cerca de 20 minutos de flashbacks e a acabar às 00h30, estavam à espera de quê? A SIC faz porcaria atrás de porcaria.

00:30h? :O

• Like 2
Posted

Já começam também a matar A Herança, rídiculo esticarem a novela até às 00:30 e colocarem quase 20 minutos de flashbacks para a novela ir até aí só para mascarar o share e ainda nem sequer está na reta final, perfeitamente escusado andarem com isto se não tivessem desinvestido forte naquele horário e tivessem lá uma semi-inédita.

Estão a começar a cometer os mesmos erros no HN que cometeram antes e que levaram à perda da liderança do canal no início de 2024 mas nem assim aprenderam pelos vistos e contrariamente à situação anterior, agora tinham o HN bem direitinho e composto.

• Like 2
Posted

Era interessante ter acesso aos números de Vitória no Disney+, acredito que até haja bastante pessoal a ver por lá, tal como a Fazenda no Prime Video e A Herança no TikTok. Eu tenho acompanhado as 3 e se vi 1 ou 2 episódios na televisão já foi muito :mosking: 

• LOL 2
Posted
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Perdem o mês e ainda aumentaram mais os prejuízos com os intervalos que cortaram. É um dia difícil para a SIC. 

Um mal nunca vêm só :setembro:

É comprar mais umas 3 turcas e passam a liderar :clink:

• Disagree 1
Posted
há 3 minutos, Amorim disse:

Eu não percebo é quem ainda começa a ver novelas naquele canal. A mim não me apanham nessa :acabou:

E no outro canal felizmente tratam muito bem as novelas, não é? :mico:

Festa,  Herdeira e Mariana chutadas para a madrugada do nada. Fazenda tem vários horários na mesma semana, Protegida tem dias que não aparece, tal é a protecção. Sei :dog:

• Like 2
  • Thanks 4
  • LOL 1
  • Disagree 1
Posted
há 2 minutos, Luisão disse:

Festa,  Herdeira e Mariana chutadas para a madrugada do nada. Fazenda tem vários horários na mesma semana, Protegida tem dias que não aparece, tal é a protecção. Sei :dog:

Vais entrar na competição de a minha galinha é  melhor que a tua? :mico:

Os canais mataram a ficção. Agora vão ter de aguentar com isso 

• Like 2
  • Love 1
Posted
há 10 minutos, Max30 disse:

Já começam também a matar A Herança, rídiculo esticarem a novela até às 00:30 e colocarem quase 20 minutos de flashbacks para a novela ir até aí só para mascarar o share e ainda nem sequer está na reta final, perfeitamente escusado andarem com isto se não tivessem desinvestido forte naquele horário e tivessem lá uma semi-inédita.

Estão a começar a cometer os mesmos erros no HN que cometeram antes e que levaram à perda da liderança do canal no início de 2024 mas nem assim aprenderam pelos vistos e contrariamente à situação anterior, agora tinham o HN bem direitinho e composto.

A SIC parece que gosta de não ter público e acho que estão a conseguir fazê-lo.

Posted
há 3 minutos, Amorim disse:

Vais entrar na competição de a minha galinha é  melhor que a tua? :mico:

Quem começou com "não vejo novelas naquele canal" não fui eu :mico:

Eu não vejo nenhuma mesmo :beach:

Posted
há 9 minutos, Luisão disse:

Precisamente por isso é que a SIC devia aproveitar para se destacar pela positiva e não se pôr a jeito para o desastre.

Posted

SIC a perder a liderança pelo mesmo motivo que já tinha perdido da última vez. 

Mas de repente uma subida da TVI que antes não descolava dos 13 e agora faz 15 e 16... :really_bb:

• Like 3
  • Thanks 3
Posted
há 14 minutos, Hugo disse:

Era interessante ter acesso aos números de Vitória no Disney+, acredito que até haja bastante pessoal a ver por lá, tal como a Fazenda no Prime Video e A Herança no TikTok.

:ok:

• LOL 1